Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lukazz
Klown
VirtualBoy
EHHH
Caleb John
AlexOk
Lucasmon
Robert Prado
Solid Cliff
kenairux
Fujoxas
ToonLink
darkkong
Schweppes
Fabbrini20
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Omnimon
Angel Kenede
@bolacha1337
24 participantes

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Jun 2013, 09:07

    Olha, eu acho que nos últimos 2 anos, praticamente 80% dos meus jogos, são mídia digital. Principalmente em consoles Sony, pois aproveito os jogos e descontos da Plus. 
    Bem mais pratico. Você aperta um botão e o jogo está no seu HD. Pago o preço em dólar, pois tenho conta americana, logo sai mais barato.

    Só deixo para comprar em mídia física, aqueles jogos que considero muito ÉPICOS e preciso ter na estante, pra sempre.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Jun 2013, 09:31

    Eu gosto de comprar a maioria dos jogos em mídia física mesmo, digo isso pelo 3DS que é o único console que tenho com as duas opções. Acho que sou muito apegado a ter o manual do game em questão, a sua capa e tudo mais... Isso na maioria dos jogos, raras exceções eu opto pelo online. 
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por kenairux Ter 25 Jun 2013, 09:50

    Prefiro midia fisica,so que se um jogo que eu quero esta mais barato em midia digital,eu pego essa mesmo.
    Mas se o jogo for fantastico,sensacional,eu pego em midia fisica......se o preço estiver bom,claro.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Solid Cliff Ter 25 Jun 2013, 09:57

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:argh, esse controle do PS4 fico... vamo dizer... beeeem pior do que o do controle do Virtual Boy ( caramba, esse console lindo e esquecido da Nintendo, ninguém se lembra dele :c )

    isso que dá a Sony Clony tentar mudar o formato dos controles do Polystation PlayStation XD já que, foi sempre o mesmo formato, deis do PsOne até o PS3 e.e' 

    edit: console e controles lindo em, principalmente a telinha do meio... DA ONDE SERÁ QUE VEIO ESSA IDEIA EM GENTE ?? *dreamcast manda abraços pro PS4*   ;D

    Droga. Eu estava tão feliz por esse usuário ter saído do fórum. Comentários haters e idiotas; começamos uma simples discussão sobre um assunto qualquer sobre outra empresa, e lá vem ele com seus comentários irrelevantes cheios de butt-hurt.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Jun 2013, 10:00

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:argh, esse controle do PS4 fico... vamo dizer... beeeem pior do que o do controle do Virtual Boy ( caramba, esse console lindo e esquecido da Nintendo, ninguém se lembra dele :c )

    isso que dá a Sony Clony tentar mudar o formato dos controles do Polystation PlayStation XD já que, foi sempre o mesmo formato, deis do PsOne até o PS3 e.e' 

    edit: console e controles lindo em, principalmente a telinha do meio... DA ONDE SERÁ QUE VEIO ESSA IDEIA EM GENTE ?? *dreamcast manda abraços pro PS4*   ;D
    Na boa, volta pro Orkut.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Jun 2013, 10:08

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:argh, esse controle do PS4 fico... vamo dizer... beeeem pior do que o do controle do Virtual Boy ( caramba, esse console lindo e esquecido da Nintendo, ninguém se lembra dele :c )

    isso que dá a Sony Clony tentar mudar o formato dos controles do Polystation PlayStation XD já que, foi sempre o mesmo formato, deis do PsOne até o PS3 e.e' 

    edit: console e controles lindo em, principalmente a telinha do meio... DA ONDE SERÁ QUE VEIO ESSA IDEIA EM GENTE ?? *dreamcast manda abraços pro PS4*   ;D

    Só estou tentando entender o que isso tem haver com o tópico... Além de ficar tentando provocar guerras entre usuários, desviou totalmente o assunto do tópico... Tente fazer seu comentário na próxima vez com argumentos relacionados a notícia em questão, não com detalhes nada haver...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Jun 2013, 10:10

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:argh, esse controle do PS4 fico... vamo dizer... beeeem pior do que o do controle do Virtual Boy ( caramba, esse console lindo e esquecido da Nintendo, ninguém se lembra dele :c )

    isso que dá a Sony Clony tentar mudar o formato dos controles do Polystation PlayStation XD já que, foi sempre o mesmo formato, deis do PsOne até o PS3 e.e' 

    edit: console e controles lindo em, principalmente a telinha do meio... DA ONDE SERÁ QUE VEIO ESSA IDEIA EM GENTE ?? *dreamcast manda abraços pro PS4*   ;D

    aí meu zóio,
    myeyes
    eu num li isso.


    controle parece bem confortável minha cara, pari.

