Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por skybite Sex 05 Jul 2013, 16:19

    Just dance ou Dance central? ó duvida cruel, to indo mais pro lado da ubisoft
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 20:28

    skybite escreveu:Just dance ou Dance central? ó duvida cruel, to indo mais pro lado da ubisoft
    Como um já tem qualidade e outro foi feito especificamente para o console, te aconselho comparar a lista de músicas. A que tiver mais/você achar melhor, compra.
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por BlackHawk Sex 05 Jul 2013, 22:24

    skybite escreveu:
    BlackHawk escreveu:Pretendo comprar um novo jogo de 3ds na eshop, não vou comprar um jogo "preço cheio"(R$150) pois estou esperando pokemon y, e sim um de cerca de metade do preço.
    Qual eu compro? 
    Scribblenauts unlimited, Harvest moon a new beggining ou rayman origins?

    Scribblenauts eu gosto muito, só joguei de HM o friends of mineral town e adorei, e rayman nunca joguei, mas pela demo gostei muito.
    Sei que o rayman origins do 3ds é a pior versão mas nunca joguei o origins e como gostei da demo parece ser uma boa escolha.
    Eu acho que scribblenauts unlimited é o melhor, mas o HM tambem é muito bom

     não tem aconselho a pegar rayman não, o jogo vc termina rápido, e não tem muito replay.

    pegue uma das 2 outras opções
     

     Acho que vou pegar o scribblenauts unlimited mesmo,se pudesse dava karma mas como não posso ainda...
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por seymour-hero Sáb 06 Jul 2013, 15:11

    Estou quase decidindo pegar o wiiu, mas a única coisa q me deixa em dúvida é: o controle com a tela tátil vem com o console?E o nintendo land?E aquele controle que parece o do xbox, ja tem pra vender?E preciso do wiimote pra algo?(odeio ele)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 16:46

    O que acham que devo fazer?

    Meu Wii U brickou há 4 meses atrás, levei à assistência e nada se resolveu ainda, ele está lá há 3 meses. Comprei ele na Best Buy dos EUA por 350 obamas, eles já enviaram o reembolso, que resultou em 700 reais. O que acham que devo fazer com o dinheiro? Esperar um corte de preço do console? Economizar pra comprar outro? ;-; Preciso de ajuda
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por ~ Fight Sáb 06 Jul 2013, 17:51

    700 reais? Acho que deveria investir em outro.
    Mas de um jeito de o brick não acontecer de novo, vai na casa de um amigo com uma net mais estável, ou compra um No-Break.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Jul 2013, 18:16

    edit: esquece acabo de cometer um erro de logica no que escrevi kkkk, enfim, vale a pena comprar o FF VII, alguem recomenda? ja ouvi falar que ele é overrated...


    Última edição por lukazz em Sáb 06 Jul 2013, 18:18, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 18:17

    ~ Fight escreveu:700 reais? Acho que deveria investir em outro.
    Mas de um jeito de o brick não acontecer de novo, vai na casa de um amigo com uma net mais estável, ou compra um No-Break.

     Não consigo nem mais jogar no console. O Gamepad não conecta com o Wii U e não consigo mexer '-' E como eu quero um Wii U cara... Mas de qualquer forma, em que outro eu deveria investir? São todos caros!

     EDIT : Tive uma ideia agora, como já tenho o Nintendo Land, não tem nenhuma necessidade de pegar o Deluxe, encontrei o Basic por R$ 950,00 no mercado livre e o cara tem boas recomendações, 67 vendidos. 

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494401887-nintendo-wii-u-basic-8gb-hdmi-em-portugus-branco-_JM

    Acho que comprarei esse mesmo, já mandaram o reembolso que resulta em 700, vou pedir emprestado ao meu pai pra inteirar e depois pago ele Very Happy


    Última edição por blordello em Sáb 06 Jul 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 06 Jul 2013, 18:22

    Mas o que??? você mal comprou o console e ele já brickou ?? ta de brinks né ?? D: sério isso é uma coisa muito degradante... ah mas sei la, 700 contos não da pra comprar outro... mas o mais barato console da 8° geração todo mundo sabe que sempre será o Wii U, quer dizer, o Xone já chegou aqui por mais de 2000 contos... e duvido que o PS4 chegue mais barato do que isso... então sei lá, se o Wii U realmente tem jogos que te interessa, espere o preço dele abaixar e também espere os jogos bons dele virem XD
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 18:27

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Mas o que??? você mal comprou o console e ele já brickou ?? ta de brinks né ?? D: sério isso é uma coisa muito degradante... ah mas sei la, 700 contos não da pra comprar outro... mas o mais barato console da 8° geração todo mundo sabe que sempre será o Wii U, quer dizer, o Xone já chegou aqui por mais de 2000 contos... e duvido que o PS4 chegue mais barato do que isso... então sei lá, se o Wii U realmente tem jogos que te interessa, espere o preço dele abaixar e também espere os jogos bons dele virem XD

     Não sei exatamente o que houve... Fui aos EUA em fevereiro desse ano e trouxe o Wii U, um mês depois teve o aniversário do meu tio na minha casa e então, ele me ajudou a instalar meu Wi-Fi, e o Wii U pediu pra atualizar, eu esperei muito tempo e estava demorando, resolvi deixar o gamepad no meu quarto e ir pra sala ficar com meus primos. Quando volto, meu Wii U tá desligado, quando tento ligar de novo o gamepad não conecta e não consigo jogar. '-'
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Jul 2013, 18:33

    Compra o Wii U ja porque depois vai ficar caro, com tanto jogo que vai sair kkk, eu só não compro um porque quero ver se o apoio third aumenta.. e porque ja to cheio de jogo pra jogar aqui msm kkkk

    E ai vale ou não a pena comprar FF VII na Steam por 20 pila?? Tava pensando em comprar na PSN pra jogar na TV, mas da pra ligar o pc na TV tambem.. no fim vai dar na mesma, só não ser se funciona controle de xbox no jogo...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 18:36

    lukazz escreveu:Compra o Wii U ja porque depois vai ficar caro, com tanto jogo que vai sair kkk, eu só não compro um porque quero ver se o apoio third aumenta.. e porque ja to cheio de jogo pra jogar aqui msm kkkk

    E ai vale ou não a pena comprar FF VII na Steam por 20 pila?? Tava pensando em comprar na PSN pra jogar na TV, mas da pra ligar o pc na TV tambem.. no fim vai dar na mesma, só não ser se funciona controle de xbox no jogo...

     Provavelmente os dois vão dar na mesma. Vê se na steam não diz se o jogo aceita controle do xbox ou pergunte a algum amigo que tenha esse jogo, se pega. Os dois estão praticamente no mesmo preço.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Ed Kira Sáb 06 Jul 2013, 18:41

    lukazz escreveu:
    E ai vale ou não a pena comprar FF VII na Steam por 20 pila?? Tava pensando em comprar na PSN pra jogar na TV, mas da pra ligar o pc na TV tambem.. no fim vai dar na mesma, só não ser se funciona controle de xbox no jogo...

    Parece que funciona sim:

    http://steamcommunity.com/app/39140/discussions/0/846958223089886132/
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Killer Bread Dom 07 Jul 2013, 10:18

    Master System com Sonic estampado no console ou um game de 3DS?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 07 Jul 2013, 22:51

    Killer Bread escreveu:Master System com Sonic estampado no console ou um game de 3DS?

    Eu pegaria o MS e deixaria o jogo de 3DS pra depois ... mas qual seria esse game do 3DS??

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:46