Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração Empty Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

    Mensagem por Wolflink Qua 19 Jun 2013, 19:46

    Menos de uma semana depois do seu lançamento, realizado na última sexta-feira (14), The Last of Us já ganhou uma "adaptação cinematográfica". Um fã editou partes do jogo com todas as suas cenas de transição com o fim de recriar um filme que, de acordo com as suas palavras, espera que "tenha sucesso em apresentar a história da maneira como ela deveria ser vivenciada". 

    Na descrição do vídeo, o seu criador (identificado no YouTube como dansg08) afirma que a edição é direcionada àqueles que não têm acesso ao jogo ou que desejam reviver a sua experiência sem precisar jogar tudo novamente. 

    Apesar disso, dansg08 reitera que The Last of Us é um game que deve ser jogado para obter a sua experiência completa. Afinal, boa parte da diversão está em explorar os ambientes do jogo e enfrentar tanto infectados quanto sobreviventes no mundo apocalíptico imaginado pela Naughty Dog. 




    Fonte: Kotaku

    Estou assistindo galera, muito bom. 
    Claro que quem não jogar o jogo e apenas assistir as cutscenes vão perder muito dialogo do jogo e muita interação, mas a ideia é boa até.


    Última edição por Wolflink em Qua 19 Jun 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração Empty Re: Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 19:49

    Alguém já assistiu?
    Parece bem lega já pelos 5 minutos iniciais
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração Empty Re: Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

    Mensagem por Archie Qua 19 Jun 2013, 19:52

    Já que eu não tenho PS3 e provavelmente não terei, acho que vou assistir. Pelo menos eu vivencio a história. Pq eu não vou comprar um console novo só por causa de um jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração Empty Re: Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:06