Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 30 maio 2013, 19:59

    Não sei se é verdade mais postando aqui do mesmo jeito u.u
    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS 3ds


    Ontem [ Dia 29/05 ] Apareceu vídeos da Net da Gateway afirmando ter desbloqueado o 3DS , Segue o vídeo :



    Logo depois eles postaram este vídeo demonstrando o desbloqueio :


    Pelo que parece é necessario 1 Micro SD para cada jogo [ Vix ]

    Acho que não é verdade pelo numero de Deslikes , mais vai saber né

    Segue o site : http://www.gateway-3ds.com/

    Tem até site de venda :
    sales@gateway-3ds.com

    Sendo real ou não , Sinceramente quero que seja real D: , Não tenho grana para manter um console pelo menos em jogos , o maximo que posso pagar é 50 R$ , no eShop tem bons jogos a esse preço mais a mardita nintendo não libera boleto bancario e.e

    por outro lado tem os velhos e ótimos homebrews e também a possibilidade de poder jogar jogos de qualquer região Rolling Eyes


    Última edição por ari789 em Qui 30 maio 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Re: Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 20:00

    Repetido hueheu, já existem 2 tópicos do tipo, no mais, karmado pelo trabalho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Re: Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 30 maio 2013, 20:08

    Eu não vi outro tópico o.O
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Re: Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 20:35

    ari789 escreveu:Eu não vi outro tópico o.O
    Este e este.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Re: Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por Wind Ice Qui 30 maio 2013, 21:18

    Bloqueando...

    Conteúdo patrocinado


    Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS Empty Re: Mais um que afirma ter desbloqueado o 3DS : Gateway 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:53