Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcio1000
LOCATELLi
Caleb John
Hekonzord
kenairux
Ed Kira
Cortex
João Victor JR
TheFate
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
Murilooo
Supersth1
Robert Prado
Armored
AlexOk
Omnimon
GreatMightyPoo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lucasmon
pikachuboy'
Dangerk
Jamian
Healingsong
28 participantes

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Jun 2013, 15:57

    Várias coisas ajudam aumentar o preço final do produto.

    Trabalhadores, pesquisas, tecnologia, transporte etc
    O que leva a crer que a produção do XBOne é mais cara são exatamente as pesquisas e tecnologia nova.

    Não dá para não considerar o Kinect, pois a própria Microsoft diz que o Kinect vai ser essencial para o funcionamento do console. Logo as pesquisas para se fazer um equipamento que vai identificar até se você tem caquinha de nariz pendurada e a tecnologia que ainda não é padrão no mercado, pesam bastante no preço.

    E ainda acho que o próprio console apenas já seria mais caro que o PS4. E ainda vale lembrar que o PS4 vem com um headset em todos os pacotes.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por João Victor JR Sáb 22 Jun 2013, 16:03

    Me desculpa pra quem disse que 2200 reais é barato mas, PQP cara mas tudo isso por um Xbox ''atualizado'' com simplesmente um kinekt(n sei escrever) melhorado não rende.
    Ainda mais por um console com pouquíssimos jogo exclusivos BONS.

    Me desculpem me exaltei. 
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por TheFate Sáb 22 Jun 2013, 16:10

    Bom, ela investiu 1 bilhão de $ em games, logo, embora o preço não seja exatamente o melhor custo-benefício, faz algum sentido.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Caleb John Sáb 22 Jun 2013, 18:52

    João Victor JR escreveu:Me desculpa pra quem disse que 2200 reais é barato mas, PQP cara mas tudo isso por um Xbox ''atualizado'' com simplesmente um kinekt(n sei escrever) melhorado não rende.
    Ainda mais por um console com pouquíssimos jogo exclusivos BONS.

    Me desculpem me exaltei. 
    O preço é uma facada nas bolas, isso eu concordo. Mais o Xbox One é muito superior ao Xbox 360 em tudo, os recursos multimidía, a rede online, controle, hardware, Kinect é muito mais avançado, recursos que nunca foram vistos antes. Os jogos não são ruins, ao contrário, parecem ser excelentes, são 15 jogos exclusivos, ainda falta mostrar dois.
    É tão difícil assim admitir que um console é bom?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por João Victor JR Seg 24 Jun 2013, 17:07

    Caleb John escreveu:
    João Victor JR escreveu:Me desculpa pra quem disse que 2200 reais é barato mas, PQP cara mas tudo isso por um Xbox ''atualizado'' com simplesmente um kinekt(n sei escrever) melhorado não rende.
    Ainda mais por um console com pouquíssimos jogo exclusivos BONS.

    Me desculpem me exaltei. 
    O preço é uma facada nas bolas, isso eu concordo. Mais o Xbox One é muito superior ao Xbox 360 em tudo, os recursos multimidía, a rede online, controle, hardware, Kinect é muito mais avançado, recursos que nunca foram vistos antes. Os jogos não são ruins, ao contrário, parecem ser excelentes, são 15 jogos exclusivos, ainda falta mostrar dois.
    É tão difícil assim admitir que um console é bom?
    Não é difícil dizer que é, sim ,um ótimo console, O XB360 é bom também (e olha que eu sou um super Hater da M$) mas cara quanto aos jogos só achei 3 ou 4 jogos a nivel ''vale 200 reais''
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Marcio1000 Seg 24 Jun 2013, 17:21

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Tumblr_mo7nb8q6rV1raq84so1_400
    Se for muito caro, pode esperar que isso acontece
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Caleb John Seg 24 Jun 2013, 20:04

    São 100 obamas mais caro porque vem com o Kinect, eu mesmo quando vi o Kinect funcionando vi que seria uma coisa ideal para o console, Xbox One parece mais o computador do Tony Stark.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por gabrielqq Ter 25 Jun 2013, 21:01

    e a sony querendo trazer o PS4 por mil reais. Impossivel neste pais com uma presidenta filha do diabo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 21:16

    Se fosse $399 como o PS4, venderia q nem água, mas eu acho que ela mal recebia lucro... 

    Pros americanos está ótimo, pra que a maioria recebe cerca de $ 3000/ $ 4000 Obamas por mês. enquanto brasileiro recebe cerca de 1700 reais a maioria e o PS3 ainda é mais do que a metade do seu sal.

    Receber $ :  Sal BRUTO

    Da pra comprar 10/8 PS4 e 8/6 XBO... é mt dificil morar no BR viu.

    e tem americano q reclama, enquanto aqui n compra nem 2... eu sei que tem os impostos e o valor do real, mas mesmo ASSIM.

    é dificil.. e tem q reclame ainda, eu reclamo pq aqui é num patamar insustentável, mas lá nem tem o que reclamar
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Ed Kira Qua 26 Jun 2013, 02:06

    http://www.americanas.com.br/produto/113910676/console-xbox-one-500gb-com-leitor-em-blu-ray-novo-controle-wireless-novo-sensor-kinect-edicao-limitada-para-pre-venda?chave=pm_home_btt_xbox-pre&WT.mc_id=pm_home_btt_xbox-pre
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 02:15

    PS4 >>>>>>>>> XONE
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 26 Jun 2013, 08:54

    Ed Kira escreveu:http://www.americanas.com.br/produto/113910676/console-xbox-one-500gb-com-leitor-em-blu-ray-novo-controle-wireless-novo-sensor-kinect-edicao-limitada-para-pre-venda?chave=pm_home_btt_xbox-pre&WT.mc_id=pm_home_btt_xbox-pre

    Para o Brasil, o preço tá bom demais! Lembram de quanto custava o X360 e o PS3 no lançamento? E olha que aquela vez a inflação tava bem menor! Tem sites que vendem o Wii U por mais de R$1500,00! Repito, para o Brasil, o preço é excelente! Mas como moro perto do paraguai, acredito que lá vai estar por R$1000,00, ai é bem mais em conta! =)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Jun 2013, 09:48

    Sobre o Kinect,é desnecessário,pois a única coisa que eu preciso para jogar e me divertir é o controle.Não precisamos de um sensor de movimento,existem jogos que você joga com o controle que,a precisão deles é tão alta que faz com que você esqueça que tem um controle na mão.E quem vai ser o americano comedor de hamburgers que vai comprar o X1 e se movimentar para jogar? No Wii,pelo menos,você podia ficar sentado e fazer movimentos leves para jogar.MINHA OPINIÃO
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 26 Jun 2013, 09:53

    VirtualBoy escreveu:Sobre o Kinect,é desnecessário,pois a única coisa que eu preciso para jogar e me divertir é o controle.Não precisamos de um sensor de movimento,existem jogos que você joga com o controle que,a precisão deles é tão alta que faz com que você esqueça que tem um controle na mão.E quem vai ser o americano comedor de hamburgers que vai comprar o X1 e se movimentar para jogar? No Wii,pelo menos,você podia ficar sentado e fazer movimentos leves para jogar.MINHA OPINIÃO

    É que na verdade, o Kinect revolucionou os video-games (na verdade foi o wii remote). Vai dizer que você nunca pensou, lá pelos anos 2004,2005, como seria f*oda ter um controle onde você é o controle! Um sensor de movimentos que captaria todos os teus movimentos sem precisar segurar nada, naquela época, era uma coisa totalmente sensacional! Só que aquele tempo, achamos que o kinect/move/wiiremote seriam bem mais divertidos e chamativos do que é hoje! Eles servem pra jogar com a galera, mas jogando sozinho é meio monótono! Eu curti o kinect, pretendo tê-lo novamente! Queria comprar em separado do console, mas pelo visto ele sempre acompanhará o console!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por kenairux Qua 26 Jun 2013, 10:02

    João Victor JR escreveu:
    Caleb John escreveu:
    João Victor JR escreveu:Me desculpa pra quem disse que 2200 reais é barato mas, PQP cara mas tudo isso por um Xbox ''atualizado'' com simplesmente um kinekt(n sei escrever) melhorado não rende.
    Ainda mais por um console com pouquíssimos jogo exclusivos BONS.

    Me desculpem me exaltei. 
    O preço é uma facada nas bolas, isso eu concordo. Mais o Xbox One é muito superior ao Xbox 360 em tudo, os recursos multimidía, a rede online, controle, hardware, Kinect é muito mais avançado, recursos que nunca foram vistos antes. Os jogos não são ruins, ao contrário, parecem ser excelentes, são 15 jogos exclusivos, ainda falta mostrar dois.
    É tão difícil assim admitir que um console é bom?
    Não é difícil dizer que é, sim ,um ótimo console, O XB360 é bom também (e olha que eu sou um super Hater da M$) mas cara quanto aos jogos só achei 3 ou 4 jogos a nivel ''vale 200 reais''

    Nessa geração a PSN e a LIVE ja fazem descontos muito bons,na próxima geração melhorarão nesse quesito.Ja ate foi dito que a MS quer fazer um serviço parecido com a Steam,com excelentes descontos.E a PS plus é fods.Então acho que 200 mesmo,so nas lojas fisicas e apenas naquelas como saraiva,americanas e outras que vendem bem caro.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 4 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:41