Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
VirtualBoy
Fujoxas
Jamian
pikachuboy'
x0xmateusx0x
Ed Kira
Solid Cliff
11 participantes

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 09:47

    Estou realmente surpreso com os acontecimentos desta semana na indústria dos jogos. Jogo desde os meus cinco anos de idade, na época do Phantom System e passei por praticamente todas as plataformas. Escrevo sobre jogos desde 2000, quando a geração do PlayStation 2 estava começando e desde então, jamais havia visto duas empresas do setor caminharem em caminhos tão opostos, caminhos estes que foram explicitados para os jogadores de forma direta e jamais vista.
    O que aconteceu na última segunda-feira pode ser um marco para o futuro desta indústria, que ao que tudo indica, terá o PlayStation 4 como o principal console de jogos na próxima geração. E, tudo isso, sem a Sony precisar mostrar jogos mirabolantes ou uma arquitetura de hardware diferenciada. Tudo o que ela precisou fazer, para “ganhar” a guerra de consoles da próxima geração, foi enxergar os próprios erros, cometidos na geração do PlayStation 3, e se posicionar como uma empresa que apoia verdadeiramente os jogadores.
    Apenas para entender um pouco a montanha russa da Sony, em 2006, quando ela lançou o PlayStation 3, a empresa era líder de mercado com um market share incrivelmente alto. Isso se deu graças ao PlayStation 2 – o console que mais vendeu unidades na história da indústria, pois tinha uma qualidade incrível e uma enorme quantidade de jogos. O Xbox, o primeiro, nunca chegou perto dos pés do PlayStation 2.
    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Kaz-PS3
    Kaz Hirai, apresenta o PlayStation 3 Slim
    Com o PlayStation 3, a Sony cometeu um erro muito comum para quem está no topo: achar que nada, nem ninguém, poderia tirar o seu reinado na indústria. Ela investiu muito em pesquisa e desenvolvimento, foram milhões, senão bilhões, de dólares para produzir o Cell, o coração do seu novo console. Mas, apesar de sua qualidade, a decisão de desenvolver um chip dentro de casa acabou saindo muito caro e o PlayStation 3 chegou no mercado custando incríveis U$599. O resultado foi que milhões de fanáticos pela marca PlayStation acabaram migrando para o Xbox 360, um console mais barato e menos poderoso, mas com uma arquitetura de desenvolvimento mais simples e com jogos com a mesma qualidade. O PlayStation 3 levou sete anos para conseguir passar o Xbox 360 em número de vendas, mas é possível dizer que ambos estão técnicamente empatados.
    A moral disso tudo é que os erros cometidos no PlayStation 3 fizeram a Sony olhar para dentro, descer do pedestal e ver seus concorrentes como verdadeiros concorrentes e não apenas participantes do mercado.
    A Sony começou a processar os seus erros em 2008, quando iniciou o projeto do PlayStation 4. Na época, o PlayStation 3 era o último console em vendas no mercado e sem perspectivas grande de crescimento, como ocorreu com o PlayStation 2. Em 2008, decisões começaram a ser tomadas e a Sony voltou a ser a Sony que conquistou o mercado com o PlayStation e PlayStation 2. Mas, nós jogadores, descobriríamos todo este trabalho apenas neste ano.
    A revelação do PlayStation 4, em fevereiro, foi ótima. Não vimos o console, mas pudemos sentir novamente aquela sensação de que a Sony voltara a ser a empresa dos velhos tempos. Mais importante do que os jogos mostrados, pudemos ver que os erros do passado ficaram no passado. Entretanto, a revelação do PlayStation 4 se tornou realmente relevante após a Microsoft revelar o Xbox One. Em um evento marcado pela falta de jogos, a Microsoft adotou uma postura diferente da Sony, colocando o Xbox One como a central de entretenimento de sua sala de estar (Alguém ai lembra do que a Sony dizia em 2006?), focando não apenas em jogos, mas também em TV e internet. Pior do que não mostrar jogos, foi revelar as políticas do Xbox One: jogos usados bloqueados, alugueis proibidos, empréstimos proibidos, internet obrigatória para funcionamento dos jogos com autenticação online a cada 24 horas. Foi uma caixa d’água fria, principalmente para aqueles que como nós, vivem em um país de terceiro mundo.
    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Don-One
    Don Mattrick, no evento que revelou o Xbox One
    Então chegou a E3 2013, com grandes promessas de ambas as empresas…
    A Microsoft, que realizou a sua Conferência antes da Sony, mostrou grandes jogos e muitos exclusivos. Ficou claro que a revelação do Xbox One foi um erro e que o console realmente terá muitos jogos, sendo que boa parte de alta qualidade. A Insomniac Games, antiga exclusiva da Sony, produzirá um jogo apenas para o Xbox One. A Crytek também. A Microsoft ainda anunciou que o Xbox One terá exclusividade temporária nos DLCs de Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts. Ou seja, do ponto de vista de jogos, a Microsoft conseguiu apagar a péssima primeira impressão do console. Me arrisco a dizer que pensando apenas nos jogos, a Conferência da Microsoft me impressionou mais do que a Conferência da Sony. Mas, depois de bons momentos, o preço, U$499!
    Na segunda-feira, às 12 horas, após a Conferência da Microsoft, tinha certeza que compraria ambas as plataformas, pois também tinha certeza que a política impostas pela Microsoft também seria imposta pela Sony.
    O dia passou e finalmente a Sony subiu ao palco. Pudemos ver um pouco do PlayStation 3 e bem pouco do PlayStation Vita. Quando o assunto entrou no PlayStation 4, eu – e provavelmente a grande maioria dos jogadores – esperava uma revelação bombástica, um God of War, um Uncharted. Mas, a Sony preferiu focar em jogos novos. Ela mostrou jogos já conhecidos (Killzone: Shadow Fall, Driveclub, Infamous: Second Son, Destiny, Knack, Watch Dogs e Assassin’s Creed IV: Black Flag) e também alguns inéditos (The Order: 1886, Mad Max, Kingdom Hearts III, Final Fantasy XV), mas nenhum deles que fosse absurdamente fantástico, todos apenas muito bons.
    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Andy-PS4
    Andrew House revela o PlayStation 4, na E3 2013
    Foi ai então que a Sony revelou ao mundo, de forma direta e clara, que quer dominar a industria de jogos na próxima geração. O PlayStation 4, custará U$399, 100 dólares a menos que o Xbox One. O PlayStation 4 permitirá a revenda de jogos usados. O PlayStation 4 não fará nenhuma autenticação online. E o PlayStation 4 não obrigará conexão com a internet.
    E em seguida, uma bomba atômica caiu na cabeça da Microsoft. A Sony, que passou por maus bocados com o PlayStation 3, estava de volta ao mercado. O foco na felicidade do jogador fez com que ela recebesse aprovação instantânea de toda a indústria. Um console mais barato, mais poderoso e livre, era tudo o que os jogadores queriam. E melhor do que isso, para os fãs, é que durante a sua Conferência a Sony entrou com os dois pés no peito da Microsoft e respondeu tudo o que tínhamos receio em saber.
    Da mesma forma que Jack Tretton jamais havia recebido tantos aplausos, eu jamais havia visto um posicionamento tão distante entre duas concorrentes. Até então, Sony e Microsoft caminhavam juntas, uma copiando os pontos positivos das outra, mas sempre com o mesmo foco. Agora é a hora da Microsoft fazer o que a Sony fez, sair do pedestal, admitir os erros e mudar, para tentar sobreviver no mercado.
    Parabéns Sony e Sony Brasil, as decisões tomadas com o PlayStation 4 foram fantásticas e elas resultarão em um crescimento ainda maior na legião de fãs.
    E eu, às 01:00 de terça-feira, após publicar mais de 50 notícias em um único dia, já havia desistido de comprar o Xbox One.


