Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Wind Ice
TheFate
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Abomineve Homem das Naves
Allusian
Sakuraba
resh
Reidosmash
Ulquiorra - Sama
Giygas
brianlink
Bruno Costa
HickTroll
18 participantes

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Allusian Qui 06 Jun 2013, 21:46

    O maior problema é o hype gerado. Lembro no lançamento de Twilight Princess que falaram que para atravessar Hyrule Fiel inteira dava uns 45 minutos... Pura propaganda enganosa e hype exageradamente criado Sad
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 06 Jun 2013, 21:52

    Só peço que façam algo tentando superar OoT, que pra mim, ainda é o melhor Zelda de todos (WW e TP chegaram perto disso)...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 06 Jun 2013, 21:52

    se gráfico for estilo realístico twilight princess com jogabilidade Skyward Sword ficaria 100% perfeito
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por josue dark bros Qui 06 Jun 2013, 21:56

    Não quero mais ver novidades sobre este jogo,quero que lance logo pois não aguento mais. Preciso jogar um novo the legend of zelda
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por TheFate Qui 06 Jun 2013, 21:58

    DIEGOELRIC2005 escreveu:se gráfico for estilo realístico twilight princess com jogabilidade Skyward Sword ficaria 100% perfeito
    Acho que o gráfico poderia ser um mix do de Twilight Princess com o de Skyward Sword.

    TP deu um ar sério e misterioso à série, e isso foi muito bom. Mas ao mesmo tempo, SS apresentou gráficos belos e artísticos, que também combinaram bastante com Zelda. Num geral, é fazer um gráfico artístico e sério ao mesmo tempo.

    Em gameplay, acho que a Nintendo tinha que explorar bastante o gamepad, que é simplesmente perfeito para a série, sendo tão imersivo quanto o Remote Plus no SS, mas claro, na qualidade de gamepad.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Jun 2013, 22:59

    Aonuma, Miyamoto... ME SURPREENDAM!

    Cara, eu não tenho muitas exigências sobre a minha franquia favorita. Não vou ficar aqui pedindo que seja um Zelda realista, ou que tenha uma Hyrule extensa etc, etc e tal. Cada vez mais Zelda me surpreende, mesmo não tendo isso ou aquilo. É só continuar do jeito que está que está excelente!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Jun 2013, 23:04

    TheFate escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:se gráfico for estilo realístico twilight princess com jogabilidade Skyward Sword ficaria 100% perfeito
    Acho que o gráfico poderia ser um mix do de Twilight Princess com o de Skyward Sword.

    TP deu um ar sério e misterioso à série, e isso foi muito bom. Mas ao mesmo tempo, SS apresentou gráficos belos e artísticos, que também combinaram bastante com Zelda. Num geral, é fazer um gráfico artístico e sério ao mesmo tempo.

    Em gameplay, acho que a Nintendo tinha que explorar bastante o gamepad, que é simplesmente perfeito para a série, sendo tão imersivo quanto o Remote Plus no SS, mas claro, na qualidade de gamepad.
    O radar da Fi, por exemplo, é uma função que cairia como uma luva no gamepad. Também concordo com você em relação aos gráficos. Hyrule de TP ficria linda com o estilo de SS e vice-e-versa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 01:46

    Abomineve Homem das Naves escreveu:Só peço que façam algo tentando superar OoT, que pra mim, ainda é o melhor Zelda de todos (WW e TP chegaram perto disso)...

    Wind Waker e ocarina of time são os melhores, não consigo dizer qual é o melhor.

    --------------------------------------------------------------------------
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Goukeban Sex 07 Jun 2013, 07:33

    Uma coisa que e anima em uma sequencia de ALttP é que eu sempre achei que Zelda devia dar mais atenção a sua continuidade (Cadê a tribo da Midna em SS? Como assim os zoras passaram de homens-peixe pra homens-pássaro? Que diabos são esses mogmas? Desculpa Nintendo, mas eles não são massa igual aos gorons!)
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por pablogramazio Sex 07 Jun 2013, 08:21

    Goukeban escreveu:Uma coisa que e anima em uma sequencia de ALttP é que eu sempre achei que Zelda devia dar mais atenção a sua continuidade (Cadê a tribo da Midna em SS? Como assim os zoras passaram de homens-peixe pra homens-pássaro? Que diabos são esses mogmas? Desculpa Nintendo, mas eles não são massa igual aos gorons!)

