Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
thi-bone
Felipe JJ
Angel Kenede
Whosedu
Deds
silverreis
10 participantes

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Votação

    Qual Oracle é melhor?

    [ 14 ]
    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Bar_left50%Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Bar_right [50%] 
    [ 14 ]
    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Bar_left50%Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Bar_right [50%] 

    Total de votos: 28
    Voltar
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por silverreis Qui 30 maio 2013, 18:08

    Qual acha melhor e porque?

    Sei que a maioria será enredo. XD E é isso que quero saber lol
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Deds Qui 30 maio 2013, 18:24

    Reza a lenda que Oracle of Ages eh mais centrados nos Puzzles e Seasons no combate, sendo assim geralmente preferem Oracle of Ages.

    Na real a diferença nem eh tão grande, mas as dungeons de Ages tem realmente alguns puzzles a mais, enquanto em Seasons eles te colocam mais frequentemente em salas escuras com espinhos e varios inimigos, tradicionais salas da morte.

    Acho que Ages realmente eh melhor, mas os dois são ótimos.
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Whosedu Qui 30 maio 2013, 18:31

    Estou em dúvida em qual comprar = Comprar os Dois Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 31 maio 2013, 00:51

    Ages, porque simplesmente amo a Naryu e também porque foi o primeiro que joguei quando criança das duas versões.

    "Naryu-sama"~<3


    No fim, sei que irei comprar ambos mesmo. lol
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 02:00

    Ambos, mas se tiver que pegar um, acho que o Ages é melhor, por ter mais puzzles e tudo mais.

    Então, vá de Ages, baiana, e não espere uma experiência moderna, pois são jogos de GBA do início da década passada. Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 10:08

    Devia ter a opção de votar em ambos comprei os 2 e são jogos praticamente diferentes,estou jogando 1° o age tem puzzles sim,mais te inimigos pacas tb rsrs ,joguei o season no color a muito tempo atrás mais não lembro direito era pequinuxo rsrs ,mais ages por enquanto esta simples para mim com exceção do boss da 2° dungeon :x :x .Bem meu voto como só tem para um é para o ages pq Nayru é mais gata Razz .
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por A Boy Blue Sex 31 maio 2013, 10:43

    Olha, eu acho a diferença gritante.

    Ages tem muito Puzzle. Lembra os jogos mais recentes da franquia.
    Seasons é mais ação, lembra mais o primeiro Zelda, apesar de ter puzzles também.

    Obviamente você vai morrer mais no Seasons, mas vai quebrar mais a cabeça no Ages.

    Ambos são MUITO bons, sugiro que você venha a jogar os dois. Mas eu fico mais com o Ages mesmo.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por thiagogralves Sáb 01 Jun 2013, 10:44

    ages
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por lucjapa Sáb 01 Jun 2013, 11:16

    Sempre preferi o ages
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 11:33

    Ages, prefiro Puzzles
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 11:43

    Sempre preferi o Seasons pelo seu jeito mais "old game '' com mais puzzles e desafios, enquanto o Ages remete mais aos games mais novos como Ocarina e talz.

    Em questão de história os dois jogos são absolutamente semelhantes. Link atende o pedido da triforce pra salvar o oráculo de cada jogo, que possuem mundos paralelos no qual o vilão da história quer se apossar desses tais oráculos.

    Em Oracles of Seasons o vilão é Onox que rouba o oráculo das estações, e em Oracle of Ages a vilã é Veran que rouba o outro oráculo que é o do tempo.

    Recomendo que compre os dois, pois um é mais pro lado da ação e o outro pro lado de puzzles e desafios, mas na vdd um completa o outro, e ao final dos dois é revelado algo muito interessante sobre quem realmente está por trás de tudo.. ( quem será? ¬¬ )

    Espero ter ajudado.. Abraços

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Hadan Sáb 08 Jun 2013, 01:01

    Felipe JJ escreveu:(...)pois são jogos de GBA do início da década passada. Razz

    Game Boy Color. E eu prefiro o Ages. Tive um na época do Game Boy Color (só não tive o console).

    Conteúdo patrocinado


    Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor? Empty Re: Oracle of Ages ou Seasons? Qual acha melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:51