    Fonte: Gamegen


    ---------------------------------------
    Que momento glorioso. Ver uma empresa que você tem afeto, descer do pedestal e enxergar seus erros, trazer um console que realmente tem chances de dominar o mercado como foi com o PS2, não tem preço. É de arrepiar. Já imagino todas as belezas de jogos que esse console terá. 


    Contando segundos para abrir a caixa abaixo:
    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft PlayStation-4-Caixa
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Solid Cliff Qui 13 Jun 2013, 11:04

    A Microsoft continua insistindo nessas ideias. Em entrevistas recentes, ela simplesmente diz que fez a coisa certa.

    Fez... A coisa... Certa?! Eu ainda não consegui entender; o público xinga e diz que não vai comprar e a Microsoft, mesmo assim, diz que vai vender pra *** e ficar no topo?

    É muito estranho. Um console com tantas restrições e pontos negativos, vender bastante SENDO QUE, ali do lado, tem um console que, além de ser mais poderoso, não possui tais restrições e absolutamente nenhum ponto negativo! A MICROSOFT NÃO SABE RACIOCINAR!

    Até chega a parecer que o objetivo de um console tão ruim assim é realmente fracassar!

    Eu... Não consigo acreditar ainda! O pessoal tanto reclamou, e eu fiquei de boa; pois na minha cabeça, a Microsoft iria abaixar consideravelmente o preço E ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA DE BLOQUEIO MIMIMI E INTERNET OBRIGATÓRIA MIMIMI...! E adivinha só? NOT GONNA HAPPEN!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Ed Kira Qui 13 Jun 2013, 11:13

    Solid Cliff escreveu:A Microsoft continua insistindo nessas ideias. Em entrevistas recentes, ela simplesmente diz que fez a coisa certa.

