Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
danilo.poser
Maicon Alves
hermano.augusto
johnatan sv
JonathanAlis
Healingsong
Raizen
Cortex
Solid Cliff
BispoSnake
robertnunes3
alanscampos
lukazz
Athos
Nujaka Knight
Ulquiorra - Sama
VitorGamer
Supersth1
Omnimon
VirtualBoy
ari789
Crono
gaviaode12
Mordoskul
EHHH
LinkSSJQuatro
30 participantes

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 21:43

    Solid Cliff escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:É NINTENDO OU NADA!

    Microsoft tbm
    Kd o Polegar de "não Curti" e deskarmar...

    Brincadeiras á Parte, eu sou fãnzaço de Halo rs
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Raizen Ter 25 Jun 2013, 21:54

    Solid Cliff escreveu:
    É NINTENDO OU NADA!

    Microsoft tbm

    É dinheiro ou nada!
    Nada de Wii U, nada de Xbox One e nada de PS4.


    Gostei de ver os jogos, a maioria parece ser bem interessante.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por JonathanAlis Ter 25 Jun 2013, 22:16

    LOL

    Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!

    Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Healingsong Ter 25 Jun 2013, 22:23

    Tópico sobre a Nintendo em um fórum sobre a Nintendo então é Nintendo ou nada. Também amo a Sony, mas não saio falando isso O TEMPO TODO nos tópicos da big N.
    /////////////////////
    Quero muito um Wii U, se eu pegar ano que vem vou me ferrar porque não vou conseguir jogar tudo, Nintendo lança o Wii U aqui logo
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por johnatan sv Ter 25 Jun 2013, 22:45

    JonathanAlis escreveu:LOL

    Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!

    Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
    cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu compro
    lol!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por skybite Qua 26 Jun 2013, 12:25

    vou esperar mais 1 ano p comprar meu wiiU ele ainda tá caro
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Jun 2013, 12:50

    johnatan sv escreveu:
    JonathanAlis escreveu:LOL

    Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!

    Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
    cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu compro
    lol!

    Mas aí que tá, ele tem processador suficiente pra rodar todos esses jogos mostrados nesse vídeo.
    Os processadores do ps3 e do xbox 360 rodam a 3.2 ghz, os do wii U rodam a 1.2 ghz. Porém os processadores do xbox one e do ps4 nao chegam a 2 ghz.
    Mas hora, todos sabemos que tanto wii U, xbox one e ps4 sao mais potentes que os ps3 e x360.
    Entao o processador apenas nao diz nada sobre o poder do console, entao decidir nao comprar um console por causa unicamente do seu processador nao faz muito sentido.
    Os desenvolvedores vao utilizar o que tem nas maos da melhor forma possivel, e tudo aquilo que passou no vídeo é possível no wii U.

    Entao, o que eu recomendo, é comprar o console se vc gostou do conteúdo!
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por johnatan sv Qua 26 Jun 2013, 22:24

    JonathanAlis escreveu:
    johnatan sv escreveu:
    JonathanAlis escreveu:LOL

    Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!

    Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
    cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu compro
    lol!

    Mas aí que tá, ele tem processador suficiente pra rodar todos esses jogos mostrados nesse vídeo.
    Os processadores do ps3 e do xbox 360 rodam a 3.2 ghz, os do wii U rodam a 1.2 ghz. Porém os processadores do xbox one e do ps4 nao chegam a 2 ghz.
    Mas hora, todos sabemos que tanto wii U, xbox one e ps4 sao mais potentes que os ps3 e x360.
    Entao o processador apenas nao diz nada sobre o poder do console, entao decidir nao comprar um console por causa unicamente do seu processador nao faz muito sentido.
    Os desenvolvedores vao utilizar o que tem nas maos da melhor forma possivel, e tudo aquilo que passou no vídeo é possível no wii U.

    Entao, o que eu recomendo, é comprar o console se vc gostou do conteúdo!
    vdd eu tenho um nintendo wii e to muito bem com ele ;;
    futuramente compro o wii u      :v
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por hermano.augusto Qua 26 Jun 2013, 22:59

    JonathanAlis escreveu:
    johnatan sv escreveu:
    JonathanAlis escreveu:LOL

    Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!

    Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
    cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu compro
    lol!

