Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Hirohyto
justiceiro
JonathanAlis
HickTroll
x0exe
Mordoskul
juvebrit80
~ Fight
BrunoBrx
Omnimon
iorhan.patias
Guinomonster
TheFate
crfleo
Healingsong
beckman
20 participantes

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 maio 2013, 10:43

    opa, disso que eu tava falando.
    bundles mais interessantes, mais bateria, etc.

    apesar de cada vez mais ser aparente que o console foi lançado prematuramente.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por justiceiro Qui 30 maio 2013, 11:05

    Isso aí, nintendo, agora coloca carregadores do gamepad pra ligar direto no usb do console.

    Cada dia que passa tenho mais certeza que não comprar o console no lançamento foi a melhor coisa que eu fiz.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por Hirohyto Qui 30 maio 2013, 12:00

    Lembrando que a Bateria do Gamepad atualmente tem 1500MaH, e dura em média 3 horas, com esta nova bateria, a autonomia pode ir para 5 horas ou no max 5:30h.

    Sobre bateria do Wii remote, acho que é uma ótima mesmo... estou cansdo de comprar Rayovac amarelinhas ahuahuauah!!! Mas acho que as Jackets deviam ter um buraco para os contatos da bateria, pois ficar tirando a jacket é um saco.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 30 maio 2013, 12:17

    justiceiro escreveu:Isso aí, nintendo, agora coloca carregadores do gamepad pra ligar direto no usb do console.

    Cada dia que passa tenho mais certeza que não comprar o console no lançamento foi a melhor coisa que eu fiz.

    Nesse caso, qual a diferença?
    Comprando no lançamento ou não, esses itens são opcionais e teriam de ser comprados separadamente de qualquer forma...

    No mais, gostaria de um cabo para carregar o Gamepad no próprio console também... com um fio bem grande. Não jogo na bateria, sempre uso os cabos.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por Pires Qui 30 maio 2013, 12:29

    Finalmente a Nintendo lançou uma bateria maior, mas esperava mais.
    A bateria substituta do gamepad só tem 2.500mAh (a antiga tem 1.500mAh) e vai custar ¥3,150 (U$31), enquanto a bateria da Nyko tem 4.000mAh e custa U$25

    Nyko Power Pak:
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 12:44

    Comentários acerca das novidades:

    2. Bateria Wii Remote - Comprarei quando sair aqui com certeza;

    3. Bundle Wii Remote Azul + Nintendo Land - Tá muito bonito pra ser verdade;

    4. Bundle 3DS XL Mario & Luigi - só assim pra eu comprar outro 3DS XL. Espero de coração que localizem a versão pra cá, pois não quero ter de importar.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 30 maio 2013, 12:48

    Pires escreveu:Finalmente a Nintendo lançou uma bateria maior, mas esperava mais.
    A bateria substituta do gamepad só tem 2.500mAh (a antiga tem 1.500mAh) e vai custar ¥3,150 (U$31), enquanto a bateria da Nyko tem 4.000mAh e custa U$25

    Nyko Power Pak:

    Sei que é mera especulação, mas podem haver diferenças significativas que justifiquem a diferença de preço: vida e estabilidade dos compostos químicos sem perda das propriedades eletroquimicas, quantia de ciclos de carga/descarga suportadas, número de células, etc.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por kenairux Qui 30 maio 2013, 12:59

    Por isso não é muito bom comprar no lançamento os produtos....no decorrer do tempo vão lançando novas coisas....e ai vc paga menos por mais! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novidades para Wii U no Japão. E não são games.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:29