Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    A E-Shop vai me roubar ? XD

    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    A E-Shop vai me roubar ? XD Empty A E-Shop vai me roubar ? XD

    Mensagem por andrexloko Dom 21 Jul 2013, 19:05

    Serei breve ^^
    Tentei umas mil vezes por crédito na E-Shop deu erro em todas.
    Procurei o motivo e achei esse tópico ( do próprio fórum da nintendo blast ): http://forum.nintendoblast.com.br/t26142-pobrema-feioeshop-sem-credito
    dizendo que a Nintendo devolve pra mim o dinheiro se eu não conseguir por o crédito...
    Algum veterano no assunto pode me explicar melhor ^^ ?
    Por que se eu não receber o dinheiro de volta talvez eu não continue vivo até o final do mês '-'
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A E-Shop vai me roubar ? XD Empty Re: A E-Shop vai me roubar ? XD

    Mensagem por Jamian Dom 21 Jul 2013, 19:15

    A cobrança não virá na fatura, simples assim!

    Inclusive, se você ligar na operadora, estarão lá todas as operações que você fez, e todas com o status de aprovada! Porém, o sistema da Nintendo não aceita o pagamento e nada lhe será cobrado! Eu te afirmo isso, pois acoteceu comigo: 3 compras de NSMB2 na e-shop americana aprovadas pela operadora. No final do mês, não veio nada!
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    A E-Shop vai me roubar ? XD Empty Re: A E-Shop vai me roubar ? XD

    Mensagem por andrexloko Dom 21 Jul 2013, 20:54

    Muito obrigado mano ^^
    Vou avisar meu pai então para ele não me sufocar '-'
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A E-Shop vai me roubar ? XD Empty Re: A E-Shop vai me roubar ? XD

    Mensagem por crfleo Seg 22 Jul 2013, 02:52

    Você tava tentando comprar pela eshop americana ne? lá dá muito erro com cartão de crédito, quando fui tentar comprar também deu erro, mas não veio nenhum valor na fatura

    Recomendo você tentar comprar pela Canadense, mude o país para Canadá e província Alberta ou Yukon, é mais compatível

    Conteúdo patrocinado


    A E-Shop vai me roubar ? XD Empty Re: A E-Shop vai me roubar ? XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:40