Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    (ajuda) conexão DS no 3ds

    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por kawffy Sex 21 Jun 2013, 10:00

    bom dia, tenho um roteador TP-Link TD-W8951ND  da tplink e a conexão do 3DS pega certinho, mas quando fui conectar com o jogo pokemon white 2 ele pede pra configurar uma rede sem fio do DS... ele simplesmente não consegue achar o roteador...
    alguém pode me ajudar por favor?


    grato!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty Re: (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por Yagosbl Sex 21 Jun 2013, 10:05

    que estranho, o meu roda na conexão do 3DS... se vc não conseguiu rodar vc terá problemas, a conexão do DS é toda zoada e só roda WEP
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty Re: (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 21 Jun 2013, 17:47

    É isso que o Yagosbl escreveu. Os jogos do Nintendo DS só funcionam pelo sitema de proteção sem fio WEP, mesmo que esteja no 3DS, se usar jogos de DS só WEP.

    A rede sem fio do roteador deve estar configurado em WPA ou WPA2, tem que mudar pra WEP.

    Tem que logar no roteador pra mudar, no navegador.

    Geralmente o endereço 192.168.1.1 ou 192.168.0.1, digite admin e senha, wireless->wireless security, mude pra WEP, mas coloque senha, resete o roteador (por lá mesmo vai aparecer a opção no rodapé).

    Se não for usar o jogo de DS por um tempo, recomendo voltar ao WPA2 depois.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty Re: (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 18:38

    Nossa... eu pensei que era a única que não consiguia a jogar pokémon via wi-fi e.e'
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty Re: (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 22 Jun 2013, 15:23

    Os jogos de DS só funcionam no online se a chave (senha de segurança) do Roteador Wireless for WEP.

    Conteúdo patrocinado


    (ajuda) conexão DS no 3ds Empty Re: (ajuda) conexão DS no 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:43