    Fez... A coisa... Certa?! Eu ainda não consegui entender; o público xinga e diz que não vai comprar e a Microsoft, mesmo assim, diz que vai vender pra *** e ficar no topo?

    É muito estranho. Um console com tantas restrições e pontos negativos, vender bastante SENDO QUE, ali do lado, tem um console que, além de ser mais poderoso, não possui tais restrições e absolutamente nenhum ponto negativo! A MICROSOFT NÃO SABE RACIOCINAR!

    Até chega a parecer que o objetivo de um console tão ruim assim é realmente fracassar!

    Eu... Não consigo acreditar ainda! O pessoal tanto reclamou, e eu fiquei de boa; pois na minha cabeça, a Microsoft iria abaixar consideravelmente o preço E ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA DE BLOQUEIO MIMIMI E INTERNET OBRIGATÓRIA MIMIMI...! E adivinha só? NOT GONNA HAPPEN!
    Ele pode vender muito mesmo, mas não por ser um console. Se um novo público gostar do produto, pode vender tanto quanto o Wii vendeu nessa geração por ser um produto diferenciado. Mas os concorrentes do XOne nesse caso não seriam a marca Playstation ou a Nintendo.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Solid Cliff Qui 13 Jun 2013, 11:18

    Ed Kira escreveu:
    Solid Cliff escreveu:A Microsoft continua insistindo nessas ideias. Em entrevistas recentes, ela simplesmente diz que fez a coisa certa.

    Fez... A coisa... Certa?! Eu ainda não consegui entender; o público xinga e diz que não vai comprar e a Microsoft, mesmo assim, diz que vai vender pra *** e ficar no topo?

    É muito estranho. Um console com tantas restrições e pontos negativos, vender bastante SENDO QUE, ali do lado, tem um console que, além de ser mais poderoso, não possui tais restrições e absolutamente nenhum ponto negativo! A MICROSOFT NÃO SABE RACIOCINAR!

    Até chega a parecer que o objetivo de um console tão ruim assim é realmente fracassar!

    Eu... Não consigo acreditar ainda! O pessoal tanto reclamou, e eu fiquei de boa; pois na minha cabeça, a Microsoft iria abaixar consideravelmente o preço E ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA DE BLOQUEIO MIMIMI E INTERNET OBRIGATÓRIA MIMIMI...! E adivinha só? NOT GONNA HAPPEN!


    Ele pode vender muito mesmo, mas não por ser um console. Se um novo público gostar do produto, pode vender tanto quanto o Wii vendeu nessa geração por ser um produto diferenciado. Mas os concorrentes do XOne nesse caso não seriam a marca Playstation ou a Nintendo.

    Com aquele preço? Acho que não.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 11:20

    Ansioso para pegar meu PS4 com KH 3!!!!!!! A Sony realmente se saiu bem na conferência. Aliás, foi, de longe, a melhor apresentação da E3. Mostrou novidades, e o curioso é que o maior trunfo da Sony foram os erros da Microsoft, que parece querer insistir neles!!!!! De qualquer forma, como não me importo com Kinect e essas frescurads todas, vou de PS4 e Wii U!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Ed Kira Qui 13 Jun 2013, 11:24

    Solid Cliff escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Solid Cliff escreveu:A Microsoft continua insistindo nessas ideias. Em entrevistas recentes, ela simplesmente diz que fez a coisa certa.

    Fez... A coisa... Certa?! Eu ainda não consegui entender; o público xinga e diz que não vai comprar e a Microsoft, mesmo assim, diz que vai vender pra *** e ficar no topo?

    É muito estranho. Um console com tantas restrições e pontos negativos, vender bastante SENDO QUE, ali do lado, tem um console que, além de ser mais poderoso, não possui tais restrições e absolutamente nenhum ponto negativo! A MICROSOFT NÃO SABE RACIOCINAR!

    Até chega a parecer que o objetivo de um console tão ruim assim é realmente fracassar!

    Eu... Não consigo acreditar ainda! O pessoal tanto reclamou, e eu fiquei de boa; pois na minha cabeça, a Microsoft iria abaixar consideravelmente o preço E ACABARIA COM ESSA PALHAÇADA DE BLOQUEIO MIMIMI E INTERNET OBRIGATÓRIA MIMIMI...! E adivinha só? NOT GONNA HAPPEN!




    Ele pode vender muito mesmo, mas não por ser um console. Se um novo público gostar do produto, pode vender tanto quanto o Wii vendeu nessa geração por ser um produto diferenciado. Mas os concorrentes do XOne nesse caso não seriam a marca Playstation ou a Nintendo.



