Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
REDpkmn
DahliaMurder
pvfreak
justiceiro
marcio.kaled
T-Rex
kenairux
Shiny
TheFate
Solid Cliff
Monagma
Jamian
Supersth1
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
shaocam
gamersvidrados
garyoak
Caleb John
x0exe
Golden Bob-Omb
EHHH
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Athos
danilo.poser
Felipe JJ
Wesley
Vinicius Augusto
katyoliveira.lima
34 participantes

    Olha o que a nintendo me mando

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por danilo.poser Ter 09 Jul 2013, 17:30

    Você deveria saber que desenvolver para a Big N é historicamente difícil, até para empresas grandes Wink
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 17:30

    Alec343 escreveu:Essa novata ae deve ser fake de alguém do fóro, não pode ser.

    também achei isso -q

    @topic: hum... oks, mandou por onde? se for por e-mail queremos prints .-.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Yagosbl Ter 09 Jul 2013, 17:32

    ela te mandoU uma carta?
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 09 Jul 2013, 17:37

    e agora minha maior dúvida:
    por que isso foi postado na área de dúvidas?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por EHHH Ter 09 Jul 2013, 17:40

    Quem floodar a partir de agora vai ser alertado, e vou reler o tópico pra ver se alguém merece alerta direto.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 09 Jul 2013, 18:34

    Cara.. nao estou entendendo o por que de tanto alvoroço com a menina (menino) sei la.... ela quis compartilhar um pouco da situação de como é entrar em contato com a Nintendo para desenvolver jogos.

    Ok, pode não interessar todo mundo, uma vez que a maioria é apenas jogador, mas tem gente (como eu) que também produz jogos e achei interessante saber um pouco mais como é o contato com a empresa. 

    PS: Como Nintendo é exigente com esses detalhezinhos...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por x0exe Ter 09 Jul 2013, 18:38

    Olha, fazer parceria com a Nintendo é um pouco quanto difícil até para empresas gigantes, imagine então comprar o Mario, é algo que ela mesmo em crise não faz ou até mesmo falindo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Caleb John Ter 09 Jul 2013, 19:53

    Com a Nintendo, espere deitada, ou melhor deitada num caixão. Não dá pra começar desenvolvendo jogos pra empresas tão grandes assim, tem que começar de pouco em pouco, nem os caras que fizeram o Remake de Street's of rage conseguiram trabalhar na sega. Se o Zeebo ainda estivesse vivo você poderia tentar trabalhar na ZIS, mais na moral, na Nintendo só daqui 20 anos.....
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por garyoak Ter 09 Jul 2013, 20:38

    Pelo menos recebeu uma resposta. Certeza que várias empresas nunca teriam nem respondido. Wink
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por gamersvidrados Ter 09 Jul 2013, 20:41

    Ela quer comprar o Mario?Essa parte eu não entendi?Quer virar dona da série, é isso?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por garyoak Ter 09 Jul 2013, 20:49

    gamersvidrados escreveu:Ela quer comprar o Mario?Essa parte eu não entendi?Quer virar dona da série, é isso?

     Essa parte foi zueragem dela. Ela queria um kit pra desenvolver jogos para a Big N
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por shaocam Ter 09 Jul 2013, 20:51

    Não é por nada mas tem q comer muito feijão com arroz pra fazer um jogo comercial. E pra entrar na lista de jogos de algum console famoso, só mesmo  com uma empresa solida por trás.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 09 Jul 2013, 20:53

    Baralio, eu fui o único que leu o titulo do tópico, leu o texto e entendeu???

    @topic: a Nintendo não é a Google, os padrões de Qualidade devem ser muitos, mas pq vc não lança seu jogo na googlePlay? Na Greenlight, e.. posta um tópico sobre o jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por JonathanAlis Ter 09 Jul 2013, 20:55

    Tbm sonho em ter um kit de desenvolvimento de wii U ou 3DS.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Supersth1 Ter 09 Jul 2013, 20:55

    Eu
    Ri.

    Me diga,você é uma produtora de games Indies famosas? Ou alguém importante por dar ideias a Nintendo ou outra impresa?
    N O P E
    Você quis enviar o seu game DO MARIO.
    MARIO.
    Quantos Marios a Nintendo tem? E espere que ela aceite seu pedido.
    Você não pode mandar um jogo sem ser conhecida por nada para uma empresa gigante desse tamanho,acha que eles vão falar isso?:

    -OMG JOGU DU MARI0 POD ENTR4

    Não. Não. Apenas NÃO.
    Não quero te ofender,mas enviar uma mensagem que quer entrar na Nintendo com um jogo do Mario é MUITA burrice,desculpe.
    Faça um jogo com pessoas,torne-o Indie,coloque no PC primeiro,seja conhecida,expanda ele no Ouya,depois nos consoles,e...
    Não é fácil,nem um pouco. Não espere que seja tão facil assim.
    Bom... Boa sorte.
    Ah,e não me faça rir com isso de novo.

    Conteúdo patrocinado


    Olha o que a nintendo me mando - Página 2 Empty Re: Olha o que a nintendo me mando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:28