Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Chukitos
VirtualBoy
6 participantes

    Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 29 Jul 2013, 23:43

    Estava eu jogando Wii U na casa de um amigo,mais precisamente Black Ops 2 e eu me senti perdido na questão de mapeamento dos controles!Vou deixar um vídeo a seguir: Confiram nos momentos de recarregamento da arma,você pressiona B para recarregar a arma!Sendo que nas outras versões,X(PS3/A(X360) pula e Quadrado(PS3)/X(X360) recarrega!Eu não entendo o por quê da Activision não mapeia os botões para parecer semelhante ás outras versões....

     
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por Chukitos Ter 30 Jul 2013, 00:17

    Não tenho certeza se dá pra configurar os botões A,X,B e Y (acho que não), mas dá pra trocar os gatilhos e o movimento da câmera pra ficar como nos PS3 e Xbox
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por Yagosbl Ter 30 Jul 2013, 13:46

    nunca testei mas provavelmente dá pra trocar assim como no BO do wii
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por x0exe Ter 30 Jul 2013, 13:50

    Até em outros jogos do Wii U se recarrega no Y (Onde seria o quadrado / X dos outros consoles), realmente é chato isso.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por murilo.santana.372 Seg 30 Dez 2013, 23:55

    Acho que tem sim como mudar as configurações do controle
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 28 Jan 2014, 11:02

    Eu comprei o Pro Controller do Wii U com o pé atrás, mas foi a melhor coisa que eu fiz. O controle é perfeito! Compre um e seja feliz.

    Conteúdo patrocinado


     Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2] Empty Re: Crítica ao mapeamento de botões do Wii U [Black Ops 2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:20