Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
justiceiro
Thayllan
Armored
Britanniarum
Omnimon
pikachuboy'
ERROR
blordello
Epic Name Bro
Gandalf
Linkzx
LOCATELLi
HickTroll
mustacheman
Caleb John
19 participantes

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por justiceiro Seg 03 Jun 2013, 23:35

    Sei não, nada contra misrosoft, mas o carisma dele não está em personagens específicos, mas sim nas franquias que eles possuem. eu não teria interesse em comprar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Omnimon Seg 03 Jun 2013, 23:42

    Spoiler:

    Deixa eu simplicifa para você porcaria!!!

    E não Ness sempre foi bem conhecido o jogo EarthBound pode n ter tido as continuações no ocidente mas o 1 e bem conhecido e o 2 e 3 tem tradução feita pelos fãs. Eu tenho que abrir a mente e você pesquisar mais.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 03 Jun 2013, 23:46

    A Microsoft tem poucos exclusivos,só seria a turma do GoW mas o Master Chief e alguns outros.
    Ou seja,o jogo teria poucos personagens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 23:56

    E não Ness sempre foi bem conhecido o jogo EarthBound pode n ter tido as continuações no ocidente mas o 1 e bem conhecido e o 2 e 3 tem tradução feita pelos fãs. Eu tenho que abrir a mente e você pesquisar mais.

    Amigo, o que o Britannarium diz está certo.

    Muitas pessoas do ocidente só foram atrás de Earthbound após Super Smash Bros. de Nintendo 64. Antes disso, falar sobre um tal de Ness sempre dava uma interrogação na cabeça de muita gente, até por que o jogo localizado para as Américas(Mother 2)foi uma bomba comercial graças ao péssimo marketing que a Nintendo criou para ele. Also, a recepção morna pela mídia na época também não ajudou.

    O único Mother traduzido por fans é o 3. Mother 1 tem uma ROM protótipo completa em Inglês(as vezes chamada de Earthbound 0. É a localização americana abandonada pela NoA e, segundo rumores, vendida em uma feira de games qualquer)e, como mencionei, o 2 é Earthbound.



    Última edição por Mazza em Ter 04 Jun 2013, 01:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei o nome do user errado. : X)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por kenairux Ter 04 Jun 2013, 11:47

    Eu gosto de qualquer jogo de luta desse tipo...com varios personagens de franquias diferentes.Os Smash Bros para mim são os melhores jogos que ja joguei,pelo que vi curti tbm o Playstation all star battle royale e se a MS fizer um jogo desse tipo tbm vou gostar....mas melhor que o Smash Bros, será dificil ser. Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:31

    Gandalf escreveu:Mais da metade já apareceu em outros consoles HAUHAUHAU!

    ... já num basta PS All-Star Battle Royale, ou sei lá como chama. Não obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 19:36

    Transformaram uma heroína dos tempos de N64 em sex symbol?! É isso mesmo?
    Não ficaria bom e nem venderia para a plataforma. Se PASBR não vendeu bem, pois não é o tipo de jogo do sonysta... quanto mais ficará um jogo com essas mecânicas para o Xbox!
    Ainda mais que todos os exclusivos do Xbox são shooters...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Caleb John Ter 04 Jun 2013, 19:44

    Teslink escreveu:Transformaram uma heroína dos tempos de N64 em sex symbol?! É isso mesmo?
    Não ficaria bom e nem venderia para a plataforma. Se PASBR não vendeu bem, pois não é o tipo de jogo do sonysta... quanto mais ficará um jogo com essas mecânicas para o Xbox!
    Ainda mais que todos os exclusivos do Xbox são shooters...
    Mais eu não acho que seria no estilo de Mortal Kombat, poderia ser no Estilo de Mortal Kombat 9 ou de Neo geo battle coliseum! Very Happy
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 04 Jun 2013, 20:17

    Puxa, imagina só Alan Wake em um game de luta...

    Vem o Marcus pra cima dele doido para dar umas *** e o Alan solta o especial: mira a lanterna na cara do Marcus, e joga livros na cara dele.

    Conteúdo patrocinado


    E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo! - Página 2 Empty Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:27