Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por LOCATELLi Qua 24 Jul 2013, 14:57

    Pobre? Economizar é a grande sacada para se conseguir dinheiro meu amigo, pegar produtos no Paraguai não é nada de ''pobre'' e sim de pessoas que dão valor ao seu dinheiro! E é isso que pessoas e empresas bem sucedidas fazem, acham o melhor jeito de valorizar seu dinheiro!

    Em questão da tua dúvida, tu tem que ver na questão dos jogos! 3DS tem grandes jogos já, e ainda vai lançar o Pokemon XY daqui algumas semanas! Já o Wii U está meio parado, mas semana que vem já muda com o Pikmin 3, que é um grande jogo, sem falar no final do ano, que a biblioteca vai ficar sensacional! Alem de grandes jogos que o mesmo já possui, como ZombiU, Mario U, Monster Hunter, Injustice, Lego, Need, Resident Evil, Black Ops 2, entre outros. No ATUAL MOMENTO, 3DS ganha!

    Eu possuo um 3DS e um Wii U, mas o que mais me atrai, é o Wii U! Um console de mesa, na MINHA OPINIÃO, é mais vantajoso que um portátil! E os grandes titulos da Nintendo estão chegando, então meu voto, para o teu caso, é no Wii U! 

    Smile
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por MestreLink Qua 24 Jul 2013, 15:01

    Vo compra o wii u principalmente por cause do wind waker hd
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Razorkaos Qua 24 Jul 2013, 15:04

    MestreLink escreveu:Tenho um 3ds cosmo black com mais de um ano ja, vou fazer umas compras no paraguai(pobre eh foda neh) e nao sei se compro um wii u com o assassins creed 3 ou o XL com uns 3 jogos

     Te dar uma ideia maneira: já que você já tem o 3DS, segura essa grana e compra um PS4.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 15:13

    MestreLink escreveu:Vo compra o wii u principalmente por cause do wind waker hd

    Bom vai do teu gosto.

    Eu tenho o 3DS e Wii U e não dou conta de comprar títulos (principalmente o 3DS).

    Particularmente não tenho o que reclamar dos dois...
    O Wii U tem retro com todos os acessórios e jogos do Wii, o 3DS tbm tem retrocompatibilidade com os games de DS...
    Vai do teu gosto

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por EHHH Qua 24 Jul 2013, 18:02

    MestreLink escreveu:Tenho um 3ds cosmo black com mais de um ano ja, vou fazer umas compras no paraguai(pobre eh foda neh) e nao sei se compro um wii u com o assassins creed 3 ou o XL com uns 3 jogos
    Tópicos fundidos.

    Compre o XL com uns três jogos, vale mais a pena que o Wii U, pra mim.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Sex 26 Jul 2013, 00:07

    Pessoal to indeciso, pego o Metal Gear Legacy Collection com ou sem o artbook? será que vale pagar 40 a mais pelo artbook? vi unboxing o artbook tem bastante pagina, cheio de ilustraçoes do metal gear lançados, achei bem legal... aqui perto vendem sem o artbook por 160 pila, e com ele fica 200, e ai?
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Razorkaos Sex 26 Jul 2013, 05:40

    lukazz escreveu:Pessoal to indeciso, pego o Metal Gear Legacy Collection com ou sem o artbook? será que vale pagar 40 a mais pelo artbook? vi unboxing o artbook tem bastante pagina, cheio de ilustraçoes do metal gear lançados, achei bem legal... aqui perto vendem sem o artbook por 160 pila, e com ele fica 200, e ai?

     já que vai pegar, pega completo. eu nem tenho ps3 e tava pensando em pegar. mas desisti assim que um camarada lá da Outerspace coprou e me disse que o MGS1 é incluso apenas como voucher, e não em mídia física.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 15:23

    3DS nomal ou xl?
    Sei lá,tipo,achei o preço bem baixo na loja parceira aqui do fórum,e ele parece que tem os cantos mais confortáveis pra jogatinas longas.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Vings Dom 28 Jul 2013, 21:15

    Um dos 3:
     
    Tetris Axis
    Crashmo
    Liberation Maiden
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidad Dom 28 Jul 2013, 23:35

    Rune Factory 4 ou Shin Megami Tensei IV?
    e-e
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por crfleo Seg 29 Jul 2013, 00:00

    Count Bleck escreveu:3DS nomal ou xl?
    Sei lá,tipo,achei o preço bem baixo na loja parceira aqui do fórum,e ele parece que tem os cantos mais confortáveis  pra jogatinas longas.

