Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por TheFate Ter 02 Jul 2013, 22:37

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Content_pic

    O SmartGlass, popular app da Microsoft que funciona em conjunto com o Xbox 360, é um grande sucesso. Recentemente, ele ultrapassou o extraordinário número de 17 milhões de downloads, presente nos sistemas Android, iOS e Windows Phone.

    Quase 90% das pessoas que baixam o app o utilizam repetidamente em menos de uma semana – dado que confirma o gosto dos usuários pela funcionalidade. O SmartGlass é uma ferramenta que está na infância, pois possui só alguns meses de lançamento, porém que já foi adquirida por muitos dos jogadores do console da Microsoft.

    Com atualizações mais robustas, o app ficará mais interessante em conjunto com o Xbox One, garantem os programadores da Microsoft. O app foi classificado como algo essencial para os futuros donos do Xbox One, pois pode fornecer conteúdos específicos para os aparelhos conectados ao console.

    Atualmente, o SmartGlass não possui tarefas muito elaboradas, porém já garante funcionalidades interessantes, como conferir os amigos que estão online e o que estão jogando. Também é permitido controlar alguns itens do menu do Xbox pelo app, facilitando o modo de utilização do console. Algumas séries de TV, como Game of Thrones, fornecem informações especiais pelo app enquanto os episódios são exibidos.

    Essas e outras funcionalidades serão incrementadas nas próximas atualizações, assim como significativas adições quando o Xbox One for lançado.
    Fonte: Eurogamer

    ---

    Ainda não confio nessa história de SmartGlass. Me parece limitado demais ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty Re: App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Jul 2013, 19:38

    Só eu que fiquei pensando que esse app seria um fracasso?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty Re: App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 19:41

    Matheus nintendista escreveu:Só eu que fiquei pensando que esse app seria um fracasso?
    Huehue, até eu tenho no meu celular, muito inútil mas a proposta é interessante já que era para ser algo semelhante ao Wii U Game Pad.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty Re: App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por Schweppes Sáb 06 Jul 2013, 19:59

    Se eu tivesse um Xbox eu baixava -q

    Pode não ser tão evidente aqui no Brasil, mas a galera está cada vez mais dependente dos seus apetrechos eletrônicos de estimação do ramo. Logo, Microsoft que não é boba nem nada já garantiu seu assento no meio da tendência. Sem falar que hoje em dia tem aplicativo pra quase tudo, então wynaut?


    Última edição por Schweppes em Sáb 06 Jul 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty Re: App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 20:00

    Schweppes escreveu:Se eu tivesse um Xbox eu baixava -q

    Pode não ser tão evidente aqui no Brasil, mas a galera está cada vez mais dependente dos seus apetrechos eletrônicos de estimação do ramo. Sem falar que hoje em dia tem aplicativo pra quase tudo, então wynaut?
    Um dia desses eu me deparei com um aplicativo para estourar bolhas, então tem quase para tudo mesmo.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads Empty Re: App SmartGlass para Xbox 360 já superou mais de 17 milhões de downloads

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 20:01

    Matheus nintendista escreveu:Só eu que fiquei pensando que esse app seria um fracasso?
    A questão não é o download. Aparece um aplicativo que não é nada mais do que a foto de uma vaca lançada por alguma empresa grande e todo mundo baixa. A questão é o uso. Aí é outra história. Não sei se o smartglass em si está tendo tanto uso.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:03