Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 26 Jul 2013, 17:31

    Lucasmon escreveu:
    O problema é que você não está aceitando minha opinião xD Eu entendi o que você quis dizer em relação a estratégia e poder do pokémon em relação ao competitivo e in-game, mas meu ''lance'' é outro.

    Eu gosto de escolher os pokémon in-game por conta do seu design, algo que me chama atenção, que considero legal. Não tem problema para mim se é fraco ou não, o importante é que eu me divirta jogando e consiga criar uma estratégia in-game para superar as fraquezas dele... Enfim, duro discutir com pessoas que acham que só sua opinião está certa.

    O pior é você estar deduzindo que não aceitei sua opinião, aliás vira e meche to debatendo aqui e nunca cheguei a brigar com alguém ou desrespeitar a opinião de alguma outra pessoa, mas enfim.

    Eu apenas acho que a aparência do Pokémon é algo que não vá alterar em nada, se fosse assim um Snorlax da vida seria algo imbatível e um Ditto da vida algo simplesmente descartável. Eu respeito a tua opinião, fica a dica. :]
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 17:33

    Eu não disse que aparência determina força do Pokémon, você está entendendo errado e.e


    Linkdb escreveu:se fosse assim um Snorlax da vida seria algo imbatível e um Ditto da vida algo simplesmente descartável.

    Enfim, chega dessa briga boba lol 

    Ainda queria saber se o Pokémon Direct vai ser dia primeiro mesmo, pois não estou lembrando e.e e não consigo achar a notícia.
     
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 17:35

    Lucasmon escreveu:
    Eu não disse que aparência determina força do Pokémon, você está entendendo errado e.e


    Linkdb escreveu:se fosse assim um Snorlax da vida seria algo imbatível e um Ditto da vida algo simplesmente descartável.

    Enfim, chega dessa briga boba lol 

    Ainda queria saber se o Pokémon Direct vai ser dia primeiro mesmo, pois não estou lembrando e.e e não consigo achar a notícia.
     
    Volta as aulas,se eu te pego e te pego te jogo...
    Enfim,acho que vão revelar as evo.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 26 Jul 2013, 17:36

    Lucasmon escreveu:
    Eu não disse que aparência determina força do Pokémon, você está entendendo errado e.e


    Linkdb escreveu:se fosse assim um Snorlax da vida seria algo imbatível e um Ditto da vida algo simplesmente descartável.

    Enfim, chega dessa briga boba lol 

    Ainda queria saber se o Pokémon Direct vai ser dia primeiro mesmo, pois não estou lembrando e.e e não consigo achar a notícia.
     

    Amigo, eu apenas complementei o que estava dizendo. Aliás tu ignorou a parte que respeitava a sua opinião. Nada contra ti amigo, é apenas gostos diferentes. :]
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Sex 26 Jul 2013, 17:59

    Vai ter nintendo direct dia 1º de agosto do pokemon?*-*
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Jul 2013, 18:04

    Eu escolho Pokémons pela aparência! Tanto in-game, quanto competitivo!

    Nunca vão me ver usar um Pokémon que eu não goste. Não importe o tão bom ele seja ( To olhando pra vocês Garchomp, Hydreigon e amigos. ).

    Pra mim, design é tudo num Pokémon! Sorte que meus gostos são bem mesclados!
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Sex 26 Jul 2013, 18:15

    EU também escolho pela aparência, mas tenho mudado minha mentalidade. Se tem um pokémon com excelentes moves, status e etc, mas que pareça o cão chupando manga, sei lá, acho que vale à pena usar ao menos um pra ajudar nas batalhas. (minha opinião)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sex 26 Jul 2013, 18:15

    ReeMolga escreveu:Eu escolho Pokémons pela aparência! Tanto in-game, quanto competitivo!

    Nunca vão me ver usar um Pokémon que eu não goste. Não importe o tão bom ele seja ( To olhando pra vocês Garchomp, Hydreigon e amigos. ).

    Pra mim, design é tudo num Pokémon! Sorte que meus gostos são bem mesclados!

    Como diria uma grande treinadora: "Não existem pokémons bons ou ruins. Só existem treinadores bons e ruins."
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Sex 26 Jul 2013, 18:26

    Para mim a aparencia dele é o que menos importa, procuro força no pokemon e o resto é o resto.
    Alem do mais até que eu curto pokemons bem feios com cara de mal, me faz eu me sentir um treinador mega fodão
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Earth121221 Sex 26 Jul 2013, 18:34

    Sakuraba escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu escolho Pokémons pela aparência! Tanto in-game, quanto competitivo!

    Nunca vão me ver usar um Pokémon que eu não goste. Não importe o tão bom ele seja ( To olhando pra vocês Garchomp, Hydreigon e amigos. ).

    Pra mim, design é tudo num Pokémon! Sorte que meus gostos são bem mesclados!

    Como diria uma grande treinadora: "Não existem pokémons bons ou ruins. Só existem treinadores bons e ruins."

     Cynthia?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 26 Jul 2013, 18:42

    Earth121221 escreveu:Cynthia?
    Karen.

    Nway. Já eu sou bem diferente na hora de montar um time. Vejamos... Desde que eu comecei a jogar Pokémon, sempre tive em meus times in-game um Poké Fire, um Grass, um Water e um Flying e eu também nunca gostei de repetir tipos. Então montar times sempre que foi meio que um quebra-cabeças para mim, já que eu gosto de praticamente todo Poké. Mas no passar das gerações, vários Pokés começaram a ter mais o meu amor, tipo Drifblim e Crobat... Em especial Crobat, que fica maravilhoso com Acrobatics <3

    Logo, eu tenho que ver mesmo qual Pokémon é mais útil para mim no momento, então eu upo diversos Pokés diferentes. Antigamente eu ficava com exatamente os mesmos Pokés do começo ao fim, mas bem recentemente mesmo eu aprendi a fazer rotação em meus times. Acreditem, é muito legal fazer isso, mesmo que demore para upar vários Pokés <3
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 26 Jul 2013, 18:51

    DarkRoxas escreveu:
    Earth121221 escreveu:Cynthia?
    Karen.

    Nway. Já eu sou bem diferente na hora de montar um time. Vejamos... Desde que eu comecei a jogar Pokémon, sempre tive em meus times in-game um Poké Fire, um Grass, um Water e um Flying e eu também nunca gostei de repetir tipos. Então  montar times sempre que foi meio que um quebra-cabeças para mim, já que eu gosto de praticamente todo Poké. Mas no passar das gerações, vários Pokés começaram a ter mais o meu amor, tipo Drifblim e Crobat... Em especial Crobat, que fica maravilhoso com Acrobatics <3

    Logo, eu tenho que ver mesmo qual Pokémon é mais útil para mim no momento, então eu upo diversos Pokés diferentes. Antigamente eu ficava com exatamente os mesmos Pokés do começo ao fim, mas bem recentemente mesmo eu aprendi a fazer rotação em meus times. Acreditem, é muito legal fazer isso, mesmo que demore para upar vários Pokés <3

     eu jogo mais ou menos desta forma. e dependendo eu sempre procuro ter um time mais efetivo em determinadas partes do jogo. desta forma meu time tende a ficar meio caótico no decorrer da aventura.

    eu também sou o tipo de jogador que gosta de treinar bastante um time(geralmente o inicial e mais 2 pokemons) antes de prosseguir no jogo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Sex 26 Jul 2013, 19:06

    DarkRoxas escreveu:
    Earth121221 escreveu:Cynthia?
    Karen.

    Nway. Já eu sou bem diferente na hora de montar um time. Vejamos... Desde que eu comecei a jogar Pokémon, sempre tive em meus times in-game um Poké Fire, um Grass, um Water e um Flying e eu também nunca gostei de repetir tipos. Então  montar times sempre que foi meio que um quebra-cabeças para mim, já que eu gosto de praticamente todo Poké. Mas no passar das gerações, vários Pokés começaram a ter mais o meu amor, tipo Drifblim e Crobat... Em especial Crobat, que fica maravilhoso com Acrobatics <3


    Somos 2, sempre tenho um de cada tipo que você citou é o "básico", os outros dois "slot" eu pego um tipo diferente, na maiorias das vezes um steel e um dark.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Sex 26 Jul 2013, 21:21

    Eu faço uma média, escolho pokes com design massa e stats bons. As vezes faço exceções , escolho um dos dois, tipo Ledian,fiz de tudo pra ser um pokemon bom mas... não tem jeito Sad , um pokémon tão lindo com stats tão toscos.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 26 Jul 2013, 21:35

    p*** m***, esse campeonato tá uma bela duma marmelada, estou me cansando dessas idéias de girico da gamefreak

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:27