    Discordo, acho que um dos grandes charmes da saga é essa falta de continuidade aparente, em que você as vezes sabe o que aconteceu ou vai acontecer, mas nunca sabe como. Cada jogo novo é uma peça do quebra cabeças, que muitas vezes abre espaço para muitas mais novas peças. Enfim... espero que Zelda continue assim para sempre, sem se resolver por completo.



    Última edição por pablogramazio em Sex 07 Jun 2013, 09:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jun 2013, 09:33

    Será que veremos esse Zelda em 2014 ou 2015? minha aposta é em 2015 apenas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 16:23

    Jotabe escreveu:Será que veremos esse Zelda em 2014 ou 2015? minha aposta é em 2015 apenas.

    Eu espero que a Nintendo libere noticias sobre ele esse ano ainda.
    Eu mesmo gostaria muito que ele fosse lançado no final de 2014 '-'
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Goukeban Sáb 08 Jun 2013, 00:10

    pablogramazio escreveu:
    Discordo, acho que um dos grandes charmes da saga é essa falta de continuidade aparente, em que você as vezes sabe o que aconteceu ou vai acontecer, mas nunca sabe como. Cada jogo novo é uma peça do quebra cabeças, que muitas vezes abre espaço para muitas mais novas peças. Enfim... espero que Zelda continue assim para sempre, sem se resolver por completo.


    Por um lado concordo que sendo independentes os títulos possam ser melhor apreciados, mas acho que só teria a ganhar se Zelda se mantivesse consistente com as raças que aparecem em seu universo. Eu gostaria muito de, por exemplo, saber mais da tribo de origem da Midna.

    Porque a Midna é f***!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Wolflink Sáb 08 Jun 2013, 00:14

    Goukeban escreveu:
    pablogramazio escreveu:
    Discordo, acho que um dos grandes charmes da saga é essa falta de continuidade aparente, em que você as vezes sabe o que aconteceu ou vai acontecer, mas nunca sabe como. Cada jogo novo é uma peça do quebra cabeças, que muitas vezes abre espaço para muitas mais novas peças. Enfim... espero que Zelda continue assim para sempre, sem se resolver por completo.


    Por um lado concordo que sendo independentes os títulos possam ser melhor apreciados, mas acho que só teria a ganhar se Zelda se mantivesse consistente com as raças que aparecem em seu universo. Eu gostaria muito de, por exemplo, saber mais da tribo de origem da Midna.

    Porque a Midna é f***!

    Calma cara Twili ainda é é uma tribo nova. Eu ainda acho que os Twili apareçam mais pra frente em outros jogos, pode ser até mesmo no próximo Zelda ( ou não ) Mas enfim, vamos aguardar por noticias.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Sakuraba Sáb 08 Jun 2013, 10:36

    Goukeban escreveu:
    pablogramazio escreveu:
    Discordo, acho que um dos grandes charmes da saga é essa falta de continuidade aparente, em que você as vezes sabe o que aconteceu ou vai acontecer, mas nunca sabe como. Cada jogo novo é uma peça do quebra cabeças, que muitas vezes abre espaço para muitas mais novas peças. Enfim... espero que Zelda continue assim para sempre, sem se resolver por completo.


    Por um lado concordo que sendo independentes os títulos possam ser melhor apreciados, mas acho que só teria a ganhar se Zelda se mantivesse consistente com as raças que aparecem em seu universo. Eu gostaria muito de, por exemplo, saber mais da tribo de origem da Midna.

    Porque a Midna é f***!

    Concordo que mais um jogo com os Twili seria muito legal, até porque tenho um carinho especial por eles, (primeiro Zelda, nunca esquece). Mas eu tenho certeza que ele vão aparecer novamente. Talvez num jogo que se encaixe na linha do Tempo do Link Criança. E como o de 3DS vai para o do Herói Caido, devemos esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais - Página 2 Empty Re: Aonuma afirma que Zelda do WII U terá muitas novidades; mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19