Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Robert Prado
LegionTwo
Razorkaos
Solid Cliff
Shiny
x0exe
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
cloudstrifer
RiderBlack
dermebr
Lauro
Balanakuya
MarcoJunior
Yakusa
LOCATELLi
Mordoskul
KSPS
Golden Bob-Omb
BrunoBrx
Caleb John
JonathanAlis
EduFanaia
Zero Dozer
darkkong
Hekonzord
Rafamax
ZoruaLink
Duco
pikachuboy'
BetoSantos
Hadan
lukazz
Monagma
Jamian
Lucasmon
Rafinhablo0
Wind Ice
Gheartz
Archie
Alejandro_
Healingsong
gamersvidrados
Omnimon
danilo.poser
Slaughterworm
Leonardo-01
bruno.martins.18659
joskezero
HenriqueCarvalho
AlexOk
Ed Kira
Ulukai
Mostarda com Limão
J.Biermann
LiveinRiot
pOkiz
Super Mario Fan
62 participantes

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 31 Jul 2013, 19:33

    Entao vamos as respostas

    Todos sabem que a nintendo està em um momento dificil com o wii u
    mas, o que fazer nessa situaçao?
    Bem, a nintendo, lançou o wii u precocemente, mesmo com os mais de 20 titulos, mas ele se saiu bem, mas como a nintendo nao tinha jogos 'bons' para os próximos meses o wii u começou a cair nas vendas
    surgiu Mh3 que deu um baita up no console, ai que o problema apareceu
    o unico problema mais nocivo ao wii u era a falta de games.

    Mas o que Nintendo tem que fazer?

    construir uma base solida de Mario, mas pq mario?
    pq mario e o que mais vende na nintendo, segundo o vg charts

    New super mario bros U vendeu, em todo mundo, 1.97 milhoes

    o que e ótimo

    agora vamos analisar outros

    Mario Kart somente vem crescendo estes anos

    MK 7 vendeu 8.15m
    MK Wii vendeu 33.85m
    MK DS vendeu 22.56m
    MK DD vendeu 6.95m
    MK 64 9.87m

    vejam, que, apesar de ele nao ser o forte nos portateis, ainda vende bem
    e seu ultimo de console de mesa vendeu muito, ou seja 1+ pra nintendo



    Vamos ver Smash Bros.

    SMBB vendeu 11.74m
    SMBM vendeu 7.07m
    SMB vendeu 5.55m

    perceba que essa serie evoluiu bastante, mais 1+ pra nintendo


    Super Mario 3D Series

    SM3DL vendeu 8.56m
    SMG(1,2) vendeu 17.91m
    SMS vendeu 6.31m
    SM64 vendeu 11.89m

    ou seja, ambos 3d marios, sejam fechados ou em mundo aberto, vendem muito entao mais 1+, e se ela pretende trazer um aberto, mais 1+

    Zelda como zelda tem muitos vou pegar os 2 ultimos
    SS vendeu 3.81m
    TP vendeu 6.81m

    apesar de nao vender tanto, zelda dario um up medio no console

    ainda bem que WW esta por vir para saciar os fans


    ou seja, so esses que citei ja deria um up tremendo no console

    entao e so esperar pra ver ate mes 6 de 2014 Wink

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por lukazz Qua 31 Jul 2013, 19:34

    Robert Prado escreveu:Oque diferencia são os exclusivos. O Gamepad não está interessando a grande massa, tanto quanto iria interessar se tivesse um controle normal como principal e uma potencia que agrade as thirdies. Todos podem (e irão) apontar coisas diferentes, mas com acessórios a parte. O Gamepad na minha opinião deveria ser acessório, pois isso não iria barrar thirdie e obrigar a ter custo a mais tendo que desenvolver em todo os games, algo diferente para o Gamepad - Algo diferente e que no fim(como mostrado muitas vezes já nesse periodo que o WiiU está no mercado) acaba ficando pior em FPS.

    Err eu concordo aqui, Wii U com controle normal, hardware no nivel do PS4/XONE e com os excelentes exclusivos da Nintendo seria uma maravilha... pensem, teriamos todos os multi e ainda por cima os first.. ia "acabar" com a concorrencia... pra mim seria perfeito Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qua 31 Jul 2013, 19:51

    HenriqueCarvalho escreveu:Fui olhar quem escreveu a matéria ...

    "Gustavo: Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP, é amante de jogos eletrônicos desde a época que jogava Phantom System. Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"
     


    Ta explicado! O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 3005212426 

     Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP Isso, per se, o qualifica para afirmar algo concernente a negócios.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por BetoSantos Qua 31 Jul 2013, 19:58

    Extremamente sensacionalista o texto. São as mesmas histórias e previsões apocalipticas para a Nintendo desde o N64, GC, Wii, DS, 3DS e agora com o WiiU. Ou seja: comida requentada.

