Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por seymour-hero Dom 26 maio 2013, 09:07

    blordello escreveu:
    seymour-hero escreveu:Povão to indeciso mas tbm curiioso;
    Quando é que vai sair aquele zelda a link to the past do 3ds e o digimon decode?
    EStou entre eles mas project x zone me chamou atenção tbm...Quando ele sai mesmo?

    Project X Zone sai dia 25 ou 26 de junho desse ano, se não me engano... A Link to the past do 3DS e o digimon não sei se teve data confirmada, se teve, não sei quando é.
    Valeu cara, alias, qual jogo você sugere, que vai ser lançado daqui no máximo 2 meses?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por blordello Dom 26 maio 2013, 12:29

    seymour-hero escreveu:
    blordello escreveu:
    seymour-hero escreveu:Povão to indeciso mas tbm curiioso;
    Quando é que vai sair aquele zelda a link to the past do 3ds e o digimon decode?
    EStou entre eles mas project x zone me chamou atenção tbm...Quando ele sai mesmo?

    Project X Zone sai dia 25 ou 26 de junho desse ano, se não me engano... A Link to the past do 3DS e o digimon não sei se teve data confirmada, se teve, não sei quando é.
    Valeu cara, alias, qual jogo você sugere, que vai ser lançado daqui no máximo 2 meses?

    A Link to the Past do 3DS e Digimon Decode não vão sair em dois meses, então, como Project X Zone sai no mês que vem e promete ser um ótimo jogo, eu pegaria esse.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Victor S@nji Dom 26 maio 2013, 13:05

    Peedro escreveu:Oi gente bonita!
    Eu necessito que alguém me ajude. To MUITO indeciso.
    Vamos ao ponto:

    Animal Crossing: New Leaf ou Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Pokémon Mistery Dungeon com certeza,é um ótimo game,da de 100 a zero no Animal Crossing. Tem uma DEMO na E-Shop se quiser ver um pouco do game.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Victor S@nji Dom 26 maio 2013, 13:09

    sandro.an escreveu:Bem, depois do anúncio de ontem, minhas dúvidas sobre qual console comprar estão parcialmente resolvidas.
    Vou comprar um Wii U agora e deixar o segundo semestre para ver como, de fato, ficarão o PS4 e o X1.
    Eu não me sinto a vontade de comprar um X360 ou um PS3 agora, pois eles tendem a ter uma vida curta devido a seus sucessores. Após os novos consoles, as produtoras não tem motivos para lançar novos títulos para estes dois, e sim para os novos. Porém todo investimento que for feito neles agora, ficará neles, não serão aproveitados nos novos.
    Eu estava bastante interessado em pegar o X360, mas pensando em comprar consoles que durem um bom tempo (não sou do tipo que gosta de ficar trocando de equipamento toda hora só porque tem lançamento novo... continuo com meu iPhone 4 há 2 anos sem ver necessidade de comprar o 5), então ele agora fica com vida curta.
    A vantagem do Wii U, para mim, neste caso é que ele aproveita toda a base do Wii e expande com os títulos próprios, portanto, mesmo que eu não goste dos novos títulos do Wii U no começo, ainda assim terei bastante opção com os do Wii. E quando novos títulos do Wii U saírem eu continuarei tendo acesso a eles.
    Essa história de ter que pagar taxa de ativação para jogos usados do X1 é desestimuladora... talvez até o valor seja irrelevante, 1 dólar talvez (como é o caso dos apps da Apple)... e talvez até venha a ser uma nova fase das coisas. Mas, precisa pelo menos ser no estilo da Apple, vinculado à conta, e não ao console. Quebrou meu console, compro outro, acesso com minha conta e tenho tudo lá, sem pagar mais nada! Ter que pagar de novo por aquilo que já tenho é cruel!
    Enfim, continuo na intenção de pegar um segundo console em fevereiro, e talvez até seja o X1... mas até lá, vou esperar as coisas se definirem melhor.

