Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
~ Fight
juvebrit80
NPower
Jessien
8 participantes

    Dúvida com jogos europeus

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Sáb 13 Jul 2013, 15:45

    como se sabe, é um suplício pra encontrar zelda spirit tracks... Fui pegar da play asia e lá só tem a versão européia.
    meu console é americano.

    PERGUNTA
    ele tem trava de região?
    http://www.play-asia.com/The_Legend_of_Zelda_Spirit_Tracks/paOS-13-71-cl-49-en-70-4v29.html
    olhando no site diz que não... mas sei lá, o objetivo deles é vender.

    se funciona, quais são os idiomas disponíveis?
    (nop, nunca peguei um jogo europeu na mão)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 16:07

    Não,o Nintendo DS não tem trava de região.Tanto que final do mês chega meu pokémon HG europeu :p
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Sáb 13 Jul 2013, 16:13

    NPower~~ escreveu:Não,o Nintendo DS não tem trava de região.Tanto que final do mês chega meu pokémon HG europeu :p

     é que tem os de dsi que possuem a trava
    mas os de dsi marcam que são de ds õ__õ
    por exemplo, pokemon BW
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 16:13

    Pokémon BW tem trava?What?o__O Ou eu entendi errado?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Sáb 13 Jul 2013, 16:15

    que eu saiba tem ._.

     
    @edit:
    http://www.clubedosconsoles.com/index.php?showtopic=11397
    tão comentando que tem a trava

    sinceramente, eu nunca entendi ela direito.
    me disseram que os com dsi enhanced tem trava de região, que é o caso de B/W 1 e 2
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 16:22

    Nossa,nem sabia.Mas meus portáteis são americanos assim como meus jogos.Hihi.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Dom 14 Jul 2013, 13:32

    ei gente bonita, alguém aí sabe?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por juvebrit80 Dom 14 Jul 2013, 14:27

    Oi guria, tudo bem?

    Sem querer te desanimar, mas esse é bem difícil de se achar mesmo. Até consegue encontrar na mão de "colecionador" e tal....mas geralmente a galera pede bem caro. Tente achar alguns sites específicos sobre Zelda, se der sorte você encontrará alguém que saiba te informar sobre pessoas que estão vendendo.

    Sobre a questão da Trava de Região, posso te afirmar que o PlayAsia é bem criterioso em relação a isso, tendo em vista que eles sabem que a maior parte da galera que compra pelo site é de fora de Hong Kong. Portanto, a tendencia é que a informação seja 100% segura, até porque eles NÃO querem problemas com a venda. Agora, se existe essa diferença entre o DS, DSi, etc eu não saberia te responder. Na dúvida ( e repito, na dúvida ) EU não compraria ( se tiver que trocar vai ser uma dor de cabeça danada ). Eu acessaria algum Fórum específico e ainda assim tentaria conversar com alguém que tem o aparelho Americano e o Zelda Spirit Tracks  Europeu para ter 100% de certeza. ( sim, eu sou chato pacas Razz )

    Fiz um giro pelo ML e lá tem apenas uns 5, 6 anúncios. Valores bem salgados, de 130 dilmas pra cima.

    Prometo que se eu "descobrir" algo venho aqui tentar te ajudar. No mais, vai com calma, não tenha pressa. Logo logo você vai achar Very Happy 

    Boa sorte ( mas muiiiiita sorte mesmo hehehe ) e tudo de bom por ai....
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 15:14

    Para você ter mais certeza ainda,eu tenho um DSi e meu pokémon ranger europeu roda tanto nele quanto no meu 3DS. :33 (sendo que ambos são americanos)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por ~ Fight Dom 14 Jul 2013, 15:25

    O DS não tem trava de região, tirando alguns eu acho.
    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_412784
    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1287786
    http://forum.nintendoblast.com.br/t18684-jogos-de-ds-no-3ds
    Espero que ajude Smile
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por The Minish Dom 14 Jul 2013, 15:29

    http://www.estarland.com/NintendoDS.cat..product.34295.html

    Ai na estarland alem de mais barato é a versão americana,dizem que a loja é muito confiável também,no mais boa sorte com sua compra.
    Eu consegui comprar meu tloz spirit tracks em uma loja daqui mesmo *-*,a algumas semanas,mas já ta fora de estoque :\.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Dom 14 Jul 2013, 15:57

    juvebrit80 escreveu:Oi guria, tudo bem?

    Sem querer te desanimar, mas esse é bem difícil de se achar mesmo. Até consegue encontrar na mão de "colecionador" e tal....mas geralmente a galera pede bem caro. Tente achar alguns sites específicos sobre Zelda, se der sorte você encontrará alguém que saiba te informar sobre pessoas que estão vendendo.

