Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Liam Kurosaki
cakito123
ERROR
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Brunow
TheFate
feichaw
bruno.martins.18659
12 participantes

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 06 Jul 2013, 16:50

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano 559px-Antasma_Artwork_-_Mario_%26_Luigi_Dream_Team

    A famosa revista norte-americana Time publicou em seu site oficial, na seção voltada à tecnologia, uma lista com 25 games que serão destaque neste verão (inverno no Brasil). Um deles é Mario & Luigi: Dream Team para 3DS, e o redator Matt Peckham afirma que o game foi desenvolvido pelo mesmo pessoal responsável pelo fantástico Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, falando sobre a desenvolvedora AlphaDream.

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Mario__luigi_dream_team_box_art

    A matéria completa recomenda também outros games que serão lançados para plataformas Nintendo durante o período de verão norte-americano, entre eles: Pikmin 3, The Wonderful 101 para Wii U, e Shin Megami Tensei IV para 3DS, por exemplo. Para acessar a lista completa, clique aqui.

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Mario-and-luigi-dream-team-logo-3ds-artwork

    Não deixa de ser uma propaganda extremamente benéfica para um dos principais lançamentos para 3DS do ano, lembrando que Mario & Luigi: Dream Team chega no dia 11 de agosto à América, em versão física e digital.

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Nintendo-3DS-XL-Handheld-Console-Official-Logo
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por feichaw Sáb 06 Jul 2013, 19:12

    Nunca joguei nenhum Mario & Luigi, mas sempre ouço bons comentários sobre a série.

    Estou na dúvida se compro esse ou não...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 20:16

    Se sair por um bom preço no eShop, muito provavelmente estará na minha lista Smile
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Brunow Sáb 06 Jul 2013, 20:20

    feichaw escreveu:Nunca joguei nenhum Mario & Luigi, mas sempre ouço bons comentários sobre a série.

    Estou na dúvida se compro esse ou não...

     Tenta jogar uns minutos do primeiro jogo, o superstar saga, por algum emulador de GBA. Ele é muito legal Very Happy
    Os outros dois jogos eu não tive oportunidade, mas um dia tentarei joga-los também.
    E esse daí eu vou comprar na pré-venda
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por cakito123 Sáb 06 Jul 2013, 21:42

    Eu joguei o 2º e o 3º Jogo da série.
    Eu diria que o 2º ganha nota 8, e o 3º nota 10. o 3º foi o melhor RPG que eu já joguei na vida...
    O 3º é infinitamente melhor que o 2º... 

    Sobre esse aí, quando eu vi o trailer não fiquei com muita expectativa... A história parece ruim e eles só reciclaram a ideia do 3º jogo (Que você entra no corpo de Bowser e vai mudando o que ele faz e criando novas habilidades pra ele, por dentro).
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 06 Jul 2013, 23:13

    cakito123 escreveu:Sobre esse aí, quando eu vi o trailer não fiquei com muita expectativa... A história parece ruim e eles só reciclaram a ideia do 3º jogo (Que você entra no corpo de Bowser e vai mudando o que ele faz e criando novas habilidades pra ele, por dentro).

    hahahaha ... amigo, Mario é Mario, então sempre haverá reciclagem nos jogos dele, já que a franquia da nintendo que mais tem jogos lançados sempre ...

    @topic: caramba... esse jogo ta sendo bem falado em... sendo cobiçado, rendendo boas críticas... vamos ver se ele venderá bem do jeito que falam... e.e'
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por ERROR Dom 07 Jul 2013, 00:14

    Que capa mais linda, vontade de lambê-la.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por cakito123 Dom 07 Jul 2013, 02:52

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    cakito123 escreveu:Sobre esse aí, quando eu vi o trailer não fiquei com muita expectativa... A história parece ruim e eles só reciclaram a ideia do 3º jogo (Que você entra no corpo de Bowser e vai mudando o que ele faz e criando novas habilidades pra ele, por dentro).

    hahahaha ... amigo, Mario é Mario, então sempre haverá reciclagem nos jogos dele, já que a franquia da nintendo que mais tem jogos lançados sempre ...


    Eu sei disso, mas o que eu quis dizer foi que eles pegaram exatamente o mesmo concito do jogo anterior, e fizeram de uma forma ligeiramente diferente, sendo que nenhum jogo da série tinha feito isso antes. No primeiro era normal, no segundo, introduziram os bebês, no terceiro teve o Bowser jogável e vc podia netrar nele, e no quarto pegaram o mesmo conceito do 3º de novo.
    Primeira vez, entende? :/
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 07 Jul 2013, 10:55

    Tem muitos gringos rasgando a seda pra esse jogo... como dei prioridade pro Paper Mario, esse pegarei bem depois hehehe
    Mas não deixa de estar na lista!
    Esperarei mais gameplays, ai decido melhor, porque comprar só por indicação deles non dá...rs
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por LiveinRiot Dom 07 Jul 2013, 10:59

    Só para lembrar: é a mesma revista que a galera meteu o pau por criticar o WiiU.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Jamian Dom 07 Jul 2013, 11:02

    3DS tá complicado de comprar jogos pq tem d+++++! Só eu tenho uns 2 ou 3 jogos que só utilizei uma vez ou menos, kkkkkkkk! Não dá tempo de jogar tudo que queremos, mesmo quando podemos comprar o jogo. Portanto, se eu comprar este game, será daqui a 1 ano mais ou menos.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 07 Jul 2013, 11:17

    LiveinRiot escreveu:Só para lembrar: é a mesma revista que a galera meteu o pau por criticar o WiiU.

    Opinião é assim meu amigo.

    Se um dia eu disser que o wii tem gráficos melhores que o ps3, você concordaria?
    Claro que não!!!

    E se em outro eu disser que o ps2 tem jogos melhores que o gamecube, você concordaria?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por LiveinRiot Dom 07 Jul 2013, 19:58

    rafaeloli200 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Só para lembrar: é a mesma revista que a galera meteu o pau por criticar o WiiU.

    Opinião é assim meu amigo.

    Se um dia eu disser que o wii tem gráficos melhores que o ps3, você concordaria?
    Claro que não!!!

    E se em outro eu disser que o ps2 tem jogos melhores que o gamecube, você concordaria?

     Eu acredito na coerência. Se você criticou a revista falando que "ela não tem tradição em jogos" ou "quem é ela", não pode considerar apenas notícias que te agradam. Porém, graças a Deus, não foi o caso nesse tópico.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 07 Jul 2013, 21:08

    LiveinRiot escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Só para lembrar: é a mesma revista que a galera meteu o pau por criticar o WiiU.

    Opinião é assim meu amigo.

    Se um dia eu disser que o wii tem gráficos melhores que o ps3, você concordaria?
    Claro que não!!!

    E se em outro eu disser que o ps2 tem jogos melhores que o gamecube, você concordaria?

     Eu acredito na coerência. Se você criticou a revista falando que "ela não tem tradição em jogos" ou "quem é ela", não pode considerar apenas notícias que te agradam. Porém, graças a Deus, não foi o caso nesse tópico.
    Ai eu tenho que concordar com você, se alguém disse que a opinião da time era inválida: ESTE indivíduo não tem o direito de concordar com ela.
    Mas se ele apenas disse que não concordava, ai a situação é outra.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Jul 2013, 21:21

    Não se pode confiar nessas revistas...

    Mas se for parecido com os outros mario e Luigi é bom mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:08