Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por NPower Dom 30 Jun 2013, 16:07

    Hoje fui botar créditos na eshop do 3DS (com o cartão da minha tia ;-; ) e botamos os dados,tudo certinho,mas na hora de confirmar,deu erro (provavelmente pela maldita internet,mesmo tendo os 3 pauzinhos do wi-fi,é lenta).
    E agora?Posso botar de novo os créditos?Eles não vão vir duplicados?E porque eu ia comprar a Pokédex 3D Pro,e se duplicar,não quero pagar 52 reais e_e
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Re: Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por TheLinkGamer Dom 30 Jun 2013, 16:09

    Bom, isso de vir duplicado eu APENAS acho que não, pois a compra não foi confirmada.
       mas, se o cartão for internacional voce pode comprar pela Eshop americana que fica um pouquinho mais barato
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Re: Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por NPower Dom 30 Jun 2013, 16:12

    Nem quero usar e-shop americana,muito complicado para meu cérebro.
    Enfim,eu ia terminar de confirmar,não tem aquela tela onde você digita as baboseiras todas?Aí eu passei por ela,e veio mais outra,uma onde estava escrito "Adicionar créditos - 25,99" ai eu cliquei,ai deu o erro.
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Re: Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por TheLinkGamer Dom 30 Jun 2013, 17:31

    Amigo, seu 3ds é importado, ou comprou em um lugar que importa? se sim, o cartão tem que ser internacional, só daria pra usar qualquer cartão, se o 3ds fosse comprado em algum lugar como walmart ou casas bahia, extra, etc.
    espero ter ajudado, se não pode perguntar!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Re: Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por AlexOk Dom 30 Jun 2013, 17:36

    Veja se o saldo foi adicionado na conta. olhando na tela de cima no meu da eshop.

    '-'

    Conteúdo patrocinado


    Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos Empty Re: Houve um erro na e-shop do 3DS enquanto botava créditos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:34