Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental Empty Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Jul 2013, 21:45

    Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental Dragon_quest_large

    Dragon Quest X produtor Yosuke Saito tenha explicado que o jogo poderia ser lançado aqui no ocidente. Saito disse que se Dragon Quest X veio para a América do Norte, Europa e Austrália, então ele teria de ser alterado ligeiramente para atender mercados ocidentais. Saito concluiu dizendo que eles teriam que dividir o funcionamento do mesmo por país ou região. Portanto, eles estão pensando em ter servidores separados para cada país.



    "É claro, no entanto, quanto a saber se ele vai ser executado no estilo Dragon Quest no mercado internacional, cada nação tem o seu próprio estilo de jogo e sensibilidades, então eu não acho que vai ser um jogo único em todo o mundo, como com Final Fantasy 11 ".

    "Este é apenas o meu ponto de vista pessoal, mas diferentes países consomem seus jogos em velocidades diferentes ea forma como as comunidades são executados também são diferentes. Até mesmo a maneira como as pessoas desfrutar de eventos sazonais é diferente, então eu acho que nós precisamos dividir o funcionamento do mesmo por país ou região. Então, nós estamos pensando em ter servidores separados para cada país. "


    ----------------------------------------------------------------------

    Não sei porque ainda não foi lançado aqui... vide Monster Hunter que esta conseguindo aceitação razoável do publico ocidental.

    Mas poxa não consigo escutar algo de Dragon Quest sem lembrar do anime dele kkk



    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental Empty Re: Dragon Quest X poderia ter uma versão ocidental

    Mensagem por Pedrosway Qui 11 Jul 2013, 09:38

    Triste ver eles transformando uma excelente série igual Dragon Quest em um MMO genérico.....

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:04