Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
AlexOk
JonathanAlis
Omnimon
Duco
danilo.poser
Caleb John
Mat Lee
Mau2ricio
Ulukai
x0exe
bruno.martins.18659
Mordoskul
Rafamax
HenriqueCarvalho
J.Biermann
TheFate
mustacheman
Robert Prado
LOCATELLi
Felipe JJ
skybite
KSPS
26 participantes

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 18:27

    Mordoskul escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bacana pra Nintendo, mas vamos levar em conta que o preço do PS3 era bem maior que o do WiiU (como o autor mesmo disse) e não tinha o mesmo tanto de jogos exclusivos que o WiiU teve nesse período (foram poucos, mas foram mais que o PS3).

    Acho que não é algo tão positivo assim. Esperava-se algo igual ou superior ao Wii em vendas e claramente não é oque acontece.

    Deveria parar para analisar e ver o que ele fala é realmente verdade, mesmo que não fosse mentira você teria de arranjar argumentos para desbancar, como eu mesmo comentei antes, não é motivo para comemoração nenhuma.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Mordoskul Qua 24 Jul 2013, 18:50

    Luiz escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bacana pra Nintendo, mas vamos levar em conta que o preço do PS3 era bem maior que o do WiiU (como o autor mesmo disse) e não tinha o mesmo tanto de jogos exclusivos que o WiiU teve nesse período (foram poucos, mas foram mais que o PS3).

    Acho que não é algo tão positivo assim. Esperava-se algo igual ou superior ao Wii em vendas e claramente não é oque acontece.

    Deveria parar para analisar e ver o que ele fala é realmente verdade, mesmo que não fosse mentira você teria de arranjar argumentos para desbancar, como eu mesmo comentei antes, não é motivo para comemoração nenhuma.

    E quem lhe disse que estou comemorando algo? Não estou desmerecendo em nada o comentário do colega, que por sinal, expõe muito bem sua opinião com argumentos bastante sólidos e quem é vc para me acusar de algo?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 18:55

    Ao meu ver a situação e a seguinte

    O console que a Nintendo lançou precisa de mais games. é somente isto o problema dele e o mesmo do VITA para ter games e necessário base e que para as plataformas da Nintendo veem com os exclusivos

    Nos iremos ver a Nintendo sendo obrigada a retrazer as antigas franquias de volta, e ter de adquirir estúdios para o desenvolvimento de novas IP's e se duvidar Ips ocidentais(que ja passaram da hora deles começarem a fazer ainda mais se eles querem continuar fazendo hardware).

    As 3th virão de acordo com o lançamento de novos games, e não se enganem em dizer que o Wii U não tem concorrentes o PS3 e Xbox360 são concorrentes por ainda estarem no mercado...

    eles tem a vantagem de terem uma biblioteca maior que a do Wii U e ainda custam menos.

    Enfim esta na hora da Nintendo se mover se não estaremos diante do novo Nintedo GameCube

    Sad 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 19:00

    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bacana pra Nintendo, mas vamos levar em conta que o preço do PS3 era bem maior que o do WiiU (como o autor mesmo disse) e não tinha o mesmo tanto de jogos exclusivos que o WiiU teve nesse período (foram poucos, mas foram mais que o PS3).

    Acho que não é algo tão positivo assim. Esperava-se algo igual ou superior ao Wii em vendas e claramente não é oque acontece.

    Deveria parar para analisar e ver o que ele fala é realmente verdade, mesmo que não fosse mentira você teria de arranjar argumentos para desbancar, como eu mesmo comentei antes, não é motivo para comemoração nenhuma.

