Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Noctis Qua 02 Out 2013, 18:06

    Como vocês conseguem assistir sem legenda isso? sahusahusahu
    Mirmo
    Mirmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mirmo Qua 02 Out 2013, 18:26

    Hehe, não é difícil, dá pra entender quando se sabe a história de Red e Blue.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Noctis Qua 02 Out 2013, 18:30

    Alguém tem que legendar isso logo :c
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 02 Out 2013, 18:34

    Onde eu posso ver Pokémon Origins?
    Mirmo
    Mirmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mirmo Qua 02 Out 2013, 18:37

    Noctis escreveu:Alguém tem que legendar isso logo :c
    Vê em japonês mesmo, pode acreditar que funfa.

    diegoedson.santos escreveu:Onde eu posso ver Pokémon Origins?
    dd7.net/pokemon-origin-episode-1/ Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Out 2013, 16:25



    Legendei
    Mirmo
    Mirmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mirmo Seg 14 Out 2013, 12:35

    Alguém sabe quanto tempo vão levar pra descontinuar as produções de Black/White (se já não descontinuaram)? Eu tô pensando em comprar junto com X, mas tinha planos pra Animal Crossing.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 22 Out 2013, 01:16



    DAT OP

    Vou acompanhar alguns eps só por causa disso.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 22 Out 2013, 01:27

    Não achei essa abertura tão boa assim, Algumas aberturas passadas são melhores na minha opinião... Anyways, vi o episodio 1 e 2 do X e Y agora a pouco, o começo tá bacana, mas a Equipe rocket já se mostrou bastante cliche com seus planos toscos como sempre, só de ver eles já me bate tédio, sério, eles tão MUITO batidos e repetitivos... No mais, ainda irei acompanhar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 25 Out 2013, 19:08

    Como em todo começo de geração no anime, decidi dar uma chance a essa saga também. Os episódios 1 e 2 da saga XY foram MUITO bem feitos. Para mim, não poderiam ser melhores.

    Devo dizer que fiquei satisfeito com o Clemont e a Bonnie. Eu fiquei com medo de que o Clemont virasse um Max 2.0 chato, irritante e inútil, mas eu curti a personalidade dele. A Bonnie também não parece seguir o estereótipo de "garotinha pequena chata e que só sabe chorar". Ela mostra ter uma personalidade já desenvolvida, o que sinceramente me pegou de surpresa, mas foi uma surpresa agradável.

    Já o Ash... Bem. Eu nunca esperei nada de mais do Ash. Mas ele também me surpreendeu. Quando eu vi que ia rolar Bunnelby vs. Pikachu, eu já estava ficando com medo da luta me lembrar Snivy vs. Pikachu no primeiro episódio de Best Wishes. Mas para a minha felicidade, e com certeza da de muitos, a luta não chegou nem perto de ser um lixo como aquela. Ok, Bunnelby tinha acabado de ser capturado pelo Clemont, mas ele se mostrou ser bem habilidoso em batalha. Mas peraí, levemos em conta também quem é o treinador dele: Clemont, o líder do QUINTO GYM de Kalos. Embora Ash não soubesse (e ainda não sabe), ele estava lutando contra um GYM Leader. E foi isso que mais me agradou. Eles conseguiram equilibrar as habilidades do inexperiente Bunnelby com o experiente Clemont. E ver o Ash sendo estrategista novamente me fez abrir um enorme sorriso. Devo dizer que inutilizar as orelhas do Poké do Clemont e usar Electro Ball daquela forma foi bem interessante.

    Eu também fiquei feliz em ver que Froakie não seguirá o legado deixado por Piplup e Oshawott. Não que eu não gostasse dos dois sendo alívio cômico em suas respectivas sagas, mas eu acho que uma mudança dessas faz bem. Eu também achei muito interessante a personalidade do Froakie (que é mais explorada no epi 3).

    O epi 2 eu também achei bem legal. O Ash mostrou o seu lado cool ao encarar aquela Garchomp. E este episódio mostrou que o Ash curte tecnologia eahuaeuheahue

    Já o epi 3... Bem, eu já sabia que seria um episódio de captura, então eu não esperava nada de mais também. Mas aquele minúsculo Fletchling... É tão awesome ;w; Ash mais uma vez soube usar a cabeça quando ele foi capturar a ave. Eu fiquei satisfeito com este episódio também. E o final dele deu mais combustível para a shipping Serena + Ash.

    Ah sim, eu também gostei da volta da Team Rocket alívio cômico. No final da saga D/P, eu era um dos vários que queriam que Jessie e James deixassem o humor de lado e ficassem mais sérios e eles realmente ficaram desse jeito em Best Wishes. Mas eu admito que senti falta do alívio cômico que eles eram nas sagas anteriores <33

    Bem, essa wall text é a minha opinião da saga até agora. Sinceramente, Best Wishes foi decepcionante demais para mim, a ponto de me fazer não esperar nada de mais do que viesse após ela. Mas XY está me deixando bastante satisfeito. Espero que eles mantenham essa qualidade, mesmo nos fillers que já devem estar para vir (principalmente quando Ash for em direção ao GYM do Grant). O interessante disso tudo é que eu não fico com esse "gostinho de quero mais" com o anime de Pokémon desde a saga DP, que, coincidentemente, também começou com um mini arco de introdução a saga, assim como XY está sendo. Enfim, eu irei continuar acompanhando a saga. Acredito que ela tenha bastante potencial.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 25 Out 2013, 21:44

    Ja saiu o Episodio 3???

    Assisti domingo passado o episodio 1 e 2

    Gosti bastante, ash ta com cara de maduro mas ainda tem aquela mente de virjaum
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Sex 25 Out 2013, 21:49

    Quediz escreveu:Ja saiu o Episodio 3???

    Assisti domingo passado o episodio 1 e 2

    Gosti bastante, ash ta com cara de maduro mas ainda tem aquela mente de virjaum
    Sim saiu foi bem interessante até kkkk promete espero que eles não estraguem esse novo arco com fillers desnecessários .
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 25 Out 2013, 21:54

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Ja saiu o Episodio 3???

    Assisti domingo passado o episodio 1 e 2

    Gosti bastante, ash ta com cara de maduro mas ainda tem aquela mente de virjaum
    Sim saiu foi bem interessante até kkkk promete espero que eles não estraguem esse novo arco com fillers desnecessários .
    Pode me passar o link do episodio 3, no anitube o som ta atrasado o_o
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Sex 25 Out 2013, 22:03

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Ja saiu o Episodio 3???

    Assisti domingo passado o episodio 1 e 2

    Gosti bastante, ash ta com cara de maduro mas ainda tem aquela mente de virjaum
    Sim saiu foi bem interessante até kkkk promete espero que eles não estraguem esse novo arco com fillers desnecessários .
    Pode me passar o link do episodio 3, no anitube o som ta atrasado o_o
    ta ? nem percebi vi hj lá não reparei atraso no som não kkk n tenho outro link maus :/.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 25 Out 2013, 22:16

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Ja saiu o Episodio 3???

    Assisti domingo passado o episodio 1 e 2

    Gosti bastante, ash ta com cara de maduro mas ainda tem aquela mente de virjaum
    Sim saiu foi bem interessante até kkkk promete espero que eles não estraguem esse novo arco com fillers desnecessários .
    Pode me passar o link do episodio 3, no anitube o som ta atrasado o_o
    http://mais.uol.com.br/view/oeyc6419fnub/pokemon-xy-03-04020D1C3470C8B94326?types=V&

    Toma ai Champz, Capítulo 3 legendado do X e Y, sem áudio atrasado :-)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:44