Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Britanniarum
pablogramazio
prety peach
Gandalf
anmani
Wolflink
3R0S3N1N
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Abomineve Homem das Naves
Liam Kurosaki
Snow-X
Rafinhablo0
silverreis
Deejay!
Nujaka Knight
Dangerk
TheFate
ERROR
Master Red
HickTroll
Epic Name Bro
juvebrit80
KoopaBruno
Brake
ari789
Sakuraba
Giygas
Robert Prado
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Hamburger
bruno.martins.18659
Smert
mario.fernando.946
rodolfotoretti
kenairux
justiceiro
Crono
joskezero
Caleb John
VitorGamer
lukazz
Hirohyto
Linkzx
ZPH
murilofd
Mat Lee
blordello
baka.san
Thayllan
ToonLink
LOCATELLi
x0exe
leolang
EduFanaia
Felipe JJ
Argos
Omnimon
feichaw
65 participantes

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 28 maio 2013, 15:21

    feichaw escreveu:Estou espantado em ver o Unleashed sendo aclamado por aqui. Aquilo é uma abominação.

    Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.

    Unleashed não é um jogo ruim do Sonic, mas não é o melhor. E sim, transformar Sonic em lobo foi estranho, mas as fases diurnas são boas, e não foge do padrão original do Sonic.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por mario.fernando.946 Ter 28 maio 2013, 15:33

    pegaria o generations e esse
    Smert
    Smert
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 7

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Smert Ter 28 maio 2013, 15:45

    Eu acho que todo mundo já adivinhou ,mas, esse sonic se parece muito com o x-treme, então o subtitulo `lost world´ seria uma alusão ao jogo nunca lançado?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 28 maio 2013, 15:45

    Sonic Galaxy!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Hamburger Ter 28 maio 2013, 15:56

    Eu tava com um hype do carvalho, mas... achei uma bosta. Espero que seja a demo da demo da demo. A jogabilidade lembra aquelas fases LSD do Super Mario Sunshine, com uma pitada de alta velocidade. E, cacete, como eu gostava do boost. Não sou graphicfag, mas devo mencionar que os gráficos também estão uma bosta. Nos dias de hoje empresa nenhuma usa gráficos under development para mostrar um jogo, então vou rezar para que a SEGA tenha saído dos padrões aqui. Pois, sinceramente, parece algo feito no Garry's Mod com engine modificada de jogo do 64.

    E Sonic não tem nada a ver com "mapas" muito abstratos. Algo como a primeira fase de Sonic Colors, Ocean Palace de Heroes e Sky Sanctuary no Generations já estavam ótimos, mas isso é o Sonic correndo numa garrafa estilhaçada cheia de mofo no espaço.

    Also, os inimigos se parecem com algo vindo de As Meninas Superpoderosas. E o que são aqueles mobs? Papercraft? Podem me bater o quão forte quiserem, mas eu não curti e não vou mudar isso até que a SEGA lance outro trailer que realmente impressione. Talvez aconteça o que aconteceu quando eu vi o novo Zelda para 3DS.

    EDIT: E antes que me chamem de tradicionalista, saibam que não apoio a mesmice, mas achei o jogo um tanto simples demais. Sonic sempre teve um toque de história (mas vamos esquecer a zoofilia que rolou em '06). Gostei do que aconteceu em Unleashed e até Colors, mas isso ficou estranho demais. É como se Sonic fosse um anti-bully da PeTA. Foi exatamente o que aconteceu em Sonic the Hedgehog (1991), mas isto já ficou bem diferente, por algum motivo.

    EDIT²: SEGA, CADÊ MEU SONIC RIDERS 4?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por kenairux Ter 28 maio 2013, 16:03

    feichaw escreveu:Estou espantado em ver o Unleashed sendo aclamado por aqui. Aquilo é uma abominação.

    Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.

    Que isso!!Penso o contrário!Unleashed,pra mim,foi um jogaço...gostei muito dele!Achei o Sonic Unleashed fantástico! Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por EduFanaia Ter 28 maio 2013, 16:03

    Sonic Extreme finalmente viu a luz do dia
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 28 maio 2013, 16:04

    NÃO. ACREDITO.

    QUE. MARAVILHA.

    Engine parecido com Sonic Xtreme.

    Não tem boost.

    MEUS SONHOS REALIZAVAM.

    Podem parar The Sonic Cycle. Esse jogo,ira acabar com isso.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por EduFanaia Ter 28 maio 2013, 16:04

    kenairux escreveu:
    Que isso!!Penso o contrário!Unleashed,pra mim,foi um jogaço...gostei muito dele!Achei o Sonic Unleashed fantástico! Very Happy

    Depende. De qual versão estamos falando?
    Wii ou Xbox?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por RiderBlack Ter 28 maio 2013, 16:07

    O pessoal aí,já manjou a história e gameplay todinho do jogo...kkkkkkkk...e tome-lhe reclamação....
    enfim...Não tenho WiiU ainda...mas pode ser que eu compre,agora...acho melhor comprar logo,antes que saia o novo Mario 3d e eclipse qualquer qualidade que esse jogo tenha.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 maio 2013, 16:08

    Sinceramente, não é AQUIIILO TUDO não. Está bonito, está. Mas até então estou vendo algo bem mais do mesmo.

    Não é algo que se pode clamar como: Eta Pôrra! O jogo está totalmente novo e não mais aquele Sonic sem sal! Até então to vendo algo do nível do Generations com inimigos novos e "novos" poderes do Sonic.

    Quanto a comparação com Rayman que fizeram, chega a ser engraçado Laughing
    Quando Rayman era exclusivo, era o melhor de todos e quando não tinha Sonic exclusivo, Sonic era um joguete mais do mesmo, como tantos diziam. Agora que a situação inverteu, opiniões mudaram também. Afinal, os "gamers" aqui mais se importam se é exclusivo do que se tem qualidade Laughing

    Vamos ver mais novidades do Sonic, antes de falar que o jogo é melhor que o novo Rayman, que por sinal, esse sim aparenta ter fases legais, inovadoras e interessantes. Coisa que vai muito além de um jogo que ultimamente se resume a correr e ficar pulando para passar fase. :s

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por EduFanaia Ter 28 maio 2013, 16:15

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Soniclostworld052413coverjpg-50e1e9
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 16:17

    kenairux escreveu:
    feichaw escreveu:Estou espantado em ver o Unleashed sendo aclamado por aqui. Aquilo é uma abominação.

    Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.

    Que isso!!Penso o contrário!Unleashed,pra mim,foi um jogaço...gostei muito dele!Achei o Sonic Unleashed fantástico! Very Happy

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 C3d0981ae770f926eedf4ed



    gosto não se discute, sonic unleashed foi um coco, pelo menos a versão de playstation 2 foi uma m*** rala. nem as fases diurnas salvaram o game!!!

    agora, no ps360, o game tava beeeeeeeeeeeeeeem melhor, até a maneira de falar com os personagens era melhor...

    esse jogo tem que ser assim no 3ds!!!! porque se for que nem foi a diferença gritante do sonic colors do wii para o ds aí eu digo só uma coisa:

    VAI DAR EM m***.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Giygas Ter 28 maio 2013, 16:25

    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Soniclostworld052413coverjpg-50e1e9

    Será 2,5D no 3DS como Generations?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 16:27

    Giygas escreveu:Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Soniclostworld052413coverjpg-50e1e9

    Será 2,5D no 3DS como Generations?

    será??? cruzando os dedos...

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!] - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:38