Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
crfleo
baka.san
lukazz
Felipe JJ
Healingsong
Ulukai
EHHH
Sakuraba
Qdiz
vaati
Armored
15 participantes

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 3 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 18:23

    Wolflink escreveu:
    Li escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Medo por que? Ocarina é um dos melhores
    Ah,sei lá,tenho medo de me perder nessa mundo 3D imenso,medo de não gostar do jogo,etc
    Cara, vai sem medo. É um jogo excelente e que ficou muito bonito no 3DS.

    Eu nunca joguei um Zelda se quer com medo.
    Simplesmente eu sei que vou me impressionar, parece que a Nintendo fez tudo que eu mais amei na vida na serie Zelda.

    ZELDA É A PERFEIÇÃO DO UNIVERSO, NÃO CONSIGO ME VER APAIXONADO POR OUTRO JOGO ASSIM COMO AMO ZELDA.
    Meu namorado me deu o 3DS edição Zelda pra jogar o OoT de novo. Melhor franquia da Nintendo. Very Happy

    Mas voltando ao A Link Between Worlds, quem mais acha que a Nintendo do Japão vai lançar um bundle do 3DS XL com o jogo pré-instalado e o pessoal do ocidente vai ficar chupando dedo levanta a mão!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:16