Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por anmani Sex 19 Jul 2013, 13:13

    Marcio1000 escreveu:

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
    arrumado. Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 19 Jul 2013, 15:07

    anmani escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
    arrumado. Laughing

    É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.

    Não acho que o Ash deveria crescer fisicamente, mas um ano não faz mal
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 27 Jul 2013, 21:42

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 28 Jul 2013, 10:36

    Marcio1000 escreveu:
    anmani escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
    arrumado. Laughing

    É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.

    Não acho que o Ash deveria crescer fisicamente, mas um ano não faz mal

     Vai ter isso mesmo?! Oo
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por anmani Dom 28 Jul 2013, 13:03

    diegoedson.santos escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    anmani escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
    arrumado. Laughing

    É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.

    Não acho que o Ash deveria crescer fisicamente, mas um ano não faz mal

     Vai ter isso mesmo?! Oo
    não.
    isso é da lista que o Marcio1000 queria que acontecesse no anime.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 28 Jul 2013, 15:26

    anmani escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    anmani escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd qe falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash ainda com seus 10 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano
    arrumado. Laughing

    É certeza que se isso acontecesse ele ainda teria 10 anos, mas eu coloquei para que ele possa envelhecer um ano pelo menos.

    Não acho que o Ash deveria crescer fisicamente, mas um ano não faz mal

     Vai ter isso mesmo?! Oo
    não.
    isso é da lista que o Marcio1000 queria que acontecesse no anime.

     atá kkkkkkk, é que sempre têm isso nos animes


    o cara se isola e fica treinando por um tempo, depois volta foda... só não sei como isso ia afetar o ash
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 28 Jul 2013, 15:29

    ja saio o anime legendado co a helioptile e o gogoat 
    http://www.anitube.se/video/63000/Pokemon-Best-Wishes-2--50-Dekorora-Adventure-012
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jul 2013, 16:47

    Pra quem gosta do Pokemon TCG,a Copag acabou de lançar a expançao(estou com problemas ao usar acentos no meu teclado,desculpe) Fronteiras Cruzadas,com os decks:
    Choque de Gelo
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Deck-Choque-de-Gelo
    Que contem 60 cartas,que sao:2 Kyurem Preto, 1 Blastoise, 2 Wartortle, 3 Squirtle, 2 Golduck, 3 Psyduck, 1 Jellicent, 2 Frillish, 3 Pikachu, 2 Electrode, 2 Voltorb, 1 Electivire, 2 Electabuzz, 2 Lopunny, 2 Buneary, 2 Substituição, 2 Busca de Energia, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 1 Pokémon Comunicação, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Relâmpago.


    O Deck Fogo Gelado
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Deck-Fogo-Gelado1

    Que contem,2 Kyurem Branco, 1 Samurott, 2 Dewott, 3 Oshawott, 2 Cryogonal, 1 Keldeo, 2 Delibird, 2 Darmanitan, 2 Darumaka, 1 Camerupt, 2 Numel, 2 Snorlax, 2 Delcatty, 2 Skitty, 2 Dunsparce, 2 Lillipup, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 2 Hugh, 2 Busca de Energia, 1 Comunicação Pokémon, 2 Poção, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Fogo.


    Quatro versoes de booster packs, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens sao Kyurem Preto,Kyurem Branco,Keldeo  e Landorus.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Boosters-BW7



    E tem tambem dois triples packs,que sao tres boosters mais uma carta extra,com a versao do Empoleon e  do Haxorus
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Triple-packs-BW7-Fronteiras-Cruzadas

    Desta vez nao temos a caixa de lata com uma carta EX,porem os cards EX disponiveis nessa expançao sao:
    Keldeo EX,Keldeo Ex Ultra Raro,Kyurem Branco Ex,Kyurem Branco EX Ultra Raro,Kyurem Preto EX, Kuyrem Preto EX Ultra Raro,Celebi EX,Celebi EX Ultra Raro,Cresselia EX,Cresselia EX Ultra Raro,Landorus EX e Landorus EX Ultra Raro.


