Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 16:56

    A demonstração jogável de Mario Kart 8 na E3 2013 contava com três pistas diferentes: Mario Circuit, uma ilha com trechos residenciais, e a Boo House, repleta de casarões sinistros e fantasmas. No vídeo de jogabilidade abaixo, você pode conferir esses três circuitos, em um modo versus entre Waluigi (na moto) e Yoshi (no kart). A pista Boo House, como é de se imaginar, é bem complexa, com locais onde é preciso usar a asa-delta, uma área aquática onde as hélices dos veículos são acionadas, e também trechos anti-gravidade; repare também que a tela do Wii U GamePad exibe o símbolo do personagem escolhido e a posição de cada piloto durante a corrida. 




    Mario Kart 8 será lançado durante a primavera norte-americana (que corresponde ao nosso inverno) de 2014 para Wii U. Pelas primeiras imagens divulgadas, é certo que o game conta com pistas novas e também algumas retrô, como já se tornou tradição nos últimos games da série Mario Kart. Doze personagens jogáveis já foram revelados: Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi, Koopa Troopa, Toad, Toadette, Wario, Waluigi, Donkey Kong e Bowser. Em relação aos itens, nenhum novo item foi revelado até o momento, mas outros já têm seu retorno confirmado como BananaGreen ShellRed ShellBlooperBomb-omb e a Fire Flower, por exemplo. 

    O que estão achando do jogo?

    Fonte
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 16 Jun 2013, 17:03

    Bom, eu quero saber para que servirá aquele ícone no GamePad. Seria legal se fosse uma buzina ou algo do tipo. Também quero saber se vai dar pra customizar os karts e se teremos três voltas, duas como nessa demo é triste... além de algumas músicas reutilizadas nesse jogo, como eu já notei. Fora isso, o jogo está ótimo, principalmente os seus gráficos em HD.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por VBB Dom 16 Jun 2013, 17:32

    Jogo bonito, mas muito parecido com o do 3DS e do Wii. Espero menos reciclagens, mas é compra certa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 17:48

    Esse jogo está lindo, quando eu vi o anúncio do jogo eu fiquei animado para pegar esse jogo e eu estava esperando meio ano para ver como seria esse jogo que promete ser diferente e com belos gráficos. Tem coisas novas para a série como o elemento de gravidade, o que nunca tinha visto na série Mario Kart.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por ToonLink Dom 16 Jun 2013, 17:56

    Meio que retiro o que disse ao ter achado que Mario Kart 8 estava mais do mesmo com gráficos melhores. O design das pistas mais o mix de velocidade com as asa-deltas do MK 7 deixaram o jogo bem legal.

    Só espero que as pistas novas não fiquem fixas nas mesmas temáticas dos jogos anteriores, Nintendo precisa ser criativa, chega de tempero nostálgico, ela anda focada demais nisso ultimamente =l
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por JonathanAlis Dom 16 Jun 2013, 18:15

    Amo mario kart.
    Adorei o recurso antigravidade, e gostei de terem incorporados as mecanicas que tinham funcionado bem nas versoes anteriores.
    E esses gráficos lindos!!!
    Tendo só isso já vale a compra.

    Mas gostaria de mais!
    O gamepad separado pra um corredor a mais (ou 2, se até lá eles colocarem suporte a um segundo gamepad no wii U).
    Voltar aquele modo de missoes do DS, aqueles modos do battle do double dash do GC, e sei la o que mais podem inventar, um modo pra criar pistas e compartilhar (o gamepad ajudaria ai...), ou um modo pra desabilitar items, ou inumeras coisas possiveis que nao citei por limitacoes na minha criatividade.

    Conteúdo patrocinado


    Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013 Empty Re: Video de jogabilidade traz todas as três pistas de Mario Kart 8 presentes na demo da E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:23