Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Caleb John
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VirtualBoy
bruno.martins.18659
TheFate
x0exe
Diamond
ari789
12 participantes

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por ari789 Qui 18 Jul 2013, 00:00

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Chat-application-japan1
    Na próxima semana, a The Location Inc vai lançar um aplicativo de voz e chat no Japão.

    Os usuários vão poder participar de chamadas de voz com até quatro pessoas e participar de chats com até dez pessoas.
    Você pode enviar mensagens, desenhos e imagens também. 

    Minna no Oshaberi Chat vai ser lançado dia 24 de Julho por 980 ienes.


     BY : http://www.acasadocogumelo.com/2013/07/japao-ganha-aplicativo-de-voz-e-chat-no.html

    Fazer oque né... , Skype que é bom so fica no PSP,PSVita e Xbox One T_T
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por Diamond Qui 18 Jul 2013, 00:06

    Caro,pra uma coisa que já devia vir no console
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 00:08

    Não me importo, o que eu quero mesmo é o Skype.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 00:09

    Diamond escreveu:Caro,pra uma coisa que já devia vir no console
    Pois é, embora no final das contas não tenha feito tanta falta no portátil. A Nintendo está deixando escapar esses pequenos detalhes, mas o 3DS é definitivamente um videogame, então acho que esse é o ponto a ser levado em consideração, ao menos.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Jul 2013, 00:09

    Melhor não ter crosschat e os melhores jogos do que ter o cross chat mas não os jogos!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por VirtualBoy Qui 18 Jul 2013, 00:10

    Uma dúvida que eu tenho: O Skype não foi comprado pela Microsoft?Então por que tem em plataformas como PSP,PS Vita e etc?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Jul 2013, 00:17

    VirtualBoy escreveu: Uma dúvida que eu tenho: O Skype não foi comprado pela Microsoft?Então por que tem em plataformas como PSP,PS Vita e etc?

    Qual o problema?
    Tem Skype no Android, iOS e se duvidar até no Firefox OS...pagando a licença e o port pode-se ter Skype até em relógio de pulso
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 18 Jul 2013, 00:28

    ari789 escreveu:Fazer oque né... , Skype que é bom so fica no PSP,PSVita e Xbox One T_T

     Skype=M$=japoneses não gostam nem um pouco dela (aka o Xbox vendeu muito "bem" la no oriente em...) resumindo, nada de skype no 3DS/Wii U .-.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 00:48

    VirtualBoy escreveu: Uma dúvida que eu tenho: O Skype não foi comprado pela Microsoft?Então por que tem em plataformas como PSP,PS Vita e etc?
    Licenças, a Nintendo pode produzir jogos para a Sony tanto quando a Sony pode produzir jogos para a Nintendo caso elas comprem licenças da determinada empresa em questão, você "pode tudo" com licenças (Entenda o que eu quero dizer com tudo huehue) caso elas sejam aceitas / compradas.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 02:07

    Skype seria uma boa pedida! Nintendo cada vez me decepcionando mais....Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por ari789 Qui 18 Jul 2013, 03:20

    Desde a Era DS / DSi o povo fica pedindo Skype e nada , duvido que sera hoje que o 3DS receba e,e

    Pelo menos podemos contar sempre com Homebrews lol

    Pena 3DS não ter desbloqueio :guino:
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty :/

    Mensagem por Gleydson Qui 18 Jul 2013, 08:36

    Também acho que é um aplicativo que já deveria vir com o console, não importa se seja Skype ou outro aplicativo, com tanto que fosse o serviço de chat e vídeo chamada já estava ótimo. E por que  o aplicativo vai ser comercializado somente no Japão? Sacanagem hen. :/
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 08:48

    Bom, 3Ds é feito pra ser um CONSOLE(a não me diga... Serra )

     não um telecomunicador móvel(telefone celular) sei lá...


    No quesito console ele tá se saindo muito bem, e é isso que importa.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por Huligi Qui 18 Jul 2013, 10:21

    Não dá pra utilizar enquanto se joga, então não vejo muita utilidade nesse treco...
    Só se a galera tiver muita vontade de conhecer a voz da turma do fórum por exemplo, que sai adicionando os FCs aleatórios por aí.

    Off: Alguém sabe se a Capcom vai colocar suporte a chat por voz no MH4?
    (Sei lá né, o Tri tem suporte ao wii speak. E não é algo impossível de se fazer no 3DS já que Heroes of Ruin tem essa função).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 11:09

    Caleb John escreveu:Skype seria uma boa pedida! Nintendo cada vez me decepcionando mais....Sad
    Essa mania feia de meter a Nintendo em tudo, principalmente quando o erro é de terceiros ou jogos dos mesmos
    Skype é um sistema que não cai bem no Japão, os japoneses ainda mais não gostam nem um pouco da sua produtora (Microsoft), fazer um contrato para o Skype no 3DS seria um tiro no pé já que o sistema não faria tanto sucesso e a Microsoft ficaria com aquele gostinho de tempo perdido, não acha?

    Conteúdo patrocinado


    Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat Empty Re: Mais um que vai ficar so no Japão : 3DS ganha aplicativo de Voz e Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:47