Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
HickTroll
Omnimon
Supersth1
Guinomonster
resh
ERROR
Deejay!
AlexOk
Caleb John
rafaeloli200
Epic Name Bro
TheFate
blordello
Gandalf
Robert Prado
redsalve
Wolflink
danilo.poser
pikachuboy'
VirtualBoy
kenairux
25 participantes

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 15:15

    ... enfim, sobre a discussão sem futuro:

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 36926747

    E a minha opinião acerca dessa situação:

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Flamers%20everywhere
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por pikachuboy' Qui 30 maio 2013, 16:37

    Muita estupidez comprar o Wii U Gamepad com um Vita.

    O vita é um console portatil,logo é melhor do que o game pad que é um controle,que não funciona sem o Wii U estar ligado.

    E o D-pad do vita pra mim é o melhor.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 22:18

    HickTroll escreveu:
    TheFate escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Quem vai comprar um portátil de 800 reais só pra servir de controle?, e um console que chegará aqui, provalvemente custando o olho da cara?Como o user SpecialAgentZ disse " é assinar atestado de estupidez."
    Ninguém, mas quem já tem o portátil poderá jogar.

    Não é problema, e sim função a mais. Eu já tenho um Vita e gosto bastante nele, quando [se] tiver um PS4, aproveitarei dessa função.

    É algo A MAIS, BÔNUS. Uma função EXTRA, você não precisa (repito: NÃO PRECISA) comprar um portátil apenas para utilizá-la pois é descartável, mas se você tiver o portátil e gostar do portátil, tal como eu, terá mais uma função para aproveitar.

    Não vi ninguém reclamando que ai ter que comprar um 3DS ou WiiU só pra jogar Smash Bros.

    Sim ta certíssimo é apenas uma função a mais, o que as pessoas querem dizer é que como o PSVITA não é um console com uma biblioteca muito boa, essa função seria o principal foco da sony e não os jogos, é tipo uma alfinetada na sony SAKAS? Pra que se ela quiser vender o Vita(objetivo do remote play), o caminho certo é investir nos jogos não nisso, não que eu ache que uma coisa atrapalhe a outra.

    E bem esse exemplo do Smash Bros., não fez o menor dos sentidos.
    A partir desse momento você já esta fazendo puramente suposições Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 08:52

    Ótima noticia, agora sim vou fazer uso do meu Vita Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por AlexOk Sex 31 maio 2013, 09:09

    pikachuboy' escreveu:Muita estupidez comprar o Wii U Gamepad com um Vita.

    O vita é um console portatil,logo é melhor do que o game pad que é um controle,que não funciona sem o Wii U estar ligado.

    E o D-pad do vita pra mim é o melhor.

    mas cara, a questão da comparação não é pra ver quem é melhor ou pior.
    e sim pelo fato, do vita, fazer basicamente a mesma coisa que o game Pad, sendo melhor ou não.

    é cópia sim, e descarada.

    UHgods escreveu:Alguém sabe dizer se eu vou poder usar isso em qualquer lugar? Tipo eu viajo, acesso a Wifi do Hotel, o Vita liga remotamente o meu PS4 e ele puxa um jogo do HD e eu começo a jogar? Se for assim eu tenho um grande motivo de também adquirir um Vita... Na Universidade, acesso Wifi, Vita liga o PS4 e jogo algum jogo via Gaikai ou seilá... Isso ia ser perfeito!

    WTF?

    isso é um robô criado por seres de outra galáxia.


    Última edição por AlexOk em Sex 31 maio 2013, 09:15, editado 1 vez(es)
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por UHgods Sex 31 maio 2013, 09:13

    Alguém sabe dizer se eu vou poder usar isso em qualquer lugar? Tipo eu viajo, acesso a Wifi do Hotel, o Vita liga remotamente o meu PS4 e ele puxa um jogo do HD e eu começo a jogar? Se for assim eu tenho um grande motivo de também adquirir um Vita... Na Universidade, acesso Wifi, Vita liga o PS4 e jogo algum jogo via Gaikai ou seilá... Isso ia ser perfeito!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Jamian Sex 31 maio 2013, 09:25

    A questão é se a conexão entre PS4 e PS Vita será da mesma natureza que a existente entre o Game Pad e o Wii U. Se for através de wi-fi, não vai funcionar bem.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por UHgods Sex 31 maio 2013, 09:40

    Se for só para jogar no PS4 com o Vita como controle, em frente a tela... Quero não, é caro e meio bobo. Melhor continuar com o Wii U.

    Agora se o PS Vita rodar jogos de PS4 em qualquer lugar com acesso a internet. Ai sim, seria bem revolucionário.

    Conteúdo patrocinado


    Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita - Página 4 Empty Re: Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:56