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Caleb John Ter 25 Jun 2013, 12:03

    Eu gosto dos dois, o bom da midía digital é que sempre sai mais barata que física.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 12:08

    glr n saiam do assunto do tpc pf. Na moral, parem com isso. Se alguém falou bobagem, alertem e mantenham-se sem off-topics. Alicia, o que você falou não fez sentido nenhum nesse tópico e só provoca guerras escrotas, para com isso. Quem continuar vai ser alertado.

    Robert Prado escreveu:Olha, eu acho que nos últimos 2 anos, praticamente 80% dos meus jogos, são mídia digital. Principalmente em consoles Sony, pois aproveito os jogos e descontos da Plus. 
    Bem mais pratico. Você aperta um botão e o jogo está no seu HD. Pago o preço em dólar, pois tenho conta americana, logo sai mais barato.

    Só deixo para comprar em mídia física, aqueles jogos que considero muito ÉPICOS e preciso ter na estante, pra sempre.
    Cara, pra mim é bem melhor ter todos na estante. Só compro online se não houver outra versão mesmo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jun 2013, 12:11

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:argh, esse controle do PS4 fico... vamo dizer... beeeem pior do que o do controle do Virtual Boy ( caramba, esse console lindo e esquecido da Nintendo, ninguém se lembra dele :c )

    isso que dá a Sony Clony tentar mudar o formato dos controles do Polystation PlayStation XD já que, foi sempre o mesmo formato, deis do PsOne até o PS3 e.e' 

    edit: console e controles lindo em, principalmente a telinha do meio... DA ONDE SERÁ QUE VEIO ESSA IDEIA EM GENTE ?? *dreamcast manda abraços pro PS4*   ;D

    Fera,na boa....
    ------------------------

    Eu,por enquanto,só compro por mídia digital para PC.Quando eu ter um console,vou optar pelas duas.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Klown Ter 25 Jun 2013, 12:24

    Spoiler:

    Apesar de as pessoas se agarrarem à mídia física, eu duvido que ela durará muito tempo. A tendência da tecnologia é a distribuição digital, menos custosa, mais "verde" e com um controle mais eficiente. Só comprei dois jogos em mídia física nos últimos quatro anos (e acabei de me tocar disso), e não tenho previsão de sair comprando mais discos. As pessoas vão se apegar, mas a internet vai ficando melhor, as conexões ao redor do mundo também, o pessoal vai se acostumando...

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por lukazz Ter 25 Jun 2013, 13:03

    Eu prefiro midia fisica, adoro ter as capinhas, mas se a diferença de preço da digital for grande em relação à fisica, e se nao for zilhoes de gb, eu opto por digital msm hehe, no 3ds o tamanho dos jogos não é tão grande assim, então até que da pra ir de digital, até porque a economia é grande né xD
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Jun 2013, 13:28

    Klown escreveu:
    Spoiler:

    Desculpe-me professor de português, só me baseei no que o corretor do Google Chrome disse aqui :c e eles escreveu sem assento, então, 1x1 pra nós dois e.e'

    @todos que me responderam acima /\ medo de argumentar novamente... e eu sabia que a liberdade de expressão é limitada (em todo lugar, não só aqui na net e fóruns...) não devia nem ter comentado aqui.. enfim, vou tentar argumentar menos em tópicos desse tipo... mas, aliás, sempre vejo vários tópicos desses de outros consoles (não citei nenhum nome em .-.) aqui na N-Blast, mas vê se tem, nem que seja poucos, tópicos falando da Nintendo e afins dela, nos outros fóruns, como a PS-Blast e Xbox-Blast??? só acho isso meio estranho sabe :3 oks, melhor parar por aqui em...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por pikachuboy' Ter 25 Jun 2013, 14:06

    Ultimamente ando preferindo a digita pois na psn usa,os jogos são mais baratos.

    Uma vez comprei 100 dolares de credito da psn,e comprei resident evil revelations hd,soul sacrifice,hercules do ps one,e uma roupa pro meu sackboy.

    O unico ruim é que não dá para vender =/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 21:32

    Cara, é mt chato pegar jogo digital, só presta jogo fisico mesmo

    Pego digital somente jogos grátis na PS Plus

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física - Página 2 Empty Re: Sony: "grande maioria" dos jogadores ainda preferem mídia física

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:06