Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por TonTon13 Qui 04 Jul 2013, 10:41

    Comprei esse jogo recentemente para o WIIU mas quando vou jogar á noite na semana não vejo praticamente ninguém para jogar online, é normal isso?
    Quem tem o jogo poderia me informar?
    Será que fim de semana tem + gente online?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por Yagosbl Qui 04 Jul 2013, 10:47

    Na verdade quando eu vou jogar não é dificil encontrar alguém, várias vezes eu acho lobby cheio
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por TonTon13 Qui 04 Jul 2013, 10:52

    Yagosbl escreveu:Na verdade quando eu vou jogar não é dificil encontrar alguém, várias vezes eu acho lobby cheio

     Eu só entro em salas que estão vazias ou tem 1 ou 2 jogadores no lobby.
    Tem algum segredo para escolher as salas + cheias?
    Ou é só ir em Online Races mesmo e contar com a sorte de cair em salas cheias?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 13:53

    depende do horário que vc joga.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por TonTon13 Qui 04 Jul 2013, 14:19

    skybite escreveu:depende do horário que vc joga.

    Qual seria o melhor horário?
    Comprei o jogo e não tenho idéia...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 14:21

    TonTon13 escreveu:
    skybite escreveu:depende do horário que vc joga.

    Qual seria o melhor horário?
    Comprei o jogo e não tenho idéia...

     cara percebi isso jogando borderlands 2, tem horario que vazio, tme hora que tem umas 80 salas... faz um teste

    tente pela manha ou mais de noite, vc achará um horario com mais pessoas ON
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por TonTon13 Qui 04 Jul 2013, 14:34

    Alguém sabe me responder se o jogo escolhe os oponentes de acordo com o seu nível ou por exemplo posso cair na sala de alguém que é super viciado?

    Conteúdo patrocinado


    (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio? Empty Re: (WIIU) Sonic All Star Racing Transformed - Online Vazio?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:38