Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Lan 4015
Sakuraba
¢² F£rn@nd0
ERROR
Victor S@nji
mustacheman
Qdiz
lucas.custodio.391
bruno.martins.18659
Guinomonster
ExtremeZelda
Nandu~
EHHH
kenairux
Angel Kenede
justiceiro
Felipe JJ
Pires
lasrio
João Victor JR
Huligi
Alejandro_
thi-bone
Thayllan
Wolflink
Caleb John
TheFate
baka.san
Linkzx
33 participantes

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 15:11

    Decepcionei muito. Está igual aos antecessores, nem os personagens são novos até agora. Neutral

    Só megaman, mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 15:12

    ^É só a ''degustação'' do jogo ainda, man...mais detalhes devem vir pelo ano. Se bem que, se não me engano, Brawl mostrou uns 3 ou 4 personagens novos em seu primeiro trailler.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Guinomonster Ter 11 Jun 2013, 15:13

    Villager mandou abraços

    p

    0

    z

    3

    r

    Enfim, não tinha que mudar nada, lol

    A Fórmula vencedora do outro jogo foi sublime. Está perfeito do jeito que está.

    Em time que está ganhando não se meche

    ;3
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 15:16

    Mazza escreveu:^É só a ''degustação'' do jogo ainda, man...mais detalhes devem vir pelo ano. Se bem que, se não me engano, Brawl mostrou uns 3 ou 4 personagens novos em seu primeiro trailler.
    Sim, sim. Mas começaram a produção há mais de um ano (se não me engano, iam começar quando acabassem kid icarus, que foi lançado em março) e só têm isso pra mostrar? Neutral
    Guinomonster escreveu:Villager mandou abraços

    p

    0

    z

    3

    r

    Enfim, não tinha que mudar nada, lol

    A Fórmula vencedora do outro jogo foi sublime. Está perfeito do jeito que está.

    Em time que está ganhando não se meche

    ;3
    Mesmo assim, é o mesmo jogo até agora. Mas eu vou comprar, sim. dorgas
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Nandu~ Ter 11 Jun 2013, 15:17

    Eu eu vi no trailer o Baloon fighter também ... com isso seriam 3, certo?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 11 Jun 2013, 15:18

    Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 personagens, ou não. lol.

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Aaaaaaaaaaaaav


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 11 Jun 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Guinomonster Ter 11 Jun 2013, 15:18

    Nandu~ escreveu:Eu eu vi no trailer o Baloon fighter também ... com isso seriam 3, certo?

    Actually, creio que era um item, porque quem tava usando era o Villager

    :I

    EDIT BY WINDDO:

    ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 PERSONAGENS!!!

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Aaaaaaaaaaaaav

    Waluigi;
    Ness;
    Lucas;
    Mr Falcon;
    Olimar;
    Ganondorf;
    Zelda;
    Peach;
    Meta Knight;
    King Dedede;
    Lucario;
    Diddy Kong;
    Luigi;
    Falco;
    Toon Link;
    Wolf;
    Jigglypuff;
    Ike (no caso deve ser o Chrom);
    Marth;
    Mr Game And Watch;
    Snake (provável);
    Rob;
    Sonic;
    Ice Climbers;
    Yoshi.

    Só mais sete?

    Xi... Mairon3


    Última edição por Guinomonster em Ter 11 Jun 2013, 15:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 15:25

    EHHH escreveu:
    Mazza escreveu:^É só a ''degustação'' do jogo ainda, man...mais detalhes devem vir pelo ano. Se bem que, se não me engano, Brawl mostrou uns 3 ou 4 personagens novos em seu primeiro trailler.
    Sim, sim. Mas começaram a produção há mais de um ano (se não me engano, iam começar quando acabassem kid icarus, que foi lançado em março) e só têm isso pra mostrar? Neutral

    Mas, EHHH, olhe para o Wii U e seus jogos...você não acha que 1-2 anos não é muito pouco tempo para fazer um demo/trailler bem feito para esse console e mostrar algo grande? Até jogos de N64 e GC demoravam mais de 3/4 anos para terem detalhes revelados.

    Por mim está tudo bom, só senti falta, como user disse em um tópico por aqui, do Cpt.Falcon. Sad
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 11 Jun 2013, 15:25

    Pelo que notei a Smash Ball continua!

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Illust-modal
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 11 Jun 2013, 15:57

    Guinomonster escreveu:
    Nandu~ escreveu:Eu eu vi no trailer o Baloon fighter também ... com isso seriam 3, certo?

    Actually, creio que era um item, porque quem tava usando era o Villager

    :I

    EDIT BY WINDDO:

    ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 PERSONAGENS!!!

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Aaaaaaaaaaaaav

    Waluigi;
    Ness;
    Lucas;
    Mr Falcon;
    Olimar;
    Ganondorf;
    Zelda;
    Peach;
    Meta Knight;
    King Dedede;
    Lucario;
    Diddy Kong;
    Luigi;
    Falco;
    Toon Link;
    Wolf;
    Jigglypuff;
    Ike (no caso deve ser o Chrom);
    Marth;
    Mr Game And Watch;
    Snake (provável);
    Rob;
    Sonic;
    Ice Climbers;
    Yoshi.

    Só mais sete?

    Xi... Mairon3
    primeiro:Acho q a Nintendo ta querendo botar ''suspense'',sera mais que 7 personagens,acho que no maximo ao todo uns:34.Semana que vem concerteza tem mais novidades no site.
    e segundo:Sua janela do pc nao trava nao?!Tudo isso de guia aberta?Meu pai! Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 15:59

    ExtremeZelda escreveu:Se vocês forem no site oficial do jogo, e selecionar um dos personagens, e então descer até em baixo, verão que ainda vão ser anunciados mais 7 personagens, ou não. lol.

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Aaaaaaaaaaaaav


    Poe a Wii Fit Trainer nesse espaço pois ela é uma das personagens ocultas

    https://vines.s3.amazonaws.com/v/videos/68C7065B-E1FE-4245-A819-E3F4BDDFC0FE-22848-00000EED127394B7_1.1.2.mp4?versionId=O9Ld4ul13RTo7.rnSxByeh_8X09YHLAE

    Essa nintendo ta de Broinks comigo O.o???
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 17:00

    A Nintendo disse que não colocaria muitos personagens no jogo para deixar cada um de uma forma única, é só olhar para Megaman que terá no mínimo 8 poderes já confirmados, creio na hipótese de cada personagem ter seu controle próprio tal como Megaman pode trocar de arma apertando L/R.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por ERROR Ter 11 Jun 2013, 17:03

    Vou estranhar se o Sanic não aparecer, Nintendo e Sega estão em uma fase tão boa que seria mancada da Nintendo não colocar o ouriço no game. Sem ele, em quem eu vou descontar meu ódio? Sad
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Lan 4015 Ter 11 Jun 2013, 17:06

    TheFate,mas não devemos agradecer pelas coisas boas? e,e


    Última edição por Lan 4015 em Ter 11 Jun 2013, 17:15, editado 2 vez(es)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 17:09

    Se o Sonic continuar, teremos os 3 ícones dos videogames mais famosos do mundo em um único jogo. Um dando pancada no outro.

    Isso é, ao menos, alguma coisa.

    E é estranho o Villager ser exclusivo do Wii U, sendo que o ultimo Animal Crossing foi para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS - Página 3 Empty Re: Primeiros trailers de Super Smash Bros para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:26