    Entretanto, não posso discordar que a quantidade de unidades vendidas do novo console de mesa da Nintendo durante o trimestre, realmente são números baixos. É um fato? É! Mas é muito fácil decretar e falar mal do WiiU -principalmente aqueles que nem sequer possuem o console- sem levar em consideração que a plataforma não tem ainda nenhuma franquia principal e a maioria das thirds não lançam jogos com a desculpa de hardware e base instalada, mas preferem rasgar seda para consoles que nem foram lançados ainda e com 0 vendas.

    Sem querer desviar do assunto do tópico, mas nenhuma das 3 gigantes do setor estão confortáveis. A Sony estava -ou está, não tenho dados concretos- anos com o caixa no vermelho e um portátil poderoso vendendo abaixo do esperado no mercado. A MS apresentou um console que foi extremamente criticado e devido aos ataques principalmente da Sony, "pediu arrêgo" e voltou atrás nas políticas que iria implementar no console, que ao meu ver foi muito mais vergonhoso.

    Eu acho curioso, que "analistas", hatters e sites sensacionalistas omitem as posições delicadas que também encontram-se a Sony e MS, mas adoram jogar pragas -e eu digo pragas, porque ninguém é adivinho e regresso do futuro, para sequer desenhar o desempenho de um produto nos próximos 5 anos com tanta propriedade (vide o 3DS)- na Nintendo. Eu não entendo o porque de tantas previsões catastróficas em relação a BigN por parte de hatters e "analistas" que sentem dores de parto pelos consoles da concorrência e obviamente devem viver em uma dimensão à parte.

    O único fato concreto que eu sei, é que a Nintendo é a líder de mercado em software e hardware há vários anos, é considerada a melhor desenvolvedora, detentora das franquias mais rentáveis do mercado e a que mais obtém lucro com a venda de seus consoles e jogos.

    É, a liderança incomoda.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 19:59

    Hadan escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Fui olhar quem escreveu a matéria ...

    "Gustavo: Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP, é amante de jogos eletrônicos desde a época que jogava Phantom System. Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"
     


    Ta explicado! O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 3005212426 

     Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP Isso, per se, o qualifica para afirmar algo concernente a negócios.

     Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"


    Pena que isso o desqualifique em opinar sobre qualquer outro tipo de console ele é bem qualificado para falar sobre o nicho dele. É quase como pedir para um caixista de carteirinha falar bem da Nintendo ou Sony ou um Nintendista de carteirinha falar bem da Microsoft e Sony.


    Última edição por Omnimon em Qua 31 Jul 2013, 20:03, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 31 Jul 2013, 19:59

    Não entendo como vocês assassinam o vita facilmente mas tem uma dificuldade pra fazer o mesmo com o Wii U.

    ~ não desejo isso para nenhum dos dois amo os dois que quero comprar um wii u.~
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 20:02

    pikachuboy' escreveu:Não entendo como vocês assassinam o vita facilmente mas tem uma dificuldade pra fazer o mesmo com o Wii U.

    ~ não desejo isso para nenhum dos dois amo os dois que quero comprar um wii u.~

     Infelizmente ninguém assassina o Vita a Sony que o assassina lançando jogos sem o minimo de relevância e um titulo bom a cada 10 messes, diferente da Nintendo que está mostrando total apoio a o seu console com uma lista de títulos Frist party de alta qualidade.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 31 Jul 2013, 20:05

    Omnimon escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Não entendo como vocês assassinam o vita facilmente mas tem uma dificuldade pra fazer o mesmo com o Wii U.

    ~ não desejo isso para nenhum dos dois amo os dois que quero comprar um wii u.~

     Infelizmente ninguém assassina o Vita a Sony que o assassina lançando jogos sem o minimo de relevância e um titulo bom a cada 10 messes, diferente da Nintendo que está mostrando total apoio a o seu console com uma lista de títulos Frist party de alta qualidade.
    Espero que esse titulos,que realmente,são promissores melhores a situação do Wii U.

    E se a sony não fizer nada para o Vita nessa gamescom ,vou esperar lançar tearaway e vender meu vita.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qua 31 Jul 2013, 20:07

    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Fui olhar quem escreveu a matéria ...

    "Gustavo: Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP, é amante de jogos eletrônicos desde a época que jogava Phantom System. Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"
     


    Ta explicado! O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 3005212426 

     Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP Isso, per se, o qualifica para afirmar algo concernente a negócios.

     Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"


    Pena que isso o desqualifique em opinar sobre qualquer outro tipo de console ele é bem qualificado para falar sobre o nicho dele. É quase como pedir para um caixista de carteirinha falar bem da Nintendo ou Sony ou um Nintendista de carteirinha falar bem da Microsoft e Sony.

     Ele tá falando do espaço no mercado de uma empresa em específico e, não, fazendo uma análise de hardware. Essa mania infantil de alguns de vocês de que não se pode falar nada negativo sobre a Nintendo que é hater e o escambau.

    Além do mais, o cara trouxe fatos, fundamentos e números. Se melhor lhes aprouver ignorar a realidade, ótimo. É óbvio que gostaríamos que os 3 consoles fossem destruidores àquilo que se propõem a fazer. Melhor ainda fosse possível à Sega voltar ao mercado, no entanto, o que está aí é o que está aí. É óbvio que precisaremos aguardar os demais consoles virem ao mercado definitivamente, no entanto, pela expectativa e pelo que ocorrera no último ano, já sabemos os rumos que isso tomará.


    Última edição por Hadan em Qua 31 Jul 2013, 20:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Duco Qua 31 Jul 2013, 20:11

    O que o artigo falou de mais? Além disso, esse artigo é basicamente uma cópia traduzida do artigo da IGN que saiu hoje de manha.

    Não tem nada de hater, o artigo cita que a Nintendo está bem, tem um caixa bom o suficiente pra lançar mais uns 3 consoles igual ao WiiU e ainda aguentar.

    É indiscutível que a situação do WiiU no momento é uma m***, e o futuro não é tão certo. Eu já comprei o meu e acredito na Nintendo, mas é inegável que cometeram erros grotescos, lançaram o console antecipadamente e esqueceram dos jogos, deram desculpas e mais desculpas sobre o porque dos atrasos nos lançamentos, mas a real é uma só, quem mais perdeu com esses atrasos é a Nintendo, sua vantagem em lançar o console com um ano de antecedência praticamente foi anulada ao atrasar os jogos, e vai competir diretamente com os consoles da nova geração por atenção, o que vai sim prejudicar as suas vendas. Não apenas isso, mas também corre o risco de perder o pouco de suporte que tem das outras empresas.

    Agora, no que isso me afeta? Em nada, se o WiiU não vender nem 10 milhões de unidades eu não dou a minima, já comprei o meu e estou só no aguardo dos jogos já anunciados pela Nintendo, isso por si só já vale o meu dinheiro.

    Agora, por gostar da Nintendo não sou cego e digo que com o WiiU foi uma bobagem atrás da outra, a própria Nintendo não conseguiu ainda justificar o porque de uma segunda tela no controle, tem politicas extremamente ridículas como a de vincular jogos ao console, tornando inviável uma biblioteca digital, entre outras bobagens.

    Se ela falhar no minimo vai servir de lição para termos um novo console melhor no futuro. Agora por falhar não digo que ela não vai ter lucro com o WiiU, mas em hipótese nenhuma eu apostaria na Nintendo liderando essa geração como fez na anterior, gostaria de ver isso acontecer, mas sejamos realistas, até agora nem a Nintendo conseguiu provar o valor do seu console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 20:28

    Hadan escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Fui olhar quem escreveu a matéria ...

    "Gustavo: Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP, é amante de jogos eletrônicos desde a época que jogava Phantom System. Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"
     


    Ta explicado! O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 3005212426 

     Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP Isso, per se, o qualifica para afirmar algo concernente a negócios.

     Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"


    Pena que isso o desqualifique em opinar sobre qualquer outro tipo de console ele é bem qualificado para falar sobre o nicho dele. É quase como pedir para um caixista de carteirinha falar bem da Nintendo ou Sony ou um Nintendista de carteirinha falar bem da Microsoft e Sony.

     Ele tá falando do espaço no mercado de uma empresa em específico e, não, fazendo uma análise de hardware. Essa mania infantil de alguns de vocês de que não se pode falar nada negativo sobre a Nintendo que é hater e o escambau.

    Além do mais, o cara trouxe fatos, fundamentos e números. Se melhor lhes aprouver ignorar a realidade, ótimo. É óbvio que gostaríamos que os 3 consoles fossem destruidores àquilo que se propõem a fazer. Melhor ainda fosse possível à Sega voltar ao mercado, no entanto, o que está aí é o que está aí. É óbvio que precisaremos aguardar os demais consoles virem ao mercado definitivamente, no entanto, pela expectativa e pelo que ocorrera no último ano, já sabemos os rumos que isso tomará.