    Pra quem curte o TCG e uma otima pedida,eu ja comprei os dois decks .
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 30 Jul 2013, 09:07

    Mastxadows escreveu:Pra quem gosta do Pokemon TCG,a Copag acabou de lançar a expançao(estou com problemas ao usar acentos no meu teclado,desculpe) Fronteiras Cruzadas,com os decks:
    Choque de Gelo
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Deck-Choque-de-Gelo
    Que contem 60 cartas,que sao:2 Kyurem Preto, 1 Blastoise, 2 Wartortle, 3 Squirtle, 2 Golduck, 3 Psyduck, 1 Jellicent, 2 Frillish, 3 Pikachu, 2 Electrode, 2 Voltorb, 1 Electivire, 2 Electabuzz, 2 Lopunny, 2 Buneary, 2 Substituição, 2 Busca de Energia, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 1 Pokémon Comunicação, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Relâmpago.


    O Deck Fogo Gelado
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Deck-Fogo-Gelado1

    Que contem,2 Kyurem Branco, 1 Samurott, 2 Dewott, 3 Oshawott, 2 Cryogonal, 1 Keldeo, 2 Delibird, 2 Darmanitan, 2 Darumaka, 1 Camerupt, 2 Numel, 2 Snorlax, 2 Delcatty, 2 Skitty, 2 Dunsparce, 2 Lillipup, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 2 Hugh, 2 Busca de Energia, 1 Comunicação Pokémon, 2 Poção, 1 Skyla, 11 Energia de Água e 7 Energia de Fogo.


    Quatro versoes de booster packs, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens sao Kyurem Preto,Kyurem Branco,Keldeo  e Landorus.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Boosters-BW7



    E tem tambem dois triples packs,que sao tres boosters mais uma carta extra,com a versao do Empoleon e  do Haxorus
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Triple-packs-BW7-Fronteiras-Cruzadas

    Desta vez nao temos a caixa de lata com uma carta EX,porem os cards EX disponiveis nessa expançao sao:
    Keldeo EX,Keldeo Ex Ultra Raro,Kyurem Branco Ex,Kyurem Branco EX Ultra Raro,Kyurem Preto EX, Kuyrem Preto EX Ultra Raro,Celebi EX,Celebi EX Ultra Raro,Cresselia EX,Cresselia EX Ultra Raro,Landorus EX e Landorus EX Ultra Raro.


    Pra quem curte o TCG e uma otima pedida,eu ja comprei os dois decks .

    tu joga aonde??
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 30 Jul 2013, 14:50

    Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por anmani Ter 30 Jul 2013, 14:52

    Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?

    white e white2 são da mesma geração, então é troca normal.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por blordello Ter 30 Jul 2013, 14:52

    Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?

     Trocado, pois, ambos são white, por mais que um seja "1" e o outro, "2", os dois são de uma mesma geração, portanto, não é necessária a transferência.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Jul 2013, 14:54

    Mostarda com Limão escreveu:Galera deixa eu cortar o assunto rapidinho pra eu tirar uma dúvida aqui. É sobre as trocas. A gente sabe que pra passar pokes das versões Pérola/Diamante/Platina/HG/SS para Black/White são com o Poké-Transfer, ou seja, não há troca e sim apenas a transferência das versões antigas para Black/White. Mas eu tenho um poke que pra evoluir precisa ser trocado, e ele está no meu White. Se eu quiser passar pro meu White 2, ele será trocado ou transferido?
    Sim só acontece a transferencia ,para o pq evoluir ele tem que ser transferido para um jogo da msm geração W para W2 é troca a evo vai acontecer normalmente.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 30 Jul 2013, 14:55

    Brigadúúh filhos de Arceus!!  s2
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 04 Ago 2013, 16:01

    Qual o melhor jogo pra começar um nuzlocke ?
    To pensando em platinum

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 14:44