Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
AlexOk
pOkiz
Sum41
Brunow
ari789
skybite
Nujaka Knight
Qdiz
Dimitri
Deejay!
Felipe JJ
Deds
Rogério Bueno
NPower
JonathanAlis
Maxxi
Guto V.A
gamersvidrados
Schweppes
RiderBlack
x0xmateusx0x
Argos
alanduarte
VitorGamer
¢² F£rn@nd0
29 participantes

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 07:30

    Vamos ver o que a Wikipedia e a IGN(há outros sites citando a mesma coisa também, so, não reclame por eu estar mencionando a Wiki)dizem sobre um dos jogos da série F-Zero, F-Zero GX, uma das óbvias inspirações da Nintendo nesse novo jogo: 

    According to Nintendo, the snaking technique was an intentional addition to F-Zero GX's gameplay.
    -------  
    Isso pode querer dizer tudo e ao mesmo tempo querer dizer nada. A Nintendo pode estar mentindo ou não, mas, com essa declaração, a Big N praticamente não deixa uma pequena suspeita em que ela coloca essa função em F-Zero e Mario Kart de propósito?

    Enquanto F-Zero GX realmente é um game mais difícil do que qualquer MK e precisa TOTALMENTE do Snaking(pois o jogo tem uma dificuldade impossível), não posso deixar de pensar que a empresa põe essa trapaça para...sei lá... dar uma pimenta a mais nas corridas ou ajudar nas partes mais complicadas do Single Player. A Nintendo não é burra e sabe que poderia tirar isso caso quisesse.


    Última edição por Mazza em Sex 14 Jun 2013, 11:52, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Jun 2013, 07:54

    Quanto mimimi! Eu já vi reclamarem de tudo no MK e acho todas as criticas conversas de mal perdedor. Não sou um ótimo corredor nem um grande sortudo nos itens mas monto minha estratégia baseado em tudo q o jogo oferece e permite e sempre me divirto muito.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por pOkiz Sex 14 Jun 2013, 09:05

    Eu curti mais os Snaking do MK7, não é fácil fazer e ele te joga mais pro lado, pra ser utilizado mais nas curvas mesmo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por AlexOk Sex 14 Jun 2013, 09:17

    Qualquer tipo de jogabilidade no MK eu gosto, vou me adaptar rápido mesmo. e com Snaking é bem melhor. na boa, parem de mImimIMIm e vão treinar.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Master Red Sex 14 Jun 2013, 12:26

    Bom acho que vocês não entenderam o por que do snaking ser ruim,mas vamos lá:

    Já ouviu uma coisa chamada "balanceamento"?Todos as produtoras buscam isso em qualquer jogo multiplayer que elas fazem,isso vale até "nota" na crítica especializada,e muitos jogadores que jogam o jogo de maneira séria sempre criticam o jogo se ele for desbalanceado.

    O que o snaking fazia no DS era mandar o jogador usar 2 karts específicos e mandar ver nos botões(inclusive eu sempre vejo pessoas falando que quebraram os botões do DS fazendo snaking lol).Isso era um grande desbalanceamento pois todo mundo só usava esses 2 karts,o que contradiz a "regra do balanceamento",isso inclusive acontecia no Wii com as motos e deve acontecer no 8 se continuarem com as motos.

    Vou dar um exemplo de desbalanceamento:

    Você chega lá no Smash e escolhe o Mario e então seu irmãozinho escolhe o Meta Knight,logo você perde mesmo sendo melhor(não venha me falar com sorte de MK pois isso é totalmente diferente da "sorte" que a nintendo dá,ela nesse sentido dá o "poder" pra pessoa que escolhe o melhor e não dá o "poder" para qualquer um como ocorre com MK).

    Sobre a Nintendo deixar o snaking de propósito eu acho isso uma burrice(minha opnião)mas é meio estranho pois ela tirou o Snaking do MK7 e tirou um pouquinho do MKW e depois vem com papo que era proposital desde o inicio?Meio esquisito...

    Obs eu sei fazer snaking,não sou noob,só acho que isso só piora o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 12:34



    Há mais videos aqui:
    https://www.youtube.com/playlist?list=PL82544CEF8C14DE70 
    Snaking ainda é possivel no MK 7, só não é tão efetivo quanto os MKs anteriores. 

    Imo, depois de X Mario Karts e, provavelmente, milhares de Depurações/Debuggings, não é possível que Snaking ainda seja um erro inesperado na série. Pelo menos não para mim.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Jun 2013, 19:02

    Pelo visto vcs nap jogaram mario kart 7 né? Quando vc tenta fazer isso vc perde velocidade e compensa mais seguir reto na pista
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 14 Jun 2013, 19:09

    Sim sim Red, mas pense assim, quem vai jogar o modo Online sempre vai se deparar com gente viciada, até porque muitos japoneses que pegam o game antes já vão jogando como veteranos enquanto você como novato.

    Sei que Snaking pode ser "maldade" com novatos, mas isso incentiva a que eles aprendam em algum momento e tudo se equilibre novamente. É assim mesmo lol, todo mundo leva uma surra no Online e depois busca ser melhor, criando o equilíbrio.

    E se o Snaking for constante, vamos todos repetir e ver quem é o melhor. xD

    Sobre repetir karts e personagens... que eu saiba isso ocorre no MK7 mesmo, afinal Metal Mario é o que mais tem e quase todos usam o mesmo kart.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Jun 2013, 19:20

    Não vejo problema algum... Afinal, todos podem usar do mesmo ''truque''. E ainda vejo como algo bom, provavelmente vamos precisar usar muito o snaking na campanha Single Player, talvez a dificuldade esteja maior no MK8.

    Enfim... Nada de mais, pelo menos para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 4 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:35