     Sua realidade é legal tudo que fala negativamente da Nintendo está certo nunca errado se tocam em algum outro console tu explode com n argumentos gosto de sua realidade mas n isso segue sendo errado ainda mais prever o futuro pelos olhos de alguém que n precisa de mais nada pois o próprio mostra seu favoritismo para com a Sony o que n vem a ser errado este fato é problema dele mas tentar falar de fracasso de uma empresa que ao menos ele n conhece além de números e de 500 noticias de falência dês de que a Nintendo arrumo concorrência acho um tanto estranho. Abraço e n precisa escrever em negrito para alguém ler o que você escreve se quiserem fazer o faram na escrita normal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 20:32

    Matéria escrita por um sonysta de carteirinha,postado por outro negativando a nintendo...
    SURPRISE!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 31 Jul 2013, 20:42

    Serio que alguém acha que o Xone e o PS4 terão o poder de impedir o WiiU de vender ?
    Eu sinceramente acho muito improvável,que o PS4 e Xone vendam bem no inicio de vida,pois ate agora não tem nada anunciado que fará eles venderem bem,me corrijam se estiver errado.
    Agora me explique pq eles irão vender tanto como dizem?!
    A Nintendo vende consoles muito mais facilmente pois tem franquias muito mais fortes do que a concorrência.
    Na minha opinião a Nintendo cagou em:
    -Lançar o console muito cedo, ela não estava muito preparada.
    -Controle muito caro que foi desnessesario ,ate agora se mostrou uma péssima decisão.Dava pra ter feito um console muito mais potente,que talvez evitasse tantas criticas idiotas,e daria mais segurança com relação as thirdies para o consumidor.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 20:44

    E PRA QUÊ ESSE TÍTULO TÃO SENSACIONALISTA? SÓ PRA ATRAIR OS LEITORES PRA ESSE TÓPICO?
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Hekonzord Qua 31 Jul 2013, 20:47

    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Fui olhar quem escreveu a matéria ...

    "Gustavo: Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP, é amante de jogos eletrônicos desde a época que jogava Phantom System. Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"
     


    Ta explicado! O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 3005212426 

     Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP Isso, per se, o qualifica para afirmar algo concernente a negócios.

     Foi criador do PS2 Fórum em 2002, site que anos depois deu origem ao Game Generation, do qual hoje é administrador e editor. Possui um PlayStation 3 e um PlayStation Vita!"


    Pena que isso o desqualifique em opinar sobre qualquer outro tipo de console ele é bem qualificado para falar sobre o nicho dele. É quase como pedir para um caixista de carteirinha falar bem da Nintendo ou Sony ou um Nintendista de carteirinha falar bem da Microsoft e Sony.

     Ele tá falando do espaço no mercado de uma empresa em específico e, não, fazendo uma análise de hardware. Essa mania infantil de alguns de vocês de que não se pode falar nada negativo sobre a Nintendo que é hater e o escambau.

    Além do mais, o cara trouxe fatos, fundamentos e números. Se melhor lhes aprouver ignorar a realidade, ótimo. É óbvio que gostaríamos que os 3 consoles fossem destruidores àquilo que se propõem a fazer. Melhor ainda fosse possível à Sega voltar ao mercado, no entanto, o que está aí é o que está aí. É óbvio que precisaremos aguardar os demais consoles virem ao mercado definitivamente, no entanto, pela expectativa e pelo que ocorrera no último ano, já sabemos os rumos que isso tomará.

     Sua realidade é legal tudo que fala negativamente da Nintendo está certo nunca errado se tocam em algum outro console tu explode com n argumentos gosto de sua realidade mas n isso segue sendo errado ainda mais prever o futuro pelos olhos de alguém que n precisa de mais nada pois o próprio mostra seu favoritismo para com a Sony o que n vem a ser errado este fato é problema dele mas tentar falar de fracasso de uma empresa que ao menos ele n conhece além de números e de 500 noticias de falência dês de que a Nintendo arrumo concorrência acho um tanto estranho. Abraço e n precisa escrever em negrito para alguém ler o que você escreve se quiserem fazer o faram na escrita normal.

    Pelo amor de Deus, cara. Leu a matéria? Ela nem fala de falência da Nintendo, só do insucesso do Wii U.

    O Hadan é um dos caras que mais mostra argumentos imparciais neste fórum. Ele mostrou fatos, você só está o atacando, deixe de ser cego pelo menos uma vez. O autor da notícia não precisa conhecer a Nintendo além dos número para fazer uma análise de ____VENDAS____.

    @Rafamax: é o título original da matéria, o Robert pode fazer nada.

    Conteúdo patrocinado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:25