    Com aquele preço? Acho que não.
    Cara, povo troca de IPhone, Galaxy e tudo mais como se fosse roupa. Se a Microsoft conseguir atingir esse público ávido por tecnologia, pode vender muito sim.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por x0xmateusx0x Qui 13 Jun 2013, 11:28

    A Microsoft querendo reviver seus primeiros momentos fracassados. Na boa, quem vai pagar um preço absurdo por um console cheio de restrições sem sentido. Se a Microsoft tivesse usado os recursos que deram o brilho para o XBOX 360 essa geração ia ser dela, mas n ela quer fracassar igual no primeiro console. Essa geração eh PS4 sem duvidas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por pikachuboy' Qui 13 Jun 2013, 11:41

    QUE CAIXA LINDA!!!! LOL
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 11:56

    E o que me está animando muito é a arquitetura X86, o que, provavelmente, fará com que as desenvolvedoras consigam tirar mais proveito do Hardware do PS4, diferentemente do que ocorre com o PS3, em que os multi geralmente ficam mais bonitos no Xbox 360! Acho que a era PS2 retornou, e a ordem de popularidade dos consoles vai ser:

    1) PS4
    2) Wii U
    3) PS3
    4) Xbox 360
    5) Xbox One
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Jun 2013, 12:02

    Ansioso para pegar meu PS4 com Kingdom Hearts III também. E não posso esquecer do maravilhoso Final Fantasy XV.

    Eu sinto que o PS4 vai ser a casa dos JRPGs, assim como foi com o PS2. *---*
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Jun 2013, 12:15

    A Microsoft deu um tiro na própria cabeça e espalhou os miolos para todos os lados.
     Com essas restrições e preços,creio que a Nintendo e Sony sejam as líderes.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Veemon Qui 13 Jun 2013, 12:30

    Muito bom o seu tópico! 
    Bem, essa geração fui de Xbox não por causa do "melhor console " e sim por causa do seu preço acessivel e muitos dos meus amigos terem o mesmo. Quando vi e comparei Xone e PS4 sem dúvida nenhuma eu pensei, "Finalmente vou voltar a ter um console da sony" sempre tive psone/2 porém o terceiro ficou só na cabeça.  Tenho a mesma îmagem que você, desta vez a Sony vai liderar essa geração, por mais que eu goste bastante do Xbox tenho que admitir que as diferenças são enormes. Enfim, espero logo o lançamento do PS4 além de ter um console da Sony, vou poder comprar no seu lançamento! ( se o preço não vim valendo um carro de 2° mão, por mais que eles tentem abaixar o preço no brasil. Ex: R$ 900,00 . R$ 900,00 + Dilma = R$ 3,799! ) hahaha
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 12:39

    Bom na Europa e ásia eu creio que não venda muito (Na China talvez), mais nos EUA e Canada o console vai ser um sucesso eu acredito.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 12:40

    Caleb John escreveu:Bom na Europa e ásia eu creio que não venda muito (Na China talvez), mais nos EUA e Canada o console vai ser um sucesso eu acredito.
    Os trocentos fóruns norte americanos e canadenses discordam disso. Os usuários em massa estão falando de boicotar a M$.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por justiceiro Qui 13 Jun 2013, 13:57

    Um erro comum, achar que as grandes massas participam de fóruns e são atenados nas novidades tecnológicas. Olhem o 360: mesmo com o problema das 3RL vendeu absurdos pra um console que  vinha de fábrica quebrado. Todos os fóruns sabiam, mas mesmo assim as comprar continuavam. Por que o wii vendeu melhor que todos os outros consoles, quando os fóruns viviam de piadas sobre a falta de poder do console ou sua enxurrada de shovelware?

    Existem dois fatores determinantes na vendas de console: Preço, e apelo.

    O wii era barato e o apelo era óbvio, você olhava e sabia o que fazer com o console.

    O 360 era o segundo mais barato, e seus shooter com DLC exclusivos apelaram muito nos eua. Depois veio o kinetic, que só fez aumentar as vendas do console.

    O PS3 era caro demais, e só depois que os exclusivos vieram é que as coisas melhoraram pra ela, principalmente graças ao apelo recuperado devido o mercado japonês.

    Realmente, o preço elevado agora do X1 vai deixá-lo pra trás, mas o apelo do kinetic vai estar lá ainda. O mercado que é foco da M$ tambem vai se agradar dos exclusivos, que convenhamos que a microsoft apresentou mais que qualquer outra empresa. A questão da internet dificilmente vai ser problema pra quem pode pagar 500 dólares num console. Eu acho que teremos surpresas em 2014, só acho.

    Conteúdo patrocinado


    Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft Empty Re: Uma bomba atômica, chamada PlayStation 4, caiu na cabeça da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 15:40