Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
HickTroll
Deds
Chazzy
8 participantes

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por Chazzy Qui 30 maio 2013, 16:00

    Na época do N64 um dos jogos que eu mais gostava era o Pokémon Snap, agora com o console em HD e com o GamePad o jogo poderia ficar bem melhor, ou quem sabe até no 3DS, aproveitando o 3D... não sei pq ainda não saiu o Pokémon Snap 2, desde o Game Cube eu to esperando.... já passaram duas gerações e nada...

    Quanto ao TCG, hoje eu terminei os tutoriais do site oficial pra aprender a jogar e to jogando aqui o TCG Online com os decks básicos pra testar o que aprendi, ainda não joguei no PVP... ia ficar legal tambem jogar ele no GamePad, poderia até ser o mesmo jogo Online pra PC, mas podiam fazer uma versão pro Wii U também, ou talvez até pro 3DS...

    Pra quem estiver curioso pra olhar o jogo, aqui nesse site vc consegue fazer os tutoriais e baixar o jogo pra PC grátis.

    http://www.pokemontcg.com/
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por Deds Qui 30 maio 2013, 18:31

    Eu tenho até hj meu Pokemon Snap original de n64 e na real nem acho o jogo tão grande coisa, eh legal, bem criativo, mas eh curto demais, sei que dava pra tentar fazer as melhores pontuações possiveis e tal, mas uma nova versão precisaria de bem mais que isso. Claro que iria combinar perfeitamente com o controle do WiiU, mas não eh um jogo que eu estaria disposto a pagar 60 dolares.

    Agora TCG realmente eh otimo, deveria sair outra versão para os portateis.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 18:34

    Seria uma boa a versão de PC no Wii U, mas com um modo história que possiblite ganhar mais cartas!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 18:34

    Seria ótimo e n tem por que n ocorrer, claro só se a Nintendo n quiser XD.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por João Victor JR Qui 30 maio 2013, 22:02

    foi mau galera não faço ideia oq seja esse TCG mas quanto ao Snap.... WOW super nostalgico fico imaginando eu dentro de um carrinho tirando fotos de pokemons e salvando nas fotos do 3ds

    NA BOA CARA... QUE DELICIA
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por leolang Qui 30 maio 2013, 22:11

    João Victor JR escreveu:foi mau galera não faço ideia oq seja esse TCG

    TCG: Trading Card Game , ou seja é o jogo de cartas de Pokémon , porém a versão que eles citaram é a de PC que pode ser acessada no site oficial de Pokémon .
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por Sakuraba Qui 30 maio 2013, 22:12

    Eu não curto muito TCG de Pokémon, único TCG que jogo é Yu-Gi-OH! mesmo.

    Mas... Pokémon Snap era foda. Mesmo com o analógico do N64. Com o Wii U iria ser perfeito. Olhem isso:
    Spoiler:
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por João Victor JR Qui 30 maio 2013, 22:32

    leolang escreveu:
    João Victor JR escreveu:foi mau galera não faço ideia oq seja esse TCG

    TCG: Trading Card Game , ou seja é o jogo de cartas de Pokémon , porém a versão que eles citaram é a de PC que pode ser acessada no site oficial de Pokémon .

    Valeu cara, I love you
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por blordello Qui 30 maio 2013, 22:34

    Pokémon Snap seria épico, imaginem as possibilidades que o Gamepad proporcionaria ao game? Já o TCG fico meio incerta, por mais que eu seja super fã do jogo de cartas, acho que não cairia bem para um console.

    Conteúdo patrocinado


    O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U? Empty Re: O que acham de um Pokémon Snap e TCG no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53