Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Armored
DIEGOELRIC2005
6 participantes

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por Reidosmash Sáb 15 Jun 2013, 00:59

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Iwata+Wii+U+Nintendo+Blast


    Se a notícia de que o Wii U chegará ao Brasil junto com o PlayStation 4 e o Xbox One no final deste ano, inclusive trazendo jogos em português, te animou, esta te deixará ainda mais exaltado. Em entrevista cedida ao G1, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, revelou que a empresa está estudando produzir o Wii U no Brasil.
    "Na estrutura social do Brasil hoje é importante pensar em montar ou fabricar no país. Entendemos a importância disso. O que posso dizer é que estamos avaliando e estudando a possibilidade de fabricar o Wii U no Brasil, mas não temos nada para anunciar agora".
    É importante ressaltar que as concorrentes já fabricam seus atuais console no país. A Microsoft produz seu console no Brasil desde 2011 e a Sony fabrica o PlayStation 3 no país desde maio deste ano. Iwata destacou ainda o potencial do mercado brasileiro e reafirmou que a meta da Big N é, pelo menos, lançar o console oficialmente no país no fim deste ano.
    "A Nintendo reconhece a importância do Brasil e do seu mercado. Para nós, [o Brasil] está entre os 10 mercados de maior potencial no mundo. Sinto muito por não ter lançado o aparelho no Brasil por uma série de razões. Mas a nossa previsão é fazer o lançamento no final de 2013".
    É bom ver essas palavras vindas diretamente do presidente da Nintendo. Agora nos resta torcer para que se tornem realidade e que o Brasil comece a ter o destaque e o reconhecimento que merece da Big N.


    --------------
    C&C do Blog, como não vi nenhum tópico falando disso resolvi criar.


    Fonte
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 15 Jun 2013, 09:46

    se isso melhora o preço meio salgado do console eu aprovo
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por Armored Sáb 15 Jun 2013, 10:14

    Finalmente hein. Pow, se rolar um preço justo eu até compro pra jogar meus Zeldas fuderosos.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por Reidosmash Sáb 15 Jun 2013, 11:17

    Acho que a Nintendo produzindo seus consoles aqui no Brasil seria uma ótima pedida, o preço do Wii U com certeza iria cair mas ia ser pouca coisa acredito eu, mesmo assim essa ''pouca coisa'' pode ajudar a vender mesmo que seja pouco.

    Eu to tentando não criar hype pra toda essa possível atenção e apoio que a Nintendo inusitadamente resolveu dar ao Brasil, até porquê como o Iwata disse que eles estão estudando a possibilidade, ou seja nada certo ainda.

    Com o Wii U lançando no fim do ano(acredito que vá acontecer um pouco antes disso) e com possíveis jogos localizados, acho que uma produção nacional do console só vai acontecer por volta de meados de 2014. 
    Caso as coisas que citei aconteçam todas antes do final deste ano, só pode significar que a Nintendo resolveu entrar de cabeça(e finalmente) no mercado de jogos brasileiro.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por mendingo Sáb 15 Jun 2013, 12:09

    pelo menos o console não custará mais de 9000. Aliás, se a pessoa procurar bem mesmo, tem nintendo wii u vendendo por R$ 900,00 ou até menos. Não precisa necessariamente esperar por uma fabricação no Brasil para esperar um preço mais baixo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por HickTroll Sáb 15 Jun 2013, 12:33

    Já não era sem tempo rçrçrçrç.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por justiceiro Sáb 15 Jun 2013, 21:02

    Eu quero me empolgar com isso, mas ao mesmo tempo eu fico com pé atrás. Só sei de uma coisa: eu tenho medo do preço do WiiU no lançamento. Aguardo um anúncio concreto Iwata.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata! Empty Re: Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:42