    Mas aí que tá, ele tem processador suficiente pra rodar todos esses jogos mostrados nesse vídeo.
    Os processadores do ps3 e do xbox 360 rodam a 3.2 ghz, os do wii U rodam a 1.2 ghz. Porém os processadores do xbox one e do ps4 nao chegam a 2 ghz.
    Mas hora, todos sabemos que tanto wii U, xbox one e ps4 sao mais potentes que os ps3 e x360.
    Entao o processador apenas nao diz nada sobre o poder do console, entao decidir nao comprar um console por causa unicamente do seu processador nao faz muito sentido.
    Os desenvolvedores vao utilizar o que tem nas maos da melhor forma possivel, e tudo aquilo que passou no vídeo é possível no wii U.

    Entao, o que eu recomendo, é comprar o console se vc gostou do conteúdo!

    É OLD mas veja aqui esse video, nele se prova o mito sobre clock.

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por hermano.augusto Qua 26 Jun 2013, 23:06

    Outro fato é que alguns tentam desmerecer a CPU do WiiU, por ser uma versão do Broadway com 3 nucleos, não se atentam ao fato que o chip pode ter recebido novas instruções, teve cache aumentado, inclusão de EDRAM[esta tecnologia foi somente usada pelo POWER7] detalhes esses que diferem o antigo projeto.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Maicon Alves Qui 27 Jun 2013, 00:06

    ola amigo eu estou juntando grana pro Wii U mais surgiu algo, estou pensando seriamente vender meu Wii pelos 3 seguintes motivos:

    -Wii U roda tudo do Wii então não perderei nada (save um exemplo)
    -Eu Tenho ainda 3 Wii Remotes de Sobra caso vender o Wii
    -Ja joguei os Jogos de GameCube que queria Smile

    Apesar do Wii U esta barato (na cidade RJ e Mercado Livre) estou pensando no Basic pela Grana (farei o esforço no deluxe), sem contar que ja tenho um HD externo de 320 gb que guardo meus dados de PC Smile.

    e vocês valeria a pena??
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por danilo.poser Qui 27 Jun 2013, 00:17

    hermano.augusto escreveu:Outro fato é que alguns tentam desmerecer a CPU do WiiU, por ser uma versão do Broadway com 3 nucleos, não se atentam ao fato que o chip pode ter recebido novas instruções, teve cache aumentado, inclusão de EDRAM[esta tecnologia foi somente usada pelo POWER7] detalhes esses que diferem o antigo projeto.

    Até hoje só vi boçais de internet falando de hardware, estou aguardando algum engenheiro de hardware com experiência de 10 anos no mínimo falar mal do WII U. Quem acredita no que os boçais da internet falam é tão boçal quanto.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por mendingo Qui 27 Jun 2013, 09:03

    skybite escreveu:vou esperar mais 1 ano p comprar meu wiiU ele ainda tá caro

    Eu se eu fosse você compraria logo, porque quando começar a vender aqui no Brasil nas lojas oficiais, vai encarecer muito. Por enquanto está vendendo até no Mercado Livre por R$ 899,00 What a Face
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por kenairux Qui 27 Jun 2013, 09:29

    ShockedShockedShockedShockedShocked
    Tenso!Varios desses jogos são sensacionais!!! Devo admitir que fiquei empolgadíssimo vendo esse vídeo,curti bastante uns 30~40% dos jogos que em comparação com o total dos games apresentados ai,é um numero consideravel.Esses jogos fizeram eu repensar a possibilidade de eu comprar um Wii U,mas ainda acho que um grande corte de preço é necessario.Mas deve-se lembrar tbm que o PS4 e o X1 terão ,provavelmente,BEM mais jogos que isso ai.
    Bom,deixarei a sorte para os céus. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Convidado Qui 27 Jun 2013, 12:15

    kenairux escreveu:ShockedShockedShockedShockedShocked
    Tenso!Varios desses jogos são sensacionais!!! Devo admitir que fiquei empolgadíssimo vendo esse vídeo,curti bastante uns 30~40% dos jogos que em comparação com o total dos games apresentados ai,é um numero consideravel.Esses jogos fizeram eu repensar a possibilidade de eu comprar um Wii U,mas ainda acho que um grande corte de preço é necessario.Mas deve-se lembrar tbm que o PS4 e o X1 terão ,provavelmente,BEM mais jogos que isso ai.
    Bom,deixarei a sorte para os céus. Very Happy

    se você está falando de exclusivos...

    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 D662




    já sobre thirds, a história é outra.

    Conteúdo patrocinado


    Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14 - Página 3 Empty Re: Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44