Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
3R0S3N1N
BrunoBrx
BetoSantos
EduFanaia
x0xmateusx0x
lucas.rocha.1988
bruno.martins.18659
garyoak
djbereta
Xicrets
JonathanAlis
crfleo
Wesley
Super Mario Fan
Athos
Duco
pumpking
@bolacha1337
Allusian
danilo.poser
Alejandro_
KSPS
Vinicius Augusto
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
TheFate
Isacke-O-Gamer
Bferrari350
Dangerk
Omnimon
orlaando
Archie
AlexOk
x0exe
Hamburger
pOkiz
Angel Kenede
Mordoskul
resh
fernandomfrs
45 participantes

    10 Motivos para se comprar o Wii U.

    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 8 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por baka.san Seg 15 Jul 2013, 11:42

    cara... eu nao preciso de 10 motivos pra comprar o wii u... eu preciso de apenas 1....

    DIVERSAO... coisa que eu nao encontro em muitos jogos da concorrencia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 8 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Convidad Seg 15 Jul 2013, 13:20

    SpecialAgentZ escreveu:Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...
    Meu PS1 e PS2 tão funcionando e muito bem aqui e-e
    ---
    Baka, tudo opinião, eu me divirto e muito com meu 360 jogando no Kinect, jogando Portal, etc.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 8 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 15 Jul 2013, 13:55

    Quando o console tiver mais jogos de qualidade eu até posso pensar em comprá-lo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 8 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por JonathanAlis Seg 15 Jul 2013, 14:07

    5 - PS4 e X1 sao redundantes (wii U é melhor opção como segundo console)
    4 - Miiverse
    3 - Preço
    2 - Gamepad
    1 - Exclusivos

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 8 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:18