    Bela decisão ^^
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Fenirax Sex 31 maio 2013, 16:45

    Aqui vai minha duvida: estava querendo um racing pro 3DS, ja tenho Mario Kart 7, Sonic All-Stars Racing Transformed segue o mesmo formato(só que pior), fui ver os outros, e descobri Ridge Racer 3D, vi que ele não é um jogo muito adorado, mas pesquisando e conseguindo uns descontos, conseguirei comprar o jogo por, acreditem ou não, 8 reais+frete, totalizando 20 reais, vale a pena?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 20:33

    Pessoal,queria saber uma loja boa aqui no brasil,mesmo que seja online para comprar um 3ds xl.
    Como quero lojas confiáveis,ML não vem ao caso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Jun 2013, 20:38

    Count Bleck escreveu:Pessoal,queria saber uma loja boa aqui no brasil,mesmo que seja online para comprar um 3ds xl.
    Como quero lojas confiáveis,ML não vem ao caso.
    Iguana mall e datishop são conviaveis compro jogos com eles e nunca me deram problemas com exceção do caso FE kkkk que todo mundo teve,mais eles são conviaveis.
    Ryu
    Ryu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 19

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Pessoal Duvida Wii U E PS4 E +

    Mensagem por Ryu Ter 04 Jun 2013, 19:28

    Oi pessoal, eu fiz 1 topico de duvida de jogos que escolher
    Olha, meu aniversario ta chegando, e os 150 reais pra jogar jogos de 3DS Eu posso comprar 1 do Wii U.
    Vocês acham que eu devo comprar o wii u em julho ou o PS4 So em dezembro? Comprar 1 Jogo de 3DS ou 1 de wii u com os 150 reais? Ou comprar controles de nunchuck e wii remote pra wii u pra jogar nintendo land? Valeu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Chazzy Ter 04 Jun 2013, 19:34

    WiiU em Julho e jogo de 3ds ( guarda pro pokemon qualquer coisa, se sua grana for curta pra gastar com essas coisas)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por MarcoJunior Ter 04 Jun 2013, 19:39

    Tópico fundido ao oficial de decisões!
    ----------------------------------------------------------------
    Ryu, sempre que ficar em dúvida entre quais produtos comprar, poste aqui!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ~ Fight Sáb 08 Jun 2013, 14:24

    Fenirax escreveu:Aqui vai minha duvida: estava querendo um racing pro 3DS, ja tenho Mario Kart 7, Sonic All-Stars Racing Transformed segue o mesmo formato(só que pior), fui ver os outros, e descobri Ridge Racer 3D, vi que ele não é um jogo muito adorado, mas pesquisando e conseguindo uns descontos, conseguirei comprar o jogo por, acreditem ou não, 8 reais+frete, totalizando 20 reais, vale a pena?
    20 reais cara? Vale sim.
    Não joguei mais deve ser razoável, pelo que certas pessoas me falaram, alem disso, 20 reais. Smile
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por kentomovies Dom 09 Jun 2013, 15:40

    Seguinte, nunca comprei na Play- Asia, sei que é confiável pois amigos meus já compraram. Mas minha dúvida é: eu pago só o preço "anunciado" no site, ou pago mais algum imposto? É que o cartão é da minha mãe =/
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ~ Fight Dom 09 Jun 2013, 16:01

    kentomovies escreveu:Seguinte, nunca comprei na Play- Asia, sei que é confiável pois amigos meus já compraram. Mas minha dúvida é: eu pago só o preço "anunciado" no site, ou pago mais algum imposto? É que o cartão é da minha mãe =/
    Cara, Eles vão te enviar o produto de fora.
    Então você pode comprar, e sofrer uma taxação de 60 %.
    Hoje o sistema de taxação esta forte então é quase certeza, que você vai pagar o produto, o correio vai ficar com esse produto, colocar + 60% do valor dele, e você terá que buscar.
    Não consigo explicar direito, mals ai cara.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Dom 09 Jun 2013, 16:26

    Comprei um jogo de DS mes passado, dia 09 de maio mais precisamente, e recebi de boas dia 04 desse mes, nao veio taxado, entao vou pagar o valor convertido do jogo mesmo, comprei na eStarland. Se o valor do jogo+frete não exceder 50 dolares e voce pedir pra te enviarem de pessoa fisica, no caso com endereço escrito a mao na encomenda, as chances de taxação ficam menores. espero ter ajudado hehe. PS: usa o PayPal cara, vale a pena.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por kentomovies Dom 09 Jun 2013, 16:39

    Mas mesmo assim, 60% do preço que na maioria das vezes é bem barato, acaba compensando...Valeu aí Fight

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:41