Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Pylm69
Schweppes
Xicrets
prety peach
synced
Pires
Sakuraba
Ganonhero
blordello
Gandalf
Thayllan
Super Mario Fan
Caleb John
VitorGamer
gamersvidrados
BMB
Alejandro_
thomazmarcio
fabricio.silvers.3
AlexOk
HickTroll
justiceiro
resh
rasec
paulosamuel.figueira
Hirohyto
kenairux
Fujoxas
Nyails
ExtremeZelda
x0exe
Siryudrg
36 participantes

    Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 13:02

    Eu estudo de manhã e nesse dia eu vou sair às 11:45, mas eu chego em casa em torno de 12:10. Quando eu chegar, vou correndo ligar o computador para ver esse Nintendo Direct.

    O Nintendo Direct é mais legal do que uma conferência na E3 e eu espero que ela faça esse Nintendo Direct no nível do de janeiro.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por AlexOk Dom 02 Jun 2013, 13:45

    pra q todo esse desespero pra assistir? num podem assistir depois pelo youtube ou sei lá?

    '-'
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Acompanhar pelo 3ds? nem pensar ;/

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Dom 02 Jun 2013, 13:55

    Acompanhar pelo 3ds? nem pensar ;/ , já estou até vendo meu sofrimento tentando acompanhar .Uma travada a cada 10 segundos , o jeito vai ser ficar ligado no nintendo blast e no game vicio mesmo. PS : minha net é 10 mega , lol. PS2: sou novo no fórum já faz 10 minuto :shock:s \O/ .
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Dom 02 Jun 2013, 13:59

    Matheus nintendista escreveu:Eu estudo de manhã e nesse dia eu vou sair às 11:45, mas eu chego em casa em torno de 12:10. Quando eu chegar, vou correndo ligar o computador para ver esse Nintendo Direct.

    O Nintendo Direct é mais legal do que uma conferência na E3 e eu espero que ela faça esse Nintendo Direct no nível do de janeiro.

    cOMO ASSim no vível do rio de janeiro cara? fiquei curioso . Shocked OW mais uma coisa , sou novo aqui no fórum já tem 15 minutos lol!, e já tentei de todo jeito colocar uma imagem de perfil e não consigo , se puder me dar uma força .... VLW !
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por thomazmarcio Dom 02 Jun 2013, 14:02

    vou assistir no WiiU mesmo...internet lerdíssima...mas vai ter que ser assim mesmo...é uma olhada e uma travada....
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Jun 2013, 14:06

    cara me responde como dar este quadrado azul no topico??
    ---------------------
    ainda bem Smile
    11,12 e 13 e periodo de provas ai eu saio mais cedo saio entre 9:50 a 10:15
    mas a aqui no Amazonas e uma hora amenps de brasilia, demoro 5 min. para chegar em casa e ligar meu wii u ou seja vai dar para fazer uma materia do E3 cheers
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Siryudrg Dom 02 Jun 2013, 14:12

    fabricio.silvers.3 escreveu:Acompanhar pelo 3ds? nem pensar ;/ , já estou até vendo meu sofrimento tentando acompanhar .Uma travada a cada 10 segundos , o jeito vai ser ficar ligado no nintendo blast e no game vicio mesmo. PS : minha net é 10 mega , lol. PS2: sou novo no fórum já faz 10 minuto :shock:s \O/ .

    Cara cuidado com double post se não você vai ser alertado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por AlexOk Dom 02 Jun 2013, 14:17

    Alejandro U escreveu:cara me responde como dar este quadrado azul no topico??
    ---------------------

    vc usa essas tags


    ________________________________________________________

    <div style="border-radius:50px; overflow-y:auto;background:#0099cc;font-family:arial;color:#FFFAFA;10"><div align="justify">

    DIGITE SEU TEXTO AQUI
    </div></div>
    ________________________________________________________


    vai ter alguns atributos que vc pode mudar

    Border-radius = é o arredondamento do retângulo, quando maior o número que colocar nesse atributo mais redondo ele será;

    BackGround= é a cor do quadrado, use códigos de cores para mudar

    Font-Family= é a fonte q irá usar

    Color= a cor da fonte(texto)



    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por BMB Dom 02 Jun 2013, 14:32

    Alguem sabe me informar se tem reprise no youtube depois?
    Só saio ás 13:50 (gogo faltar aula \o/)

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 3005212426

    "pra q todo esse desespero pra assistir? num podem assistir depois pelo youtube ou sei lá?"
    Não sei cara, mas é muito mais legal assistir no momento que tá passando XD
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por gamersvidrados Dom 02 Jun 2013, 14:41

    Droga, tenho aula nesse dia!
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por VitorGamer Dom 02 Jun 2013, 14:44

    Bem no dia que eu tenho dentista AH MEUS DENTES QUE SE FERREM \o/ Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Jun 2013, 15:02

    Valeu AlexOk


    Última edição por Alejandro U em Dom 02 Jun 2013, 15:16, editado 4 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 15:08

    fabricio.silvers.3 escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Eu estudo de manhã e nesse dia eu vou sair às 11:45, mas eu chego em casa em torno de 12:10. Quando eu chegar, vou correndo ligar o computador para ver esse Nintendo Direct.

    O Nintendo Direct é mais legal do que uma conferência na E3 e eu espero que ela faça esse Nintendo Direct no nível do de janeiro.

    cOMO ASSim no vível do rio de janeiro cara? fiquei curioso . Shocked OW mais uma coisa , sou novo aqui no fórum já tem 15 minutos lol!, e já tentei de todo jeito colocar uma imagem de perfil e não consigo , se puder me dar uma força .... VLW !

    Eu estava me referindo ao Nintendo Direct de janeiro sobre o Wii U.

    Para colocar uma imagem de perfil:

    1º Vá na aba "perfil"
    2º Depois na aba "Avatar"
    3º Depois vá em "Selecionar arquivo" em Enviar Avatar do seu computador ou cole a URL em Enviar Avatar a partir de uma URL
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por x0exe Dom 02 Jun 2013, 15:15

    VitorGamer escreveu:Bem no dia que eu tenho dentista AH MEUS DENTES QUE SE FERREM \o/ Sad
    Leve um Notebook ou um celular moderno para o consultório.
    EDIT:
    Na verdade, sala de operações, onde irão lhe torturar com furadeiras assassinas e ganchos da desgraça.
    Eu irei assistir pelo Youtube mesmo, para mim não vai fazer diferença se eu tiver surpresas mesmo assim e sem spoiler antes.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Siryudrg Dom 02 Jun 2013, 16:04

    Que sorte que não tenho aula no dia então só tenho que tomar cuidado para não acordar tarde demais.

    Conteúdo patrocinado


     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:51