Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Robert Prado
Lan 4015
EHHH
x0exe
BrunoBrx
Omnimon
mustacheman
Solid Cliff
Nujaka Knight
djbereta
Raizen
LiveinRiot
VirtualBoy
Mostarda com Limão
Fujoxas
Jamian
pikachuboy'
LOCATELLi
Snow-X
resh
Supersth1
25 participantes

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Jun 2013, 19:44

    Mostarda com Limão escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:A Propaganda é a alma do negócio, já a maneira que é introduzida fica a critério do bacana. Não seria a primeira vez que pagam gente pra fazerem isso.

    Porém nesse caso,essa tática está sendo usada em um console que está sendo muito criticado por suas funções e características.

    Se não infrigir lei alguma, não passa de uma propaganda (um apelo desesperado, mas uma propaganda).

    Sim,concordo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por LiveinRiot Sex 07 Jun 2013, 20:27

    Mandarei um e-mail para a MS.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Raizen Sex 07 Jun 2013, 20:52

    Se existem os que são pagos para falar bem podem existir os que são pagos para falar mal.

    Edit: Só para informar, não gostei do Xbox One.


    Última edição por Raizen em Sex 07 Jun 2013, 20:58, editado 1 vez(es)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por djbereta Sex 07 Jun 2013, 20:55

    É, acho que tão pagando para pessoas falarem bem dele por aqui também.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 07 Jun 2013, 20:58

    Pessoal, o XBOX ONE é incrível!!!!
    Não sabem o que esperam!

    Bele, M$, cade meu dinheiro?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Jun 2013, 21:09

    Nujaka Knight escreveu:Pessoal, o XBOX ONE é incrível!!!!
    Não sabem o que esperam!

    Bele, M$, cade meu dinheiro?


    Sabia que uma hora ou outra um comentário assim ia surgir.


    --


    Agora falando sério... Eu não vou xingar o XBone até assistir á conferência da Microsoft. Não é porque a Microsoft não se focou nos jogos em sua apresentação que o One não vai ser um videogame-- Ela só fez diferente das outras e mostrou, primeiramente, seu conteúdo multimídia, oras; que se você for ver bem, até que ficou legal, agora teremos tuuudo aquilo mostrado + jogos (EU ESPERO, ).
    Mas se a Microsoft ficar SÓ nessa de televisão, skype e esportes, DAÍ EU VOU FALAR MAL PRA ***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jun 2013, 21:24

    Se for verdade, nada de muito novo. Existe isso em vários tipos de veículos de divulgação. Esse ato não é muito diferente de ver pessoas ''totalmente não pagas'' ou ''não-atores'' satisfeitas em comerciais do Juicer Walita ou do AB Shaper.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por mustacheman Sex 07 Jun 2013, 21:28

    Quanto será que tão pagando os caixistas aqui do fórum para apoiar o Xbox? Por que para os caras serem tão cegos e fanboys assim em relação a todos os erros da Microsoft, só se tiver recebendo uma fortuna... ou se for muito babac... deixa queto I love you

    Decadencia everywhere. Vai ser engraçado ver isso.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por EHHH Sex 07 Jun 2013, 21:31

    mustacheman escreveu: Quanto será que tão pagando os caixistas aqui do fórum para apoiar o Xbox? Por que para os caras serem tão cegos e fanboys assim em relação a todos os erros da Microsoft, só se tiver recebendo uma fortuna... ou se for muito babac... deixa queto I love you

    Decadencia everywhere. Vai ser engraçado ver isso.
    \
    Sim. Todo mundo defendendo o Xbox One aqui no NB.

    xzbit
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Jun 2013, 21:34

    mustacheman escreveu: Quanto será que tão pagando os caixistas aqui do fórum para apoiar o Xbox? Por que para os caras serem tão cegos e fanboys assim em relação a todos os erros da Microsoft, só se tiver recebendo uma fortuna... ou se for muito babac... deixa queto I love you

    Decadencia everywhere. Vai ser engraçado ver isso.


    Lol, onde que o pessoal tá defendendo?
    E se isso foi uma indireta pro meu comentário... You, sir, be prepared for a big discussion.


