Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
justiceiro
Vinicius Augusto
Athos
7 participantes

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Athos Ter 11 Jun 2013, 19:06

    Do quê voces gostaram da Nintendo na E3?Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?



    Eu:



    Gostei:

    Super Mario 3D Worlds

    Detestei:

    Smash só em 2014
    Mario Kart só em 2014
    Nem falaram de ShinTensei vs Fire Emblem
    Nada de Pokemon para o Wii U?
    Nada de Fire Emblem para o Wii U?
    Nada de surpresas para o Wii U?
    Nada de Metroid para o Wii U?


    Decepção Nintendo

    Vou comprar um 3DS mesmo --"
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 11 Jun 2013, 19:16

    Lançar pra depois reclamar:
    ''Metroid só em 2014''
    ''Fire Emblem só em 2014''
    ''Pokémon só em 2014''
    ''Surpresas só em 2014'' ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Jun 2013, 21:05

    Gostei: Smash
    X
    Bayonetta 2
    Demos da best buy

    Não gostei: art academy(pra esse jogo tem tempo né?)
    Donkey Kong(sério, saiu um jogo dele semana passada, pra que outro? Será que a nintendo num tem tipo 30 outras franquias que num vem uma iteração a gerações?)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Hamburger Ter 11 Jun 2013, 21:11

    Gostei do Smash e do Mario Kart 8, porém detestei ser uma apresentação tão curta e sem Metroid.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 21:13

    Gostei: De quase tudo, em especial, do Smash Bros.

    Decepção (porque é mais uma decepção do que um "não gostei"): O Mario 3D. Como eu esperava algo do porte de 64/Sunshine/Galaxies, fiquei um pouco insatisfeito com o jogo. Mas depois eu percebi que o multiplayer vai deixar o jogo bastante legal.
    mudlife
    mudlife
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por mudlife Ter 11 Jun 2013, 21:14

    Os titulos em si não foram nada decepcionantes. Na verdade, muito pelo contrário. Os 1st foram incríveis, embora seu tempo de produção, o que não é uma coisa que ninguém pode reclamar, vá ver o tempo de produção do GTA IV por exemplo, 2014 não é um tempo comprido, pessoas que não tem noção do processo de produção de um jogo como esses que acreditam ser muito tempo. A Nintendo tem passado por forte pressão e suas equipes estão muito dividades trabalhando em diversos projetos, inclusive pelo fato de que o 3DS está também em uma fase "inicial" ainda e ainda tem muito a que ser explorado.

    Uma coisa que sempre ficarei esperando para o 3DS e Wii U será um novo Poke Snap, mas isso é só uma ilusão pelo que parece.
    O que faltou realmente são 3rds, mas isso é tema para outro post, se formos comparar o processo de desenvolvimento das 1sts nunca foi tão bom quanto está, é o pico de investimento da Nintend nisso, mas ainda dá uma sensação de vazio por conta das 3rds.

    DarkRoxas escreveu:Gostei: De quase tudo, em especial, do Smash Bros.

    Decepção (porque é mais uma decepção do que um "não gostei"): O Mario 3D. Como eu esperava algo do porte de 64/Sunshine/Galaxies, fiquei um pouco insatisfeito com o jogo. Mas depois eu percebi que o multiplayer vai deixar o jogo bastante legal.

    Cara, eu pessoalmente não tive essa impressão do Mario, que adorei com ou sem multiplayer, sendo que achei mais inclinado pro Mario Galaxy do que pro 3D Land em questão de jogabilidade, mas uma coisa que vem me incomodando é esse apelativo da nintendo de criar um poder novo ou "ressucitar" um a cada mario novo e tentar promover o jogo inteiro em base no poder (3D Land, New Super Mario U e Super Mario 3D World), não que eu não tenha gostado do poder, mas chega, né?


    Última edição por mudlife em Ter 11 Jun 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Rodrigo stark Ter 11 Jun 2013, 21:18

    gostei :

    x

    megaman no smash .

    novo tipo de pokemon que leva vantagem contra dragão.

    peach jogável.

    não gostei :

    nada sobre novo zelda e trailer de a link between words não revela nada da storyline.

    queria que o rumor de ter um remake de resident evil 2 fosse verdade.

    sony cachorrona levou a exclusividade de kingdom hearts 3 , agora
    vou ter que arrumar dinheiro pra ter mais dois consoles .

    remake de wind waker mudou pouquíssima coisa com relação ao cube .

    como eu temia novo mario é só um 3D land expandido .

    Conteúdo patrocinado


    Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3? Empty Re: Do quê voces gostaram e não gostaram da Nintendo na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:18