Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Conquistas Super Smash Bros. Brawl

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Conquistas Super Smash Bros. Brawl Empty Conquistas Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por blordello Qui 27 Jun 2013, 16:51

    Tô com um problema aqui, nos challanges do jogo Super Smash Bros. Brawl do Wii, tem um troféu que você só ganha se completar o Classic com todos os personagens, que eu saiba, completei com todos. Mas, os personagens que vem junto de outros contam? Por exemplo, Sheik e Zelda ou Pokémon Trainer, são dois ou três em um só, isso conta? Eu completei com todos e não ganhei o troféu, alguém pode me ajudar?
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Conquistas Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Conquistas Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 27 Jun 2013, 16:58

    Eu sei que no caso de Zelda/Sheik precisa completar com as duas...

    Já no Pokémon Trainer não tenho certeza, mas também deve ser preciso completar com Squirtle, Ivysaur e Charizard...

    Não é necessário finalizar todas as lutas com o mesmo personagem para ganhar o troféu dele, basta nocautear a Master Hand com o mesmo...

    EX: você é boa em jogar com o Squirtle, mas horrível com o Ivysaur, aí você pode jogar a campanha inteira com o primeiro, mas na hora de dar o último golpe na Master Hand (ou Crazy Hand), é só trocar para o Ivysaur e finalizá-la, recebendo o troféu dele...

    Wink

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:56