Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Diamond
Gutosnow
A Boy Blue
yoshirosato
Jamian
Tiburcio
sid_kato
KSPS
HenriqueCarvalho
Caleb John
ari789
Super Mario Fan
rodolfotoretti
Liam Kurosaki
~ Fight
Qdiz
MatheusLinsP
djbereta
crfleo
ToonLink
AlexOk
Dangerk
Archie
Supersth1
TheFate
Monagma
30 participantes

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por enzo nintendo Ter 18 Jun 2013, 19:04

    Ola a todos ,bem eu hoje vi uns videos do fake mario galaxy ds e me bateu uma curiosidade sera esse seria o momenteto da nintendo alem de criar super mario 3d world criar um super mario galaxy 3 pra o wii u e um remake do primeiro pro 3ds ja que o jogo do wii pesa 4 gb e o 3ds tem cartucho de 8 gb seria um maximo pra levantar as vendas do wii u e levantar ainda mais o 3ds


    Última edição por enzo nintendo em Qui 20 Jun 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Monagma Ter 18 Jun 2013, 19:08

    A Nintendo disse que o SMG conseguiria sim ser rodado no 3DS, mas o problema é adaptar a jogabilidade. Por isso, o mais capaz é sair pro Wii U, embora não seja muito provável.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por TheFate Ter 18 Jun 2013, 19:10

    Chega de Mario.

    Abs.

    ta serto
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Supersth1 Ter 18 Jun 2013, 19:13

    R.I.P Gramática.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por enzo nintendo Ter 18 Jun 2013, 19:15

    Monagma escreveu:A Nintendo disse que o SMG conseguiria sim ser rodado no 3DS, mas o problema é adaptar a jogabilidade. Por isso, o mais capaz é sair pro Wii U, embora não seja muito provável.   
          Monagma eu acho que seria somente o movimento de girar o wii mote coisa que o 3ds ja faz um pouco so que quando movemos ele de posição rapido seria um otimo substituto
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 19:19

    @Monagma:A Nintendo também pode refazer o Mario Galaxy 1 do zero para o portátil assim como vimos em Super Mario 64 DS. Algo que fosse adaptado para a plataforma levando em consideração o que ela pode aguentar e fazer.
    ---------
    Enquanto sou a favor de um port de Galaxy para 3DS, acho que está na hora de virar a página nos consoles. Galaxy foi bom, inseriu coisas interessantes na série Mario e tudo mais(além de ter uma das melhores, se não a melhor, trilha sonora da série), mas penso que o bigodudo precisa voltar as suas aventuras na Terra para não ''esfriar'' tudo aquilo que foi feito nos jogos anteriores e não transforma-lo em um New Super Mario Bros. da vida.


    Última edição por Mazza em Ter 18 Jun 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Archie Ter 18 Jun 2013, 19:26

    "serto"  :laughinglink::laughinglink::laughinglink:
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por enzo nintendo Ter 18 Jun 2013, 19:27

    concordo
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Dangerk Ter 18 Jun 2013, 19:33

    Aaaahhhhh Internet... Não preciso falar mais nada , né ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Convidado Ter 18 Jun 2013, 19:37

    Acho que não é o momento "serto".
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por AlexOk Ter 18 Jun 2013, 19:37

    vô voutá a gaimear meu gaime wario, bai
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por ToonLink Ter 18 Jun 2013, 19:39

    Meu Deus cara, ao fazer tópicos novos por favor certifique-se de que a gramática e coesão está no mínimo aceitável, né?

    Enfim, fazer um Galaxy 3 seria bom, mas seria permanecer no mesmo erro que a Nintendo está fazendo com os vários New Super e agora o "novo 3D Land". Chega de ideias recicladas e melhoradas, queremos conteúdo realmente NOVO, temática nova, estilo novo. Nintendo tem que sair do mesmismo que ela caiu se ela quer surpreender como fez com o primeiro Galaxy.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por crfleo Ter 18 Jun 2013, 19:58

    Eu prefiro um tema novo

    Se não vai ficar igual a série ''new super mario bros''
    Que já tem 4 jogos pouco diferentes

    O Galaxy 2 já não mudou tanto do 1, imagina um terceiro título.
    O próprio 3D Land já usa uma fórmula parecida do Galaxy, as fases são muito pequenas e ficamos indo de locais a locais pequenos até chegar o fim da fase, eu gostaria que a Nintendo nos surpreendesse com um Mario estilo 64 e Sunshine, um mundo mais aberto.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por djbereta Ter 18 Jun 2013, 20:10

    Não. É o momento de um novo F-Zero, de um novo Advance Wars, de um novo Starfox de outras tantas franquias que ficaram no passado em favor de se fazer trocentos Marios.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 18 Jun 2013, 20:14

    Eu acho que tá no momento "serto" de começar a frequentar as aulas de português :<
    @Topic:
    Já não chega de SMG não? E que tal uma IP nova? Ninguém interessado? Neutral

    Conteúdo patrocinado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:38