    Uma comparação que eu já havia postado em outro fórum:
     3DS versus 3DS XL:

    Telas:
    A Tela do 3DS XL é muito maior ,obvio, esse é um fator muito importante e muitos jogos ficam bem melhor nele, além de ser melhor para aplicativos/jogos que utilizem a tela tácil como o Colors 3D por exemplo, games com áreas mais abertas como Zelda e Monster Hunter ficam mais confortáveis de se jogar, mas não é só isso...

    Carcaça
    3DS: Brilhosa, risca e mancha mais fácil
    3DS XL: Fosca, mais dificil de riscar

    Portabilidade
    3DS: Menor e mais portátil, cabe melhor no bolso
    3DS XL: Muito grande, pode ficar desconfortável no bolso

    Armazenamento:
    3DS: Vem com cartão SD Toshiba de 2GB
    3DS XL: Vem com cartão SDHC Lexar de 4GB

    Bateria (brilho no mínimo e power save ativado):
    3DS: Dura no máximo 5 horas e meia
    3DS XL: Dura no máximo 8 horas
    *Obs.: Tempo estimado para jogos de 3DS, com DS, Eshop ou Virtual Console deve durar mais

    Entradas para Caneta Stylus:
    A Entrada para caneta stylus no 3DS normal fica em péssima posição, ela fica do lado do slot de cartuchos. no 3DS XL ela fica na posição que devia estar, do lado direito do portátil.

    Caneta Stylus:
    A Caneta Stylus que acompanha o 3DS é metálica e retrátil. A que acompanha o XL voltou a ser a mais simples de plástico e fixa

    Anti-Reflexo:
    As telas do 3DS XL tem um anti-reflexo muito superior às do 3DS normal

    Efeito 3D:
    Pela tela do XL ser maior, fica mais fácil enxergar, porém pode dar mais trabalho mantê-lo

    Trava do Efeito 3D:
    No 3DS XL adicionaram uma trava para quando você desligar o efeito 3D, não ocorrer de empurrar a chave do efeito 3d por acidente, no 3DS normal não tem essa trava.

    Serrilhados:
    Certos jogos ficam com os serrilhados mais evidentes no 3DS XL, pela resolução ser a mesma do 3DS normal.

    Conforto:
     o XL é mais pesado e bem fino, porém melhor para mãos grandes pelo seu tamanho, no começo, por ele ser fino meus dedos anelar e mindinho ficavam dormentes com o tempo, mas após 2 semanas me acostumei. O 3DS normal é bom para quem tem mãos pequenas, porém pode ser desconfortável para quem tem mãos grandes.

    Botões:
    Os botões Select, Home e Start viraram realmente Botões. No 3DS normal é uma parte única e apertavel, o que é bem ruim. O resto dos botões está igual, apesar que tem muitos reclamando da borracha do circle pad do 3DS normal saindo ou descascando, ainda não vi a respeito disso sobre o circle pad do XL

    .................................................................

    Eu fiz algumas correções da minha comparação original, mas espero que ajude a se decidir se vale a pena a pagar a diferença de preço.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 08:49

    crfleo escreveu:
    Count Bleck escreveu:3DS nomal ou xl?
    Sei lá,tipo,achei o preço bem baixo na loja parceira aqui do fórum,e ele parece que tem os cantos mais confortáveis  pra jogatinas longas.

    Uma comparação que eu já havia postado em outro fórum:
     3DS versus 3DS XL:

    Telas:
    A Tela do 3DS XL é muito maior ,obvio, esse é um fator muito importante e muitos jogos ficam bem melhor nele, além de ser melhor para aplicativos/jogos que utilizem a tela tácil como o Colors 3D por exemplo, games com áreas mais abertas como Zelda e Monster Hunter ficam mais confortáveis de se jogar, mas não é só isso...

    Carcaça
    3DS: Brilhosa, risca e mancha mais fácil
    3DS XL: Fosca, mais dificil de riscar

    Portabilidade
    3DS: Menor e mais portátil, cabe melhor no bolso
    3DS XL: Muito grande, pode ficar desconfortável no bolso

    Armazenamento:
    3DS: Vem com cartão SD Toshiba de 2GB
    3DS XL: Vem com cartão SDHC Lexar de 4GB

    Bateria (brilho no mínimo e power save ativado):
    3DS: Dura no máximo 5 horas e meia
    3DS XL: Dura no máximo 8 horas
    *Obs.: Tempo estimado para jogos de 3DS, com DS, Eshop ou Virtual Console deve durar mais

    Entradas para Caneta Stylus:
    A Entrada para caneta stylus no 3DS normal fica em péssima posição, ela fica do lado do slot de cartuchos. no 3DS XL ela fica na posição que devia estar, do lado direito do portátil.

    Caneta Stylus:
    A Caneta Stylus que acompanha o 3DS é metálica e retrátil. A que acompanha o XL voltou a ser a mais simples de plástico e fixa

    Anti-Reflexo:
    As telas do 3DS XL tem um anti-reflexo muito superior às do 3DS normal

    Efeito 3D:
    Pela tela do XL ser maior, fica mais fácil enxergar, porém pode dar mais trabalho mantê-lo

    Trava do Efeito 3D:
    No 3DS XL adicionaram uma trava para quando você desligar o efeito 3D, não ocorrer de empurrar a chave do efeito 3d por acidente, no 3DS normal não tem essa trava.

    Serrilhados:
    Certos jogos ficam com os serrilhados mais evidentes no 3DS XL, pela resolução ser a mesma do 3DS normal.

    Conforto:
     o XL é mais pesado e bem fino, porém melhor para mãos grandes pelo seu tamanho, no começo, por ele ser fino meus dedos anelar e mindinho ficavam dormentes com o tempo, mas após 2 semanas me acostumei. O 3DS normal é bom para quem tem mãos pequenas, porém pode ser desconfortável para quem tem mãos grandes.

    Botões:
    Os botões Select, Home e Start viraram realmente Botões. No 3DS normal é uma parte única e apertavel, o que é bem ruim. O resto dos botões está igual, apesar que tem muitos reclamando da borracha do circle pad do 3DS normal saindo ou descascando, ainda não vi a respeito disso sobre o circle pad do XL

    .................................................................

    Eu fiz algumas correções da minha comparação original, mas espero que ajude a se decidir se vale a pena a pagar a diferença de preço.

     pelo conforto pode colocar também que o xl possui as bordas arredondadas, que são muito mais suaves na mão

    a minha é muito ossuda, as pontas do pequeno apertam o nervinhos contra os ossos, machuca muito.


    (vale a pena dizer também que sobre os acessórios para os consoles é muito mais fácil de encontrar para o pequeno)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 08:59

    Walker escreveu:Rune Factory 4 ou Shin Megami Tensei IV?
    e-e
    Óbvio: Shin Megami Tensei IV
    É muito melhor ser o Messias da humanidade! Razz
    He-Man
    He-Man
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por He-Man Seg 29 Jul 2013, 09:35

    Vale mais a pena comprar um DSI XL ou 3DS?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 09:44

    He-Man escreveu:Vale mais a pena comprar um DSI XL ou 3DS?

     3ds.

     
    no máximo eu compraria um DS por ele rodar jogos de GBA :v 
    sdd pokémon emerald

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:28