    EDIT: Esqueci da taxa para rodar jogos usados e da conexão obrigatória com a internet. Nesse caso... D:


    Última edição por Solid Cliff em Sex 07 Jun 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 21:44

    LOCATELLi escreveu:Meu Deus! Os nerd tetudo da sony escrevem qualquer baboseira, colocam no gamevicio, e os sonétes piram! É incrível como tem uns 3 tópicos por dia só de boatos da Microsoft!

    Já nem me surpreendo mais n sei se você se lembra mas um pouco antes do XboxOne aparecer o Wii U era bombardeado por cada asneira uma maior que a outra no minimo eram umas 5 por dia. Se for para cotar pelo numero de fanboys na internet sem duvida a Sony já pode começar a comemorar o 1º lugar na 8º geração pois a mesma tem a maior da Net.

    @mustacheman

    Não sei quanto estão pagando. Mas te pergunta quanto os sonystas estão ganhando para denegrir a Nintendo/Microsoft? Deve ser uma boa bolada para engolir mais do mesmo na conferencia e se achar no direito de apedrejar o console alheio.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por mustacheman Sex 07 Jun 2013, 21:50

    Solid Cliff escreveu:
    mustacheman escreveu: Quanto será que tão pagando os caixistas aqui do fórum para apoiar o Xbox? Por que para os caras serem tão cegos e fanboys assim em relação a todos os erros da Microsoft, só se tiver recebendo uma fortuna... ou se for muito babac... deixa queto I love you

    Decadencia everywhere. Vai ser engraçado ver isso.


    Lol, onde que o pessoal tá defendendo?
    E se isso foi uma indireta pro meu comentário... You, sir, be prepared for a big discussion.

    Lol nope. Tem umas pessoas que arranjam argumentos que fazer sentido/são decentes, contra essas não tenho nada contra.

    Estou me referindo a uns três users que ficam defendendo a qualquer custo a Micro. Em um momento até citaram os twitts polêmicos de um produtor do Xbox sobre o DRM constante, e parar ter noção, a própria micro afastou o cara depois deles, mas os fanboys vão e citam como se fizesse sentido. No

    #Omnimon, você pode chamar as pessoas de sonystas, ou do que você quiser, isso não muda os fatos. Se quiser, pode me chamar até de Hater da Microsoft, isso é verdade mesmo. Mas eu estou criticando o Xbox One por que o mesmo me parece ser péssimo, não por que eu prefiro PS4 ou Wii U (Consoles os quais pouco me interessam)

    Agora, posso até estar usando a mesma conferencia e as mesmas noticias varias vezes, mas pelo menos estou usando alguma coisa (No caso, TUDO que foi divulgado sobre o console). Enquanto seu contra-argumento oferece o que? Em geral nada além de promessas e ad hominem (Falando que quem esta criticando é fanboy, etc etc)
    Eu tenho o direito de apedrejar um console o tanto quanto eu quiser, se quiser me fazer parar me dê motivos reais para não jogar uma pedra nele. Seus constante uso de Ad Hominem só mostra como você esta encurralado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 21:59

    @mustacheman

    Na realidade você está usando só promessas igualmente pois nem o XboxOne nem o PS4 foram lançados prometer todos prometem mas cumprir que e difícil então nada mais do que promessas você está utilizando para tentar fazer algo ser superior do que outro. Very Happy

    PS:Por mim podes seguir falando mau a vontade nada pode ofuscar algo com comentários vai da cabeça de cada um se prefere ser maria vai com as outras ou simplesmente ter sua propiá opinião e n tornar ela superior a dos outros com base em promessas. Wink
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Lan 4015 Sex 07 Jun 2013, 22:21

    COmo será que consigo um emprego deste e quanto será que pagam?Se alguém tiver o contato,passe pra mim,por favor.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por BrunoBrx Sex 07 Jun 2013, 22:23

    Atitude compreensivel da Microsoft... pagando seus funcionarios para melhorar a pessima imagem que ficou do xbox depois da merd* de conferencia sobre tv ^^


    Última edição por BrunoBrx em Sex 07 Jun 2013, 22:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns - Página 2 Empty Re: Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:57