Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alicia, Boo,Luxio and Pit
davigregorio
dermebr
bruno.martins.18659
8 participantes

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Jul 2013, 21:38

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora 8275d1369144696-wii-u-system-update-wii21

    A atualização arruma alguns pequenos bugs do SO do Wii U:D 

    Fonte:

    http://nintendoeverything.com/wii-u-firmware-version-3-1-0-out-now/
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por dermebr Qua 10 Jul 2013, 23:11

    Comprei o Wii U há pouco tempo. Tenho o Xbox 360 há 3 anos e confesso que, tipow, guardei o X360 na caixa dele...heheheh... E oia que num tenho jogos do Wii U ainda. Comprei o ZombiU mas ainda não chegou. Fiquei empolgado com o Miiverse e as possibilidades futuras dele. Mesmo com os inúmeros comentários negativos ainda acredito que as thirds vão implorar para desenvolver jogos para o Wii U... Curto meu X360; tenho uns 20 jogos originais, mas o Wii U é Nintendo. Daqui a pouco acho que vendo meu X360; fico com ele pelo menos até concluir Skyrim...heheheh...

    Desculpem pelo desabafo... mas não resisti, e não encontrei o espaço para fazer o comentário...heheheh...

    Ah, quem quizer me incluir em sua rede no Miiverse, meu N ID é DermeBR, e na Live tb é DermeBR.

    Inté...
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por davigregorio Qui 11 Jul 2013, 00:13

    Olá dermebr, me adiciona tb, meu ID é davigregorio
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 11 Jul 2013, 00:42

    dermebr escreveu:Comprei o Wii U há pouco tempo. Tenho o Xbox 360 há 3 anos e confesso que, tipow, guardei o X360 na caixa dele...heheheh... E oia que num tenho jogos do Wii U ainda. Comprei o ZombiU mas ainda não chegou. Fiquei empolgado com o Miiverse e as possibilidades futuras dele. Mesmo com os inúmeros comentários negativos ainda acredito que as thirds vão implorar para desenvolver jogos para o Wii U... Curto meu X360; tenho uns 20 jogos originais, mas o Wii U é Nintendo. Daqui a pouco acho que vendo meu X360; fico com ele pelo menos até concluir Skyrim...heheheh...

    Desculpem pelo desabafo... mas não resisti, e não encontrei o espaço para fazer o comentário...heheheh...

    Ahh... sorte a sua... eu quero muito um Wii U ç.ç' e nossa cara, então pra que você comprou o X360 se você nem ia usa-lo ? hehehehe.... e o Miiverse tem tantas possibilidades... só falta a nintendo cair na real e aproveitar tais possibilidades... e sim, as críticas se deram em conta por causa que o Wii U não tinha títulos "bons" e que atraíssem o público hardcores, o que nem a nintendo esta explorando a baita capacidade (principalmente de gráficos) do Wii U... é cara, a nintendo tem que cair na real logo... mas o que?? primeiro você fala que nem usa seu X360, e depois diz que tem 20 jogos originais dele ? não saquei essa...

    bom, se quiser desabafar, aqui é o lugar certo: http://forum.nintendoblast.com.br/t25366p660-muro-das-lamentacoes-desabafe-aqui-o-que-lhe-aflige#724103 ^^

    @topic: juro que quando li o título, pensei que era uma atualização contra novos flashcard do 3DS O.o
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por x0exe Qui 11 Jul 2013, 03:49

    Coloca um [Wii U] na frente do título.
    Já tinha atualizado, nada de novo, só correção de bug mesmo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por Athos Qui 11 Jul 2013, 04:29

    Que eu fico o dia inteiro no miiverse desenhando.

    Isso é fato, miiverse rende mais horas de "gameplay" do que qualquer jogo.

    Amém 

    Wii U seja louvado
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por dermebr Qui 11 Jul 2013, 07:20

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    dermebr escreveu:Comprei o Wii U há pouco tempo. Tenho o Xbox 360 há 3 anos e confesso que, tipow, guardei o X360 na caixa dele...heheheh... E oia que num tenho jogos do Wii U ainda. Comprei o ZombiU mas ainda não chegou. Fiquei empolgado com o Miiverse e as possibilidades futuras dele. Mesmo com os inúmeros comentários negativos ainda acredito que as thirds vão implorar para desenvolver jogos para o Wii U... Curto meu X360; tenho uns 20 jogos originais, mas o Wii U é Nintendo. Daqui a pouco acho que vendo meu X360; fico com ele pelo menos até concluir Skyrim...heheheh...

    Desculpem pelo desabafo... mas não resisti, e não encontrei o espaço para fazer o comentário...heheheh...

    Ahh... sorte a sua... eu quero muito um Wii U ç.ç' e nossa cara, então pra que você comprou o X360 se você nem ia usa-lo ? hehehehe.... e o Miiverse tem tantas possibilidades... só falta a nintendo cair na real e aproveitar tais possibilidades... e sim, as críticas se deram em conta por causa que o Wii U não tinha títulos "bons" e que atraíssem o público hardcores, o que nem a nintendo esta explorando a baita capacidade (principalmente de gráficos) do Wii U... é cara, a nintendo tem que cair na real logo... mas o que?? primeiro você fala que nem usa seu X360, e depois diz que tem 20 jogos originais dele ? não saquei essa...

    bom, se quiser desabafar, aqui é o lugar certo: http://forum.nintendoblast.com.br/t25366p660-muro-das-lamentacoes-desabafe-aqui-o-que-lhe-aflige#724103 ^^

    @topic: juro que quando li o título, pensei que era uma atualização contra novos flashcard do 3DS O.o

    Não me entenda mal...heheheh...
    Comprei meu X360 há três anos e até pouco tempo investia nele comprando jogos originais, pago a xbox gold, etc; inclusive comprei recentemente para ele RE Revelations. ia comprar para o Wii U, mas entre os 56 doletas da versão do Wii U e a promoção do Play-Asia para X360 por 18 doletas não tive muita escolha...heheheh...

    Faz quase um mês que estou com meu Wii U branco - futuramente amarelo Wink - e confesso que fiquei impressionado com as possibilidades e as atuais capacidades do gamepad e a rede miiverse.

    No final o que quis dizer é que muito em breve devo aposentar o "preto barulhento"...kkkkkkkkkkkk
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por justiceiro Qui 11 Jul 2013, 07:28

    Ae, galera, passou despercebido, mas na pagina do anuncio também fala que o próximo "grande" update vai ser no final de setembro/começo de outubro. Não é lá um grande atraso, mas fica a dica.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por thomazmarcio Qui 11 Jul 2013, 12:10

    Bem que este ´´grande´´ Update seja aquele que aumenta a velocidade ´´escondida´´ do WiiU(especulações, todo mundo sabe).........outro tomara, é que todos os jogos possam ser jogados no pro-controler...

    Conteúdo patrocinado


    Nova Firmware 3.1.0 lançada agora Empty Re: Nova Firmware 3.1.0 lançada agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:16