Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Athos
skybite
Sakuraba
7 participantes

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:05

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Retro-studios-logo
    “Nós amamos Metroid, amamos Prime e sempre iremos amar a série. Ela é uma parte muito importante da cultura de nosso estúdio e a maioria da equipe responsável continua na Retro. Mas quando terminamos DK, tínhamos muitas ideias sobrando. Junto a isso, vimos o que o Wii U podia fazer, e queríamos muito continuar com essas ideias.
    De novo, nós amamos Metroid e talvez façamos outro algum dia. Mas também amamos muito trabalhar com DK (…)
    Somos um estúdio que toca um grande projeto de cada vez. Fazemos um jogo a cada dois ou três anos. Às vezes no primeiro ano temos um pouco de tempo sobrando, então ajudamos a Nintendo como foi com Mario Kart 7 e DK no 3DS. Sentimos que temos que ajudar a Nintendo no geral, então quando há tempo nós fazemos isso. Mas nós temos gás para tocar dois grandes projetos ao mesmo tempo? Acho que não. Um grande e outro menor, aí sim.” - Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios
    “Eu estou pensando não só em Samus, mas em como podemos expandir o universo dela como um todo. Vocês lembram de Metroi Prime Hunters, não? Estou pensando em coisas que vão além, com várias caçadoras/caçadores de recompensas também.”- Kensuke Tanabe, Nintendo
    Hmm, eu acho isso compreensível. Espero que esse tempo de demora resulte em um lindo novo Metroid Prime como ele mesmo citou, com outros caçadores.


    Fonte:http://m.ign.com/articles/2013/06/13/e3-2013-nintendo-retro-discuss-future-of-metroid
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Sakuraba Qui 13 Jun 2013, 15:24

    Não entendo muito da historia de Metroid, preciso pegar e ver quando tiver tempo. Mas no geral, a ideia de vários caçadores não só é fantástica, como daria um belo multiplayer para a série.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:35

    Sakuraba escreveu:Não entendo muito da historia de Metroid, preciso pegar e ver quando tiver tempo. Mas no geral, a ideia de vários caçadores não só é fantástica, como daria um belo multiplayer para a série.

    No Metroid Prime Hunters - DS, tinha um multiplayer muito divertido. Eu gostaria de ver algo assim no Wii U.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por skybite Qui 13 Jun 2013, 17:14

    qualquer metroid seria bem vindo, um PORT p 3ds ou algo novo pro wiiu
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Athos Qui 13 Jun 2013, 17:57

    Acho que terá daqui alguns anos um novo jogo:


    Call Of Dutty : Metroid Ops
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 13 Jun 2013, 20:20

    Nada de metroid 2D? Enfim mimimi da minha parte, os caras fizeram 3 excelentes jogos, agora reviveram DK, um metroid U devera ser catastrofico.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Deejay! Sex 14 Jun 2013, 00:36

    Alec343 escreveu:Acho que terá daqui alguns anos um novo jogo:


    Call Of Dutty : Metroid Ops

    ... CoD?!

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Naopodese
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por x0exe Sex 14 Jun 2013, 00:57

    Vai ter que lançar o do DS no Nintendo eShop para compensar.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Brunow Sex 14 Jun 2013, 01:02

    Queria um Metroid em 2D pra 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid Empty Re: Retro explica o motivo de não ter feito um novo Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16