Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    SD do 3DS

    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    SD do 3DS Empty SD do 3DS

    Mensagem por TheLinkGamer Seg 24 Jun 2013, 12:45

    24.06.2013
    Pessoal, vi aqui no fórum algumas pessoas que compraram um outro cartão SD para o 3DS e ficou dando problema. Qual marca eu compro para não dar o problema de ficar travando? onde posso comprar (moro em São Paulo)?
    Alguém teve problemas comprando outro cartão SD?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    SD do 3DS Empty Re: SD do 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 24 Jun 2013, 12:47

    Sandisk, Sansung ou Lexar (Acho que são estas), e para Cartões a partir de 32Gb tem que formatar em FAT 32.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    SD do 3DS Empty Re: SD do 3DS

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 12:51

    huuum... compra esses que o Luiz falou, aqui em capital-sp, você acha no centro, e principalmente, na santa efigênia e na são bento também :3

    Conteúdo patrocinado


    SD do 3DS Empty Re: SD do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:24