    E quem lhe disse que estou comemorando algo? Não estou desmerecendo em nada o comentário do colega, que por sinal, expõe muito bem sua opinião com argumentos bastante sólidos e quem é vc para me acusar de algo?
    Desculpe, mas geralmente aqui no Fórum sempre desmerecem um comentário falando de "Mimimi" ou algo do tipo, e muito menos disse que VOCÊ estava comemorando, leia direito: "como eu mesmo comentei antes, não é motivo para comemoração nenhuma", Quanto eu tinha comentado antes também não estava me referindo a você, e não, não estou querendo criar flamme ou flood, mas postar "Mimimi" em cima de um comentário que não fala mais/menos que a verdade com coerência é pra acabar, pelo menos se tivesse falando asneiras ou coisa do tipo ou dado liberdade para tal.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Ulukai Qua 24 Jul 2013, 19:01

    Não gosto muito desse tipo de comparação, porque são períodos diferentes da economia local/mundial, preços diferentes, line-up diferente.

    É uma boa vitória chegar no primeiro milhão, mas ainda é só o começo. Os lançamentos rotineiro ainda estão por vir e vai demorar um pouquinho até.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Rafamax Qua 24 Jul 2013, 19:49

    bruno.martins.18659 escreveu:Ao meu ver a situação e a seguinte

    O console que a Nintendo lançou precisa de mais games. é somente isto o problema dele e o mesmo do VITA para ter games e necessário base e que para as plataformas da Nintendo veem com os exclusivos

    Nos iremos ver a Nintendo sendo obrigada a retrazer as antigas franquias de volta, e ter de adquirir estúdios para o desenvolvimento de novas IP's e se duvidar Ips ocidentais(que ja passaram da hora deles começarem a fazer ainda mais se eles querem continuar fazendo hardware).

    As 3th virão de acordo com o lançamento de novos games, e não se enganem  em dizer que o Wii U não tem concorrentes o PS3 e Xbox360 são concorrentes por ainda estarem no mercado...

    eles tem a vantagem de terem uma biblioteca maior que a do Wii U e ainda custam menos.

    Enfim esta na hora da Nintendo se mover se não estaremos diante do novo Nintedo GameCube

    Sad 

     SE ELES NÃO SE CUIDAREM VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU EM MEADOS DE GAMECUBE, ONDE A NINTENDO FOI PRATICAMENTE SUSTENTADA PELAS VENDAS DO GAME BOY ADV. TÁ ACONTECENDO A MESMA COISA AGORA, COM O 3DS SE SOBRESSAINDO E O WII U CAINDA EM DESGOSTO!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Mau2ricio Qua 24 Jul 2013, 19:57

    Só tem um detalhe importantíssimo, além do preço, o PS3 tinha um hardware extremamente poderoso pra época, o que garantia uma boa sobrevida pra ele (e é exatamente o que aconteceu, visto que ele ainda vende absurdos, mesmo depois de tantos anos).

    Infelizmente hardware extremamente poderoso é algo que o WiiU não tem, mas mesmo assim acredito na Nintendo...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Mat Lee Qua 24 Jul 2013, 20:22

    Vendas boas até... Nada muito extraordinário, mas também nada ruim para o tempo no mercado.

    Esse ano tem tudo para ser um verdadeiro "sucesso". Não acho que os jogos farão um estrago em cima do lançamento do PS4... Mas conseguirão elevar um videogame que estava até então no limbo.

    A Nintendo quis mudar o público alvo... O que é perceptível. A imagem do Wii U já é outra. Mas... Ela ainda não deu motivos a nenhum dos dois públicos para comprarem o console.

    Parece que ela está em cima do muro... De qualquer forma, nem fico grilado com isso. Pois temos um fato... Quem ficará no lucro somos nós.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Caleb John Qua 24 Jul 2013, 20:23

    Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por danilo.poser Qua 24 Jul 2013, 20:32

    Rafamax escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Ao meu ver a situação e a seguinte

    O console que a Nintendo lançou precisa de mais games. é somente isto o problema dele e o mesmo do VITA para ter games e necessário base e que para as plataformas da Nintendo veem com os exclusivos

    Nos iremos ver a Nintendo sendo obrigada a retrazer as antigas franquias de volta, e ter de adquirir estúdios para o desenvolvimento de novas IP's e se duvidar Ips ocidentais(que ja passaram da hora deles começarem a fazer ainda mais se eles querem continuar fazendo hardware).

    As 3th virão de acordo com o lançamento de novos games, e não se enganem  em dizer que o Wii U não tem concorrentes o PS3 e Xbox360 são concorrentes por ainda estarem no mercado...

    eles tem a vantagem de terem uma biblioteca maior que a do Wii U e ainda custam menos.

    Enfim esta na hora da Nintendo se mover se não estaremos diante do novo Nintedo GameCube

    Sad 

     SE ELES NÃO SE CUIDAREM VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU EM MEADOS DE GAMECUBE, ONDE A NINTENDO FOI PRATICAMENTE SUSTENTADA PELAS VENDAS DO GAME BOY ADV. TÁ ACONTECENDO A MESMA COISA AGORA, COM O 3DS SE SOBRESSAINDO E O WII U CAINDA EM DESGOSTO!

    E??? Mas a Nintendo continua aí, certo???
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Duco Qua 24 Jul 2013, 20:33

    Não tem nada pra comemorar, PS3 na época custava quase 600 dólares e poucos jogos.

    Já tenho meu WiiU, mas eu seria um iludido em dizer que está tudo as mil maravilhas ou que isso é um sinal de que as coisas vão bem.

    Pra ter uma base melhor precisamos aguardar e ver as vendas dos novos consoles da Sony/Microsoft.

    Por hora as coisas não estão boas pra Nintendo, mas eu já tenho o meu e estou no aguardo de jogos como Donkey Kong, Pikmin e Mario 3D, que por si só jã vão me deixar ocupado, agora se isso vai ser suficiente pra Nintendo se destacar na mesma época em que os consoles das outras empresas são lançados temos que esperar pra ver.

    Foda da Nintendo foi o atraso dos jogos, praticamente anulou a vantagem deles terem lançado seu console com um ano de antecedência e vão enfrentar uma concorrência que antes não existia e pelo que se vê sendo reportado pelas grandes retailers ta atraindo e muito a atenção dos consumidores.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 20:37

    Mau2ricio escreveu:Só tem um detalhe importantíssimo, além do preço, o PS3 tinha um hardware extremamente poderoso pra época, o que garantia uma boa sobrevida pra ele (e é exatamente o que aconteceu, visto que ele ainda vende absurdos, mesmo depois de tantos anos).

    Infelizmente hardware extremamente poderoso é algo que o WiiU não tem, mas mesmo assim acredito na Nintendo...

     Só uma grande diferença Nintendo tem Softwares(famoso e bestsellers que são capaz de vender consoles) ao contrario da Sony que vive atirando para tudo que é lado(que as pessoas chamam de novas franquias que nuca tem continuação n entendo que franquia é mas tanto faz) tentando achar alguma franquia que possa competir contra seus rivais em vendagem podendo eventualmente vir a segurar ela se caso o console fracassar sendo usada para alavancar o numero de vendas do mesmo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 20:51

    Vou repetir o que disse em outro fórum a pouco

    "Ainda me espanto como há gente que acha que o 360 e o ps3 ainda têm muito para poder para se espremer mas ao mesmo tempo acham vá-se lá saber porquê que o Wii U já está rodando no pico de sua eficiência logo no lançamento!"


    Sendo que nem com o Wii foi assim.


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 11742_0_org

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 5_bmp10



    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Smash_mario_link
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 21:05

    Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 21:42

    Luiz escreveu:
    Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.

     Só uma pergunta e a economia hoje do lançamento do Wii U é melhor do que a do PS3 por favor né diminui a economia hoje ta muito pior que na era do PS3. O que ocorreu com o PS3 n foi só seu valor irrelevante mas sim as mentiras que a Sony aplico no lançamento de seu produto, prometendo uma super maquina destruidora uma central definitiva de jogos o que de longe o PS3 n era e nem é hoje em dia, o mesmo ela esta fazendo com o PS4 espero que desta vez ao menos 2 coisas de toda aquela baboseira que falaram se concretize se não ira amargurar o 3 lugar por muito tempo igual o PS3 fez.


    Última edição por Omnimon em Qua 24 Jul 2013, 22:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 2 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:54