Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Disney Infinity

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Disney Infinity Empty Disney Infinity

    Mensagem por Chazzy Sex 28 Jun 2013, 23:59

    Só eu estou muito ansioso pro lançamento do Disney Infinity? Como sou fã das animações clássicas e da pixar, pra mim vai ser um prato cheio...

    Vai ser tipo um Skylanders, mas com os personagens Disney.

    Meu bolso não vai gostar nem um pouco disso, mas com certeza vou colecionar os bonecos,só não sei pra qual plataforma ainda vou pegar o jogo.



    Última edição por Chazzy em Sáb 29 Jun 2013, 17:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 01:55

    Estava de olho no jogo, ele está na minha lista como prioridade baixa/média. Só acho que o 3DS tem muitos lançamentos must buy para o último trimestre!!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 29 Jun 2013, 09:03

    Tem pra Wii U?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Siryudrg Sáb 29 Jun 2013, 09:14

    gamersvidrados escreveu:Tem pra Wii U?
    Sim!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jun 2013, 09:24

    Fiquei bem interessada pelo open world e o tal sistema de criação do jogo, mas sempre fico com o pé atrás em relação à jogos com franquias licenciadas...por enquanto, tenho minhas duvidas se será um título bom ou não.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 11:32

    Tá na minha lista de compras, e eu fiquei apaixonada pelos gameplays que estão rolando pela web. Acho que será um bom título.

    Mas, por ser franquia licenciada, dá mesmo um pouco de medo de que o jogo não vai ser tão bom assim. Estou um pouco receosa, mas ainda assim, quero muito ver o resultado!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jun 2013, 11:35

    lopes.catharina escreveu:Tá na minha lista de compras, e eu fiquei apaixonada pelos gameplays que estão rolando pela web. Acho que será um bom título.

    Mas, por ser franquia licenciada, dá mesmo um pouco de medo de que o jogo não vai ser tão bom assim. Estou um pouco receosa, mas ainda assim, quero muito ver o resultado!

    Minha linda,não é por nada mas a sua assinatura é muito grande,daqui a pouco vai vir moderadores reclamando dela.

    ---------------------

    Por enquanto,não tenho interesses no jogo.Vai que com o decorrer do tempo eu crie interesse....

    Conteúdo patrocinado


    Disney Infinity Empty Re: Disney Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:19