Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Yagosbl
thi-bone
guinho22
johnatan sv
Ω Vitor
Paulo Yamato
MrC
Chazzy
Angel Kenede
Felipe JJ
Master Red
Blaz
blordello
17 participantes

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Jun 2013, 13:40

    olhem, parem de cometer buly comigo tá?

    xau
    ]
    eu vou tentar participar, o duro é dá serto.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 22 Jun 2013, 11:57

    ´´My Kart is Ready´´ - Reggis-
    Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Chazzy Sáb 22 Jun 2013, 19:58

    Enviei o formulário, mas não apareceu meu nome ali nos participantes.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 22 Jun 2013, 20:01

    Demora um tempo mesmo para aparecer Chazzy, daqui uns minutos já aparece. xD
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Luiigi Sáb 22 Jun 2013, 20:08

    Inscrito!
    Q pena Alex n vai poder ir :coolface:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Chazzy Sáb 22 Jun 2013, 20:41

    Nunca participei dos campeonatos, tirando esse do mario tennis de hoje, enfim, só pra na hora eu saber fazer certinho:

    1- Qual é o Glider que é pra usar? Não tem nenhum com o nome Standard, é o Super Glider?

    2- Tem que jogar com o Mii ?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 22 Jun 2013, 21:05

    Chazzy escreveu:Nunca participei dos campeonatos, tirando esse do mario tennis de hoje, enfim, só pra na hora eu saber fazer certinho:

    1- Qual é o Glider que é pra usar? Não tem nenhum com o nome Standard, é o Super Glider?

    2- Tem que jogar com o Mii ?

    1- é a Super glider sim cara, é a mais simples

    2- Não precisa usar o Mii
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Ω Vitor Dom 23 Jun 2013, 12:11

    Temos 20 inscritos pessoal! Isso já me alegra bastante, mas quero pedir uma coisa: Organização de vocês. Quando eu colocar o chat, evitem de floodar, como viram temos 20 PARTICIPANTES, fica difícil controlar vocês, criaturas loucas. Então, quando quiserem conversar, façam isso por chat privado. ok?

    Ah! Um aviso também, às 19:10 é o horário que TODOS DEVEM ESTAR NO CHAT, pois assim, confirmarei quantos vieram e quantos faltaram, pois assim, poderei fazer uma chave com todos que vieram, então, não fiquem perguntando quem vocês devem adedar ou qual comunidade vocês devem entrar, esperem eu fazer a chave, ok?

    Espero que todos leiam este recado e compreendam a situação.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por MrC Dom 23 Jun 2013, 13:10

    Assim como o alex também não sei se vou conseguir participar D:, to com bastante coisas pra fazer, se eu conseguir ajeitar tudo antes do camp apareço. <3
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 23 Jun 2013, 14:07

    Nada de ´´ADEDAR´´ o coleguinha palavras do Vitor.... hehehehe
    Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Jun 2013, 14:10

    gente eu vou estar em casa as 19:30, adia um pouquinho esse champs aê.
    só 20  minutinhos, PF
    *-*
    num custa nada.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Ω Vitor Dom 23 Jun 2013, 14:12

    Paulo Yamato escreveu:Nada de ´´ADEDAR´´ o coleguinha palavras do Vitor.... hehehehe
    Razz

    Eu sei que vocês adoram fazer isso Richarlison

    EDIT: Alex, vou pensar no seu caso, mas vou ver a opinião pública, ok?

    QUEM VAI QUERER QUE A ALEXANDRA PARTICIPE DO CAMP?
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por johnatan sv Dom 23 Jun 2013, 14:12

    eai vitor espero q vc e quem organiza campeonatos façam tbm de ds e dsi,pq tem jogos 
    bons neles tbm pra fazer isso (so uma ideia viu)....abraço
    :guino:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 14:16

    alex, dá uma chance aos outros, uahssuahsauhasuhsuhsa

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    participando!!! se bem que... ele saiu mais ainda tem muitos viciados pra competir   OkaySad

    :I
    avatar
    guinho22
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 399

    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por guinho22 Dom 23 Jun 2013, 14:32

    kkkkkk nunk joguei + pelo jeito ja tem os "favoritos" a primeiro lugar q a galera tanto teme rsrs. + estou ai pra isso desafio. e sim acho q o ALEXOK deve  participar. pq ele tem compromisso com a "religiao" dele e vai sair o + rapido possivel para poder se divertir com todos e afinal dando + tempo tem chances de todos competirem. um abraço a todos e até lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #13] MARIO KART 7 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #13] MARIO KART 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:45