Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nayru
rcosfa
konji~*
Linkdb
jhonathan
~ Fight
prety peach
Murilooo
mustacheman
Jessien
AlexOk
Garo Master
Crono
resh
Leonardo-01
Huligi
p_loc
Mateµs ®.
viniss
Angel Kenede
NPower
Kanda Luna
Qdiz
Mau2ricio
Schweppes
EHHH
Caleb John
Omnimon
32 participantes

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Votação

    Mario ou Luigi?

    [ 23 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Bar_left32%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 49 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Bar_left68%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Bar_right [68%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por resh Sex 19 Jul 2013, 09:17

    sempre gostei mais do luigi, ele é menos feio que o mario
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Crono Sex 19 Jul 2013, 12:45

    O Luigi, tem uma mansão, é esbelto e num é corno U.U
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Garo Master Sex 19 Jul 2013, 13:14

    O Luigi. Eu sempre usei ele no Super Mario 64 DS. Ele pula mais alto e é melhor que o Mario e_e
    Luigi>Mario
    Also, Luigi's Mansion chuta bundas.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Jul 2013, 13:48

    Mario.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Jessien Sex 19 Jul 2013, 14:01

    sem dúvida o luigi.



    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 1
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Tumblr_mhgpfo3h3b1rrftcdo1_400
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 2
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por mustacheman Sex 19 Jul 2013, 14:24

    Qual dos dois tem uma personalidade marcante?

     Na verdade...

     Qual dos dois tem uma personalidade que vai além de ser um herói?

     Sem chances, um pode ser pop star, mas o outro é muito mais divertido e mais bem desenvolvido

     It is mama luigi to you.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Murilooo Sex 19 Jul 2013, 15:08

    Mario, Heroi de infancia
    vai ficar pra sempre no meu s2
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por prety peach Sex 19 Jul 2013, 15:34

    gosto dos dois mais eu fico com o luigi porque além de ser o ano dele eu escolho mais ele no mario advance 2 por pular mais alto
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Qdiz Sex 19 Jul 2013, 15:37

    prety peach escreveu:gosto dos dois mais eu fico com o luigi porque além de ser o ano dele eu escolho mais ele no mario advance 2 por pular mais alto

    Olha só, traindo o mario Hah 
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por ~ Fight Sex 19 Jul 2013, 15:39

    Luigi tem uma personalidade mais agradável, alem de ser mais daora.
    Mas gosto do Mario também.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por prety peach Sex 19 Jul 2013, 15:51

    Quediz escreveu:
    prety peach escreveu:gosto dos dois mais eu fico com o luigi porque além de ser o ano dele eu escolho mais ele no mario advance 2 por pular mais alto

    Olha só, traindo o mario Hah 

     quero lhe informar que eu não sou um fake e só dei minha opinião
    jhonathan
    jhonathan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por jhonathan Sex 19 Jul 2013, 17:34

    Sempre gostei um pouco mais do Luigi, mas depois de jogar luigi's mansion: dark moon, eu com certeza gosto muito mais dele!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 17:55

    Luigi eterno.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Qdiz Sex 19 Jul 2013, 18:11

    prety peach escreveu:
    Quediz escreveu:
    prety peach escreveu:gosto dos dois mais eu fico com o luigi porque além de ser o ano dele eu escolho mais ele no mario advance 2 por pular mais alto

    Olha só, traindo o mario Hah 

     quero lhe informar que eu não sou um fake e só dei minha opinião

    vc entendeu errado, eu tava brincando ja q vc é a "Peach" e falo q o Luigi é melhor q o mario, tendeu??


    Última edição por Quediz em Sex 19 Jul 2013, 18:14, editado 1 vez(es)
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por konji~* Sex 19 Jul 2013, 18:13

    Quediz escreveu:Luigi, Porq nenhuma das vezes ele foi capturado qnem o mario,Porq ele pula mais alto mexenedo as perninhas, Porq ele tem um Aspirador pra limpar ao invez de uma Vap e gasta agua, porq ele é mais rapido (Quando boos lhe perseguem), porq é mais alto, porq é magro, porq ele tem uma mansão e muita outras coisas :hah: :hah: :hah: 

     Hahahahaha...  XD

    Também prefiro o Luigi.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:06