    Sobre a questão da Trava de Região, posso te afirmar que o PlayAsia é bem criterioso em relação a isso, tendo em vista que eles sabem que a maior parte da galera que compra pelo site é de fora de Hong Kong. Portanto, a tendencia é que a informação seja 100% segura, até porque eles NÃO querem problemas com a venda. Agora, se existe essa diferença entre o DS, DSi, etc eu não saberia te responder. Na dúvida ( e repito, na dúvida ) EU não compraria ( se tiver que trocar vai ser uma dor de cabeça danada ). Eu acessaria algum Fórum específico e ainda assim tentaria conversar com alguém que tem o aparelho Americano e o Zelda Spirit Tracks  Europeu para ter 100% de certeza. ( sim, eu sou chato pacas Razz )

    Fiz um giro pelo ML e lá tem apenas uns 5, 6 anúncios. Valores bem salgados, de 130 dilmas pra cima.

    Prometo que se eu "descobrir" algo venho aqui tentar te ajudar. No mais, vai com calma, não tenha pressa. Logo logo você vai achar Very Happy 

    Boa sorte ( mas muiiiiita sorte mesmo hehehe ) e tudo de bom por ai....
    Alou, tudo bom :3

    é, eu estava fuçando lá no ML e não tem como comprar sem dar um olho e um rim
    compraria esses de 130, mas é usado poxa!
    um absurdo isso.

    uma coisa que estava vendo na play asia (voltando ao exemplo do pokemon BW) é isso:

    no zelda diz que não tem trava de região e no pokemon diz que é compatível com X região...

    Logo, acho que o zelda é pra ds mesmo...
    Queria que marcasse algo na caixa...
    mas vou seguir o conselho, dar mais uma pesquisada por aí, talvez mandar um email pra play asia o/
    valeu :v 


    NPower~~ escreveu:Para você ter mais certeza ainda,eu tenho um DSi e meu pokémon ranger europeu roda tanto nele quanto no meu 3DS. :33 (sendo que ambos são americanos)
    Huuum... valeu Very Happy 
    e como funciona com o idioma do jogo?
    escolhe ele antes da tela de iniciar?


    ~ Fight escreveu:O DS não tem trava de região, tirando alguns eu acho.
    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_412784
    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1287786
    http://forum.nintendoblast.com.br/t18684-jogos-de-ds-no-3ds
    Espero que ajude Smile

    Hum... eu até sei que os de ds não tem trava, só os de dsi
    mas não sei diferenciar um de ds de um dsi :/


    The Minish escreveu:http://www.estarland.com/NintendoDS.cat..product.34295.html

    Ai na estarland alem de mais barato é a versão americana,dizem que a loja é muito confiável também,no mais boa sorte com sua compra.
    Eu consegui comprar meu tloz spirit tracks em uma loja daqui mesmo *-*,a algumas semanas,mas já ta fora de estoque :\.
    Huuuum... não tinha olhado ali, valeu mesmo Mairon1 


    sinto que essa bucica vai ficar cada vez mais cara...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por rcosfa Dom 14 Jul 2013, 17:32

    É simples, todos os jogos lançados antes do dsi NÃO tem trava. Alguns jogos lançados depois do dsi tem travas quando rodados no dsi/3ds, como é o caso do pokémon B/W, que possui novas funcionalidades nesses jogos, como o uso da câmera para chat e a possibilidade de se conectar à internet no jogo sem precisar de uma rede wi-fi com chave WEP, mas em DS lite ou phat jamais tem trava. Como o zelda não tem nenhuma funcionalidade nova do dsi/3ds, ele rodará como jogo de ds comum nesses consoles, ou seja, nunca tem trava. Espero ter ajudado!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Jessien Dom 14 Jul 2013, 17:50

    rcosfa escreveu:É simples, todos os jogos lançados antes do dsi NÃO tem trava. Alguns jogos lançados depois do dsi tem travas quando rodados no dsi/3ds, como é o caso do pokémon B/W, que possui novas funcionalidades nesses jogos, como o uso da câmera para chat e a possibilidade de se conectar à internet no jogo sem precisar de uma rede wi-fi com chave WEP, mas em DS lite ou phat jamais tem trava. Como o zelda não tem nenhuma funcionalidade nova do dsi/3ds, ele rodará como jogo de ds comum nesses consoles, ou seja, nunca tem trava. Espero ter ajudado!

    ooooh ajudou muito!
    hum... então os zeldas de ds foram lançados tão cedo assim?
    geralmente eles demoram milênios pra serem lançados...

    mas valeu, agora pelo menos entendi oq acrescenta no jogo o/
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 19:14

    Huuum... valeu Dúvida com jogos europeus Icon_biggrin 
    e como funciona com o idioma do jogo?
    escolhe ele antes da tela de iniciar?

    Isso não sei dizer,porque já zerei hihi.Mas boa sorte =p
    Aproveitando o tópico,Pokémon HG tem trava em DSi e 3DS americanos?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida com jogos europeus Empty Re: Dúvida com jogos europeus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37