Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Mau2ricio
gamersvidrados
Duco
Omnimon
Robert Prado
thomazmarcio
Supersth1
eduardoBigN
x0exe
Lucasmon
Fujoxas
KoopaBruno
Flpgneves
KSPS
18 participantes

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Duco Sex 12 Jul 2013, 20:28

    GTA é uma maquina de fazer dinheiro mesmo hein, p*** m***. O jogo só sai final do ano e já tem quase meio milhão de vendas. Imagina quando isso lançar O.o
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Jul 2013, 20:30

    eduardoBigN escreveu:Engraçado que a versão que mais vendera de Rayman Legends será a do Wii U. Realmente GTA  esta sendo muito aguardo, mas não ganhara premio de GOTY.

    Não sei não, esse jogo promete!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Mau2ricio Sex 12 Jul 2013, 20:36

    Pokémon sempre bateu recordes de vendas, e isso, levando-se em conta que seus lançamentos sempre foram picados (primeiro no Japão, e meses depois nos EUA e demais países).

    Com lançamento MUNDIAL, nem tenho noção do quanto eles venderão na primeira semana. Chuto, por baixo, 5 milhões...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por thomazmarcio Sex 12 Jul 2013, 22:06

    Ainda acho que pokemon será o campeão do ano, seguido por GTA 5, Whatch Dogs, The Last Of Us, e uma surpresa DKC...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 12 Jul 2013, 23:36

    Esse ano acho que os que mais venderão será pokemon, CoD e GTA.
    Last of Us, Luigis mansion e animal crossing, batman, battlefield, assassins creed, watch dogs e zelda: aLBW e mosnter hunter vao vender bem, acho que entre 3 e 6 milhoes, mas ficarao longe do patamar de pokemon, CoD e GTA, que devem chegar a uns 10 milhoes ou perto disso.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Gu 07 Sex 12 Jul 2013, 23:46

    15. The Last Guardian (PS3) - N/A - 31 - 52,303 e ai ? como é que faz com um game que obviamente não vai sair para Ps3 rsrs compra um Ps4 e espera ou recebe o money ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Wesley Sáb 13 Jul 2013, 11:38

    Tem até jogo de Wii na lista e não tem nenhum jogo pro Psvita I love you I love you.

    Força Vita Laughing 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 13 Jul 2013, 13:40

    acho que um dos países que menos venderá Pokemon é o Br. ainda há muito preconceito aqui, já no Japão, EUA e Reino Unido( principais comércios) terá uma venda TOP 1,2 e 3, sucessivamente...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 13 Jul 2013, 13:58

    Poxa, tava me animando pra comprar o Shin Megami, e depois de ver essa lista aew, me animei mais!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013] - Página 2 Empty Re: Pré-vendas totais de jogos nos EUA [Até dia 06